Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2008 07:56

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Rafaela fica perplexa diante do cordão de Alice. Bruno não entende nada. O delegado diz que vai chamar Alice para esclarecer por que o cordão estava na cena do crime. Marcos conversa com Alice sobre como está triste pela saúde de Marília. Alice diz para Camilo que roubaram o cordão dela, mas com a confusão em torno da saúde de Marília acabou não falando. Dorotéia encara Petrônio, que não se dá por vencido. Petrônio diz que vai falar para a imprensa como o marido de Dorotéia morreu. Petrônio diz que Dorotéia é tão bandida quanto ele e que sabe que ela se casou pelo dinheiro do marido. Petrônio xinga Dorotéia, que dá um tapa na cara de Petrônio. Eva entra com uma bandeja e vê a cena. Fabiola conta para Antonia que viu Paco dirigindo um carro importado. Dorotéia grita com Eva e a manda embora. Petrônio diz que não tem medo dela. O delegado pede para Rafaela o telefone de Alice. Na pousada de Débora o policial diz que precisa interrogar Francisco. Adelaide vai embora trocando olhares desafiadores com Eugenia. Pierre pergunta para Eugenia porque elas estão se encarando. Marcos avisa Celeste que vai voltar a morar na casa de Marília. Dorotéia grita com Eva na frente de João, que diz para Eva não se desesperar que ele vai lhe arranjar um emprego na pensão de Celeste. Rafaela diz para Bruno que acredita nos relatos de Valquíria sobre Alice. Kiko diz para Neide que não entendeu por que Dorotéia quis saber sobre a vida dele. Alexandra e Paulo saem para almoçar. Alice diz para Camilo e Marília que vai almoçar com Janaina e que vai deixar o celular que está carregando. Mario avisa a todos da agência que fechou negócio com um banco. Alexandra beija Paulo. No mesmo instante, Alice chega ao restaurante e vê. Alice não entende porque Alexandra está com Paulo se ela é tão apaixonada por Felipe. Eva chega à pensão para pedir emprego para Celeste. Eva encontra Petrônio e se espanta. Eugênia conta para Pierre que Adelaide foi amante do primeiro marido dela, Afraninho. Petrônio pergunta o que Eva está fazendo na pensão. Celeste chega. Paulo combina de encontrar Alexandra à noite. Eva diz para Celeste que veio indicada por João para procurar emprego. Rafaela conta para Valquíria que a confecção foi roubada. Valquíria diz que aconteceu a mesma coisa que em Ouro Preto. Paco vai até a agência encontrar o pessoal. Pedro nota que ele mudou de visual. Fabiola diz que ele ficou bonito. Paco nota o interesse de Fabíola. Celeste contrata Eva para trabalhar na pensão. Francisco diz para Celeste que acha Eva folgada. Marcos volta para casa e diz para o pai que conversou com Alice e viu que ela é uma boa pessoa. Fabiola se insinua para Paco. Valquíria envenena a cabeça de Rafaela contra Alice. A polícia chega à casa de Camilo para falar com Alice. O policial diz que a confecção foi roubada e que foi encontrado o colar que pertence a Alice. Ela fica em choque.


Caminhos do Coração

Eric avisa para Paola que ela poderá fazer tudo o que quiser ao se transformar em serpente. Paola diz que irá se vingar de Janete e que Toni finalmente será seu. Paola se transforma em serpente, enquanto Eric, Fernando e Juanita vão embora. Valéria golpeia Taveira e Dino e os dois largam seu pescoço. Ela se desespera com medo de virar vampira. Taveira e Dino avisam que Valéria não irá virar vampira, pois eles não irão deixá-la sobreviver. A repórter tenta se defender e implora para não morrer. Taveira e Dino mordem o pescoço de Valéria. Pepe diz ter certeza de que Taveira e Dino estão envolvidos com o sumiço de Ana Luz. Helga liga para Ernesto e conta ter sido atacada pelos bandidos. Júlia conta para Marcelo que ele foi atacado por um dinossauro e ele fica confuso por não se lembrar de nada. A médica chama Marcelo pelo seu verdadeiro nome e ele pede explicações, já que pensa se chamar Leonardo. Júlia disfarça e diz que confundiu o nome dele. Marcelo tem alucinações com imagens de monstros e diz que não pode aceitar viver sem memória. Capeletti coloca César numa cela e ele implora para o segurança soltá-lo. Vavá, Pachola e Cris escutam tudo e se surpreendem ao saber que Metamorfo tomou o lugar de César. Meta-César termina de responder as últimas perguntas dos jornalistas. Aristóteles, Cassandra e Irma desconfiam de 'César' e querem saber tudo a respeito da vacina anti-lobisômica. Meta-César pede para Gór mandá-los embora. Gór hipnotiza os três. Ela também olha para Lúcia e Danilo e eles saem. Rodrigo enfrenta Gór com seu olhar. Meduso agarra Silvana e os dois se beijam. A moça o afasta e confessa estar gostando de Metamorfo. Batista conta para Regina que marcou um encontro com a mãe de seu filho e que ela irá lhe contar tudo sobre o menino. Vlado propõe à Fúria que eles se unam. A mulher-pantera aceita e os dois ficam atraídos um pelo outro. Vlado e Fúria se beijam. Mauro e Simone chegam em casa e estranham a bagunça. Ela procura por Helga e Paola, mas não as encontra. Mauro leva um susto ao ver uma cobra rastejando. Simone se esconde atrás de Mauro. A cobra se transforma em Paola, que se veste rapidamente. Simone e Mauro se surpreendem ao encontrar Paola. Ela diz que estava escondida com medo da cobra e eles estranham. Paola conta que o apartamento foi invadido por bandidos. Helga entra em casa apavorada. Helga diz que Eric quer matá-la e estranha o fato de ele não ter feito nada contra Paola. Perpétua ferida chega ao depósito. Lúpi, Toni e Cléo correm para ajudá-la. Perpétua conta que foi atacada por Fúria e Vlado e desmaia. Os três tentam conter seu sangramento. Hélio dá de cara com o sapo-bufo gigante. Ele é atingido por uma gosma verde. Ele preso na gosma e desmaia. Guiga diz para Teófilo que está preocupado com o grupo que foi para ilha. Ágata e Aquiles pedem para fazer parte da Liga do Bem. Eugênio acha uma mulher com o nome de sua mãe em um site de relacionamentos na Internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)