Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 26 de outubro de 2007 - 06:38

Essas mulheres

O Delegado entrega o embornal de Pedro para o Cel. Lourenço e lhe diz que há documentos dentro dele. Marli fica perplexa com o descaso de Lemos com seus sobrinhos. Augusto faz compressas de água fria na testa de Mila para baixar a febre. Leocádia fica na dúvida se sua filha deve ser tratada por um negro. Lúcia pede a Firmina que deixe a casa vazia, pois Ferreira virá visitá-la. Ferreira chega na casa de Lúcia. A escrava avisa que sua senhora está com dor de cabeça, mas se melhorar o recebe. Augusto fica curioso para descobrir o que tanto assusta Mila. Geraldo diz ao médico que ela sempre foi sempre de mistérios. Ferreira fica impaciente. Lúcia lê um livro tranqüilamente no quarto. Alfredo resolve dar uma festa para os amigos em sua chácara. Lúcia surge na sala. Fernando não consegue se divertir na festa de seu amigo. Cel Lourenço sente saudades de Pedro. Marli vai a casa de Aurélia para dar os pêsames pela morte de Emília. Augusto fala de Mila para Torquato. Marli pede que Lemos empregue Aurélia para ajudá-la. Cel. Lourenço lê o documento que Pedro carregava dentro do embornal e fica surpreso.

Caminhos do coração

Marcelo e César se enfrentam com o olhar. Janete tenta ter uma visão de onde estão os bandidos, mas não consegue ver nada. Pedreira interroga Pepe e Ana Luz e diz que vai encontrar Maria. O delegado entra na sala dos espelhos atrás de Maria. Pepe e Ana luz ficam apavorados. Bianca e Perpétua conversam sobre Felipe. Mauro e Simone se encontram. Taveira, Ernesto e Dino vão à mansão interrogar Toni e Regina.

Luz do Sol
Gregório diz para Verônica que ela abandonou Joaquim. Um garoto contratado por Lorena aborda Drica na frente do cursinho e diz que Bernardo sofreu um acidente. O capanga pergunta para Valadares quanto ele oferece pela cabeça dos playboys dos Alcântara Diniz. Verônica chama Priscila para conversar. Ela diz para Priscila que vai terminar com Tom. Priscila fica em choque.

SIGA-NOS NO Google News