Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2008 05:44

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Cris materializa correntes e algemas e prende Felipe. Ele ameaça usar seus poderes, mas Iara se coloca na frente dele. Felipe se protege atrás de Iara e implora para Cris não matá-lo. Iara ameaça ir embora para sempre, caso Cris faça algum mal a Felipe. Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão da Liga do Bem. Ele se esconde ao ouvir a voz de Tati e Leonor. Maria sente um alerta de perigo. Marcelo vê Draco escondido e pega a pistola de raios. Nati conta da desconfiança de ter sido atraída por uma emboscada planejada por Ferraz. Os agentes do Depecom ficam surpresos. Os vampiros incentivam Bianca a morder o pescoço de Gislaine. Érica encosta o dedo em Viviane e Pachola e os dois levam um choque. Vavá liga para Pachola e pede para ele autorizar a ida dele para mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho com uma faca, uma pedra e um pedaço de pau. Noé se mexe ao receber os choques de Perpétua. Melquior cansa de tanto lutar. Ele dá de cara com a Mulher-Zumbi, mas ela avisa que também quer descansar. A Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Melquior se surpreende. Eugênio diz para Ágata que não gostou do jeito que Luciano olhou para ela. Ele pede para ela se afastar de Luciano. Ágata diz que Eugênio precisa confiar nela. Pachola autoriza que Vavá fique hospedado na mansão. Viviane pede para Pachola protegê-la. Érica ameaça avançar em Viviane, mas Eugênio e Ângela chegam bem na hora. Érica se acalma. Viviane diz que irá colocar os filhos de castigo. Andros se intromete. Viviane joga água no robô e ele apaga. Eugênio fica furioso. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira pega sua espada. Gabriela se desespera e diz para o Dr. Sabiá que eles precisam fazer alguma coisa. Sabiá diz que tem um revólver. Gabriela diz que ele precisa usá-lo para salvar Valente. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente ouve-se um tiro. Samira larga a espada e vê que levou um tiro no ombro. Ela dá um grito desesperado. Irma e Aristóteles ficam perplexos com as revelações de Gór. Irma cai aos prantos. Ari fica emocionado e abraça Gór. Irma exige que Gór faça um exame de DNA. Telê é teletransportado para o esconderijo dos bebês. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, quando Telê se materializa na frente dele. Telê estranha a aparência de Metamorfo. Draco joga bola de fogo em direção a Marcelo. Tati lança raios de energia contra Draco. Maria lança espinhos contra Draco e o atinge. Draco se teletransporta. Maria encontra a bomba.


Chamas da Vida

Guilherme diz que ficou sabendo que é soropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o jeito com ela. Michele é dura com Guilherme e diz que ele não tinha o direito de esconder nada dela. Guilherme diz que não queria passar a doença para ela. Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai correndo. Guilherme diz para Brito e Roseclair que contou para Michele que tem AIDS. Ele diz que foi horrível. Vivi se aproxima dos vagões abandonados. O delegado diz para Pedro e Antônio se afastarem, porque Lipe pode estar olhando. Lipe observa Vivi de um ponto mais alto. Lipe manda Vivi ficar parada. Guilherme diz para Brito que Michele nunca vai perdoá-lo. Antônio e Pedro se disfarçam de mendigos e se aproximam de Vivi. Vivi pergunta por Cíntia. Lipe diz que ela está no carrinho de madeira. Antônio e Pedro vêem Lipe. Xavier avisa para o delegado que Lipe está na mira dele. Vivi avista Lipe e se desespera. Lipe corre. Xavier atira em Lipe, mas não o acerta. Lipe percebe a cilada e foge. Antônio torce o pé e não consegue correr atrás de Lipe. Pedro resgata Cíntia. Xavier segue Lipe. Guga diz para Demoro que percebeu que está rolando um clima entre ele e Vivi. Demoro diz que Guga está enganado. Guga diz que cansou de ser bonzinho. Michele chora e diz para Beatriz que está com medo de Guilherme morrer. Beatriz acalma Michele. Ivonete fala com Carolina que tem um plano para pegar Vilma. Arlete diz para Lourdes que sentiu que Walter não está defendendo Vilma como antes. Arlete diz que contratou seguranças para checar se não tem bomba no carro. Vivi volta para casa. Antônio diz que quase pegou Lipe. Vivi abraça Demoro. Guga se incomoda. Pedro fica sabendo que Lipe escapou. Ivonete diz para Carolina que ela deveria dar uma chance para Pedro. Leo diz para Telma não se envolver no racha com Marreta e Manu. Junior escuta. Telma conta que emprestou o carro do pai dela para o racha. Junior se irrita. Beatriz pergunta para Vilma se ela procurou um médico. Vilma diz que não teve tempo. Michele diz para Pedro lutar pelo amor de Carolina. Cazé intima Raissa para a abrir o jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)