Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2011 07:14

Novelas da Record

Rebelde

Roberta conta a Pedro que Alice disse que irá sair da banda. O rebelde não entende a atitude da namorada. Diego aconselha João a pedir desculpas para Vitória. Cilene fica irritada com a mudez de Pingo.

Leonardo mostra para Márcia fotos de quando ela era bebê. Ele conta que pretende mostrá-la para imprensa e que Silvia fará o papel de sua mãe. Márcia não gosta muito da ideia. Pedro tenta conversar com Alice novamente, sem sucesso. Ele fica irritado com a atitude da namorada.

Teresa pede ajuda a Dadá para que ela não deixe sua sócia se engraçar para Genaro. A cozinheira completa que por ela, Ofélia e Osvaldo iam embora da Vila Lene.

Pedro pede a Tomás que ele converse com Alice. Ofélia e Genaro discutem. Teresa vê e entende tudo errado.

Diego e Roberta conversam sobre o ataque de Alice. Binho conta ao casal que ele e Pedro têm uma surpresa para os alunos.

Leonardo pede desculpas para Márcia. Tomás conversa com Alice, Carla vê e fica com ciúmes da proximidade dos dois. Artur tenta convencer Jonas a pedir que Vicente volte a trabalhar no Elite Way, mas não consegue.

Carla diz a Tomás que não gostou e os dois se abraçam. Diego conta ao casal que eles irão tocar. João tenta pedir desculpas a Vitória dando-lhe um ursinho de pelúcia. A adolescente diz que não quer o bichinho e que precisa pensar sobre a postura do amigo no dia anterior.

Jonas se prepara para ir à ópera e Pilar o sonda para saber que horas o diretor volta para o colégio. Márcia, Binho, João e Vitória tentam convencer Téo a ir ver o show da banda. O nerd hesita, mas acaba cedendo.

Ofélia conta a Osvaldo sobre as atrocidades de Genaro e promete fazer algo contra o carcamano. Genaro conta a Cilene que fará uma campanha para expulsar Ofélia da Vila Lene. Artur imita Cilene como se fosse mímico e a deixa irritada.

Vitória conta a Márcia que gosta muito de João. A irmã de Diego a aconselha a pedir desculpas para ele. Diego e Roberta se beijam na porta. Alice passa e tranca a rebelde do lado de fora. Roberta pede ajuda a Diego para que ele faça algo. Jonas chega e flagra os dois juntos.

Vidas em Jogo

Cleber e seu capanga ainda ameaçam Lucas. O ex-policial afirma que o levará para um lugar. O ex-motorista de Ivan parte para cima de Cleber e tenta desarmá-lo. O capanga do miliciano acerta Lucas, que cai desacordado. Os dois o carregam para fora da casa. Marialice participa das aulas de dublê com Jorge. Receosa para encenar uma cena de briga, ela acaba acertando um soco em seu namorado, que desmaia. Apaixonados, Francisco e Rita jantam em um restaurante fino. Lucas é levado para um cativeiro. Cleber diz que fará chantagem com Andrea e a obrigará a ir para a cama se não quiser ver seu namorado morto. Lucas fica desesperado. Jorge se recupera do soco. Em seguida, Jorge e a mulher começam a simular cenas de tiros.

Em uma conversa com Juliana, Raimundo afirma que deve encontrar Adalgisa para esclarecer todos os mistérios. Grace surpreende Welligton tomando suas pílulas. Mais uma vez ele mente que são vitaminas. Francisco leva Rita para sua casa. O casal vai para a cama. Zizi se descontrola ao receber a visita de um policial que leva uma intimação para Rita. Ela decide ir até a casa de Regina para tirar satisfações. Rita e Francisco despertam pela manhã, felizes. Patrícia avisa à sua mãe que irá até a casa do pai de seu filho. A empregada de Regina avisa que Zizi aguarda na portaria. A empresária permite a entrada da confeiteira e se prepara para o possível conflito que a aguarda. Patrícia chega à casa de Francisco e fica impactada ao ver Rita no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)