Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2011 07:20

Novelas da Record

Re belde
Lupi diz a Dadá que Becky está passando mal
Diego tenta mostrar para Artur que sua prova foi trocada. Ele assina seu nome e mostra que as letras estão diferentes. O professor decide aplicar outra prova para Diego para que ele não fique com zero.

Roberta conta a Binho que reconheceu sua letra na prova de Diego e que seu plano deu errado, pois o mauricinho está fazendo outra prova. O vilão se faz de bobo, mas assim que a rebelde vai embora ele demonstra sua raiva.

Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada. Alice e Carla conversam sobre terem visto seus ex-namorados com outras meninas.

Artur corrige a prova de Diego, diz a ele que tirou oito e o mauricinho fica feliz. Roberta elogia o professor por ele ter se tornado uma pessoa mais legal.

Cilene vê Ofélia e Genaro bolando um plano para tirar Osvaldo da Vila Lene e fica pasma. Débora conversa com Marcelo e os dois viram amigos. Pedro aconselha Tomás a tomar cuidado para que ele não acabe magoando Carla.

Lupi diz a Dadá que Becky está passando mal e a empresária resolve ajudar a modelo com o filho.

Alice vê Pedro com Pilar e fica com ciúmes. Carla vê Maria conversando com Tomás e não gosta. Alice e Carla dizem que se é guerra que os meninos querem, eles terão.

Pilar diz a Binho que sua armação para Diego falhou. Roberta escuta Pilar defendendo os rebeldes e fica assustada. Pingo tenta convencer Teresa a flertar com Osvaldo para conquistar Genaro.

Cilene conta que viu seu pai com Ofélia e deixa a cozinheira decepcionada. Carla diz a Alice que errou a última questão da prova porque Tomás estava a desconcentrando e promete vingança.

Artur e Marcelo conversam e Raquel assiste tudo escondida. Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio. Binho oferece ajuda para estudar com Carla. Nesse momento ela vê Tomás, segura o vilão pelo braço e aceita sua ajuda. Becky diz a Vicente que perdeu o bebê.

Vidas em Jogo

A turma do bolão acusa Regina de ter armado para assustar o grupo. Regina se defende e diz que só pode ter sido alguém do grupo e os aconselha a tomar cuidado, pois o dinheiro muda as pessoas.

Juliana tira satisfações com Raimundo e diz que Suzana está se insinuando para ele. O rapaz conforta a namorada dizendo que os dois são só amigos e Vinícius o apoia. O confeiteiro aproveita que Juliana foi embora e aconselha Raimundo a prestar mais atenção porque Suzana está realmente flertando com ele.

Adalberto dá um soco em Armando, que o ameaça dizendo que se ele encostar um dedo em Zizi, irá morrer. Zizi tenta explicar ao marido o que ela estava fazendo ao lado de seu antigo chefe, mas Adalberto não acredita.

A turma do bolão tenta descobrir quem foi que mandou a coroa de flores e começam a se acusar. Divina acha que foi Ernesto que armou para a turma do bolão e se sente culpada. Zizi explica a Adalberto sobre a proteção de Rita e tem medo de que o marido bata nela.

Severino acha que Divina contou a Ernesto sobre a reunião do bolão e Margarida tenta convencer o amigo de que não foi ela. Marialice consola Jorge dizendo que irá amá-lo com ou sem cicatriz e conta a ele sobre a reunião do bolão e sobre as ameaças que eles estão sofrendo.

Guilherme conta a Francisco que Fátima irá processá-lo. Rita diz que tentará convencê-la de que Francisco não matou Belmiro. Ernesto recebe uma ligação avisando sobre a confusão na reunião do bolão e fica feliz que todos estejam com medo dele. Elton diz a Margarida que quer passar a noite com ela e os dois se beijam.

Regina conta a Tatiana que ela não irá mais estudar na França. Patrícia diz à mãe que está aceitando o seu filho e que tem esperanças de que ele não tenha tantos problemas.

Elton e Margarida transam. Divina invade a casa de Severino durante a noite e rouba o quadro que tinha comprado. Severino fica irritado com o roubo do quadro e resolve tirar satisfações com Divina, pois tem certeza de que foi ela. O nordestino resolve procurar o quadro na casa de Margarida e não acha. Ele promete que caso ela ou Ernesto chegue perto de sua casa, ele estará esperando com sua peixeira.

Zizi marca um encontro com Francisco. Vinícius conta a Augusta sobre a visita de Suzana e a dona da confeitaria fica cabreira com a aproximação da senhora.

Patrícia vai ao hospital acusar Jorge de tentar matar os integrantes do bolão. Divina tenta arranjar o dinheiro que Ernesto está exigindo, mas não tem sucesso. Ele diz que irá machucar Jaqueline, mas a ex-mulher de Severino diz que ele não terá coragem de fazer mal à própria filha. Ele diz que dará um jeito para que Severino dê dinheiro para Divina.

Zizi pede para que Francisco se afaste de Rita para que ela não sofra nenhum atentado por causa dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)