Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2007 07:45

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Gustavo diz a Bianca que Renata não estava mais com César e que todos viajaram. Anoitece na serra a galera continua perdida, com frio e fome. No Jony's, Lalá ensina a Taissa que ela deve ser menos ciumenta e mais segura. A turma encontra uma casa, batem na porta, ninguém atende, mas conseguem entrar porque está destrancada. Clara observa o desconforto de Taíssa quando Lucas chega acompanhado da ex, Heloisa, e lhe dá somente beijinhos de amigo. Enquanto os outros exploram a casa vazia, com moveis cobertos por lençóis, Renata e Caio bebem vinho do lado de fora. Na casa só há três quartos, logo Renata vai ter que dormir com Caio. Ela não topa e manda Caio dormir no sofá. Mas, ao ouvir um barulho sinistro, abre a porta e resolve deixar o amigo deitar-se ao seu lado. Clara espera Lucas sair do banheiro e lhe passa uma cantada. Ele topa e sai dançando agarrado nela, para a fúria de Taissa e a surpresa de Lalá. No quarto, Bárbara e Ricardo ouvem batidas na janela, que não abre, está emperrada. Ele acha que entrou mais gente na casa e sai para encontrar-se com os outros. Flávia e João também acreditam que alguém tenta entrar na casa e a janela do quarto deles também não abre. Os dois casais se encontram na sala e descobrem que a chave sumiu da porta. Todos correm para o quarto. Caio e Renata dormem, se esbarram, acabam se abraçando. Acordam suavemente, se abraçam mais, rola um clima e os dois se beijam. Os outros se lembram de Caio e Renata e Ricardo resolve sair do quarto para chamá-los. Mas a porta está trancada... Pânico!


Luz do Sol
Stella é abordada por jornalistas que querem detalhes sobre o seqüestro de sua filha. Irritado com a situação, Freddy pede para os jornalistas saírem imediatamente de sua casa. Eliana conversa com Drica e faz algumas perguntas para ela. Drica diz que não lembra como se chama. Vicente diz que o seu nome é Rosa. Ela sorri e diz que gostou do nome. Marcelo se irrita com Belquiss após conversarem sobre o seqüestro de Drica. Na delegacia, Clemente é interrogado pelo delegado. Clemente jura inocência, mas o delegado diz que ele vai aguardar as investigações na cela. O telefone toca na casa de Stella. Antes de Leonardo responder um dos policiais presentes faz sinal para Leonardo esperar, enquanto eles iniciam a gravação. Então, depois de alguns toques, faz sinal de positivo. Leonardo tira o fone do gancho e atende. Eles se irritam, pois caíram em mais um trote. Após investigações sobre Clemente, o delegado diz que ele realmente é inocente e o liberta. Lorena e Leonardo dormem juntos no motel. Isabela diz ao delegado que quem seqüestrou sua irmã foi um homem vestido de palhaço. O investigador diz ao delegado que eles devem procurar nas ilhas. Ele diz que Angra dos Reis foi a área mais castigada pela tempestade no dia em que Drica sumiu. Maria Eugênia tenta consolar Stella. O delegado vai até a casa de Stella e recomenda que o caso do seqüestro de Drica se torne público para ajudar nas investigações. Ele sugere que sejam espalhados cartazes pela cidade e que o caso seja divulgado na imprensa. Em um estúdio de televisão, Stela faz um apelo para a população mostrando foto de Drica. Em Angra dos Reis, Agenor assiste ao depoimento de Stella e corre para avisar Eliana. Ela não aceita devolver a criança. Eles mudam o visual de Drica e vão embora. Passagem de tempo - 11 anos. Rosa é uma linda e bronzeada moça. Ela corre de Vicente pela praia, brincando. Ele a alcança, a agarra e os dois caem na areia. Ele faz cócegas nela, ela tenta se soltar grita, gargalha... Até que param, olham-se, respirações ofegantes. Vicente encara-a, apaixonado e vai-se aproximando para um beijo. Eliana os surpreende e grita, horrorizada: - O que vocês estão fazendo?!


Vidas Opostas
Rosária avisa a Madalena que terá que viajar e que ela ficará com Frederico.E se despede da filha num abraço emocionado. Patrícia convida Neusa a se mudar para o seu apartamento. Nogueira manda Helio atocaiar Rosária e matá-la a tiros logo que a encontrá-la. Rosária pede que o táxi a leve a uma cidade no interior do estado. Para alegrar Madalena, Boris encomenda à copa do hotel o maior sorvete da casa e avisa a menina que ela ficará numa linda casa, com piscina de verdade.Mário critica Maria Lucia por ela se intrometer na relação de Felix e Cláudia. Maria Lucia avisa que o casal irá jantar na casa de Mário, que não gosta da idéia. Boris liga para Isis dizendo que irá para a casa dela acompanhado de uma amiga. Isis pede que Rute vá visitar Cilene somente para tirá-la de casa. Felix tenta recusar o convite para o jantar com Claudia na casa de Mário, mas Maria Lucia o convence do contrário. Patrícia leva Neusa para seu apartamento. Hélio leva a mãe de Alencar para conhecer a delegacia e os colegas do filho morto. Patrícia fica sabendo que o marido de Neusa é o delegado titular da delegacia próxima do Torto. Erínia joga na cara de Sergio e de Cilene que é ela quem paga o plano de saúde, que não cobre luxos como quarto particular. Miguel liga para Erínia agradecendo o carinho dela ao enviar-lhe a carta. Isis pede a Sueli que a visita de Genaro fique apenas entre elas. Madalena fica surpresa e maravilhada ao saber que Frederico tem um carro bacana, um conversível. Neusa pega Felipe no colégio e avisa que não irão para casa. Nogueira descobre que Neusa não está na academia; ele liga para o celular dela, mas Neusa não atende. Joana lê a carta que Rosária lhe escreveu. Sueli leva Madalena para conhecer a mansão enquanto Boris explica a situação da menina para Isis. Nogueira chega em casa e não encontra Neusa, vê que ela levou as roupas, começa a ler o bilhete e fica transtornado de tão furioso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)