Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2010 07:03

Novelas da Record

Poder Paralelo

Bruno avisa Paulo que ele e Tereza só serão soltos quando o americano der o serviço pronto. Paulo explode descontrolado. Renato conta a Felício que um americano da DEA está na sala do Regional. Gary confessa a César que Tony escapou do controle da DEA. Gary fala do itinerário do Tony para César e os dois concluem que Castellamare colocou o chip em uma carta. Ele diz a César que Tony, ou o chip, está em Palermo. Dulce fala para Pedro que ele não vai precisar ir atrás do filho, pois ele já está vindo. Com muita tristeza, Nina entrega seu filho à Lurdes. Maria empresta 50 reais para Pedro viajar à procura da Nina e do filho. Maura tenta impedir que o filho vá, mas ele está decidido. Bruno perde a paciência e fala para César que Tony está tentando despistar a polícia com uma rota estranha. Bruno manda César localizar Tony. Bruno liberta Paulo e Tereza. Tereza fala para Paulo que quer ir para a Itália, mas Paulo afirma que não pode sair do Brasil agora. Bruno diz a Baruel que quer uma matéria grande na Grafos com destaque para as suas realizações na Associação de Turismo. Zé Formoso avisa Bruno que ficou sabendo que Macute ganhou dinheiro do Pavão por ter libertado um figurão. Antônia pergunta a Tony se ela pode ficar na casa da serra com ele. Tony avisa que se alguém descobrir que ele está lá, ela será vista como cúmplice. Bruno arma esquema para obrigar Pavão a contar onde Tony está escondido e afirma a seus aliados que vai comandar essa ação pessoalmente. Pavão sai da Escola de Samba com Bruna Maria, protegido por Macute e três seguranças. Pavão não vê, mas há um olheiro observando tudo e falando ao rádio. Macute, que está numa van atrás do carro de Pavão, vê a van de Sílvio e avisa seu chefe. Silvio e seus homens trocam tiros com Macute e seus seguranças. O carro de Pavão se distancia. A van de Bruno obstrui a passagem e impede que o carro do Pavão siga. O motorista de Pavão tenta manobrar, mas outra van com homens de Bruno se aproxima por trás e encurrala Pavão, que dá ordens para seus homens pararem de atirar. Macute consegue se livrar de Sílvio. Bruno pergunta a Pavão onde está Tony. Ele diz que não sabe. Homens de Bruno batem em Pavão. Tony fala para Fernanda que acha mais seguro Antônia não ir para a cidade. Bruno manda Tucci obrigar Bruna Maria a dizer onde está Tony, do contrário, ela apanha. Lucas tranca Pavão num banheiro. Macute liga para Paulo e diz que Pavão está nas mãos de Bruno. Paulo diz a Macute que eles têm que montar um esquema. Paulo liga para Tony e conta que Macute falou que Pavão fez um túnel que sai do morro e dá direto na sala da fortaleza. Ele afirma que Bruno pode estar com os pés em cima da saída. Tony fala para Paulo mandar Téo de helicóptero para o Rio. Tony conta a Khalid que Bruno pegou Pavão. Sônia diz à Gigi que Marília foi importante na vida de Téo. Homens amarram Tucci a uma cadeira e Bruna Maria a outra. Homem ameaça torturar Bruna Maria. Pavão afirma que vai falar onde Tony está para Bruno.


Bela, a Feia

Cíntia fica decepcionada ao saber que Rodrigo aceitou trabalhar com Bernardo. Juliana se declara para Max e pede que ele pense no assunto. Jacinto conta para Max que Natália esteve no bar e viu os dois se beijando. Natália chega em casa arrasada e Regina consola a neta. Bela conta para Luzia que Clemente está muito feliz com Bárbara. Adriano escuta a conversa e fica furioso. Bela teme ainda não conseguir pagar as parcelas do carro de Clemente, já que Verônica retirou seu aumento. Luzia sugere que a amiga conte a verdade para o pai. Dinho está tenso com o pedido de Verônica de eliminar Bela. Diogo contrata Tânia como sua nova secretária. Bernardo conversa com Rodrigo sobre seu novo emprego. Vera conta para Vanda que Ricardo a anunciará como nova acionista da Mais Brasil. Ariosto pede que a filha apoie Ricardo na agência, mas Cíntia que não quer ir contra Rodrigo e arriscar seu casamento. Vanda revela a Vera que seu casamento está em crise, por isso quer se separar. Juliana conta para Luddy que foi até a Gamboa e beijou Max. Luddy fica furiosa, mas acaba aceitando as desculpas da amiga. Nelson e Luzia se beijam em mais uma aula de como conquistar Bela. Magdalena avisa que seu comercial estreia no dia seguinte. Elvira incentiva a amiga a reunir os amigos para comemorar o início de sua carreira. Max, preocupado, não sabe se procura Juliana ou Natália. Camila consola Natália e promete ajudá-la. Samantha questiona o que Luddy e Juliana estão tramando para cima de Max. Armando se faz de coitado e coloca Samantha contra a filha. Os dois discutem e Luddy diz não aguentar mais o estresse dos pais. Adriano pede que Ataulfo reconquiste Bárbara. Dinho falha na hora 'H' e deixa Verônica irritada. Ele diz que não consegue funcionar na pressão de ter que matar Bela. Ricardo, irritado, assina documento confirmando que irá apresentar Vera à Mais Brasil como nova acionista. Vera conta para Bela que irá até a agência. Bela promete entregar o pendrive contendo as falcatruas de Verônica. Vera teme não ser o lugar ideal, mas Bela diz não ter problemas. Cíntia,dissimulada, finge estar do lado de Rodrigo e de Vera. Verônica, revoltada, resmunga ao saber que Ricardo terá que apresentar Vera aos funcionários da agência. Ricardo fica irritado com a pressão e a cobrança de Verônica em relação ao casamento. Matheus e Camila vão até o boteco. Ele conta a armação de Luddy e Juliana. Max fica chocado. Elvira acredita que Dinho possa estar vivo. Bela conversa com a irmã e deixa o pendrive no quarto. Ricardo anuncia Vera como a nova acionista da empresa e deixa todos chocados. Em seguida todos aplaudem com exceção de Adriano, que está furioso. Vera comemora triunfante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)