Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2007 06:38

Novelas da Record

Record

Essas mulheres

O Delegado entrega o embornal de Pedro para o Cel. Lourenço e lhe diz que há documentos dentro dele. Marli fica perplexa com o descaso de Lemos com seus sobrinhos. Augusto faz compressas de água fria na testa de Mila para baixar a febre. Leocádia fica na dúvida se sua filha deve ser tratada por um negro. Lúcia pede a Firmina que deixe a casa vazia, pois Ferreira virá visitá-la. Ferreira chega na casa de Lúcia. A escrava avisa que sua senhora está com dor de cabeça, mas se melhorar o recebe. Augusto fica curioso para descobrir o que tanto assusta Mila. Geraldo diz ao médico que ela sempre foi sempre de mistérios. Ferreira fica impaciente. Lúcia lê um livro tranqüilamente no quarto. Alfredo resolve dar uma festa para os amigos em sua chácara. Lúcia surge na sala. Fernando não consegue se divertir na festa de seu amigo. Cel Lourenço sente saudades de Pedro. Marli vai a casa de Aurélia para dar os pêsames pela morte de Emília. Augusto fala de Mila para Torquato. Marli pede que Lemos empregue Aurélia para ajudá-la. Cel. Lourenço lê o documento que Pedro carregava dentro do embornal e fica surpreso.

Caminhos do coração

Marcelo e César se enfrentam com o olhar. Janete tenta ter uma visão de onde estão os bandidos, mas não consegue ver nada. Pedreira interroga Pepe e Ana Luz e diz que vai encontrar Maria. O delegado entra na sala dos espelhos atrás de Maria. Pepe e Ana luz ficam apavorados. Bianca e Perpétua conversam sobre Felipe. Mauro e Simone se encontram. Taveira, Ernesto e Dino vão à mansão interrogar Toni e Regina.

Luz do Sol
Gregório diz para Verônica que ela abandonou Joaquim. Um garoto contratado por Lorena aborda Drica na frente do cursinho e diz que Bernardo sofreu um acidente. O capanga pergunta para Valadares quanto ele oferece pela cabeça dos playboys dos Alcântara Diniz. Verônica chama Priscila para conversar. Ela diz para Priscila que vai terminar com Tom. Priscila fica em choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)