Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2010 03:34

Novelas da Record

Bela, a Feia

Rodrigo provoca sobre a ineficiência da polícia e deixa Douglas irritado. Márcia está empolgada e acredita que conseguirá prender Verônica e a dupla Dinho e Ataulfo. Cíntia não consegue acreditar que Adriano esteja morto. Ela, desesperada, não aceita nem ser consolada pelos pais, que ficam preocupados. Bárbara, bêbada, continua acusando Guto que está cada vez mais perplexo. Samantha tem pena de Bárbara, que era muito ligada a Adriano. Max conta para a mãe que Clemente e Nelson vão casar na Gamboa. Luddy não perde a chance de criticar. Samantha teme encontrar Armando no casamento de Nelson. Jacinto se insinua para Magdalena, que fica irritada.

Nati conta sobre a lua-de-mel para Camila e Regina. As três comemoram o casamento de Luzia. Douglas e Márcia temem que com a demora do mandato de prisão, Verônica fuja. Verônica, Dinho e Ataulfo ficam tocados após comemorarem a morte de Adriano e o dinheiro na conta. Bela, Rodrigo e Vera também estão preocupados com a demora da ução do mandato. Verônica consola Ricardo. Alguns dias depois, Márcia e Douglas lamentam a burocracia da justiça, que ainda não liberou o pedido de prisão de Verônica. Regina e Camila tentam acalmar Luzia, que está ansiosa para o casamento. Luzia e Hortência têm dia de noiva, no Montezuma. Nelson e Clemente também revelam estar nervosos para o casamento.

Nelson pede que Bela abençoe seu casamento de onde estiver. Rodrigo acredita que assim que Verônica for presa, ela irá denunciar Dinho e Ataulfo para não assumir tudo sozinha. Luzia e Hortência curtem cada momento da preparação e finalmente ficam prontas. Berenice chega e dá de cara com Rodrigo e Bela em clima íntimo. Todos ficam constrangidos. Berenice fica surpresa ao conhecer Valentina. Olga vê Rodrigo e Valentina na rua, em clima de namoro. Ela fica surpresa e cisma que conhece a mulher de algum lugar. Guto, triste, lamenta a atitude de Bárbara que continua o acusando como assassino de Adriano.

Olga especula sobre Valentina e Berenice conta que ela mora em Teresópolis. Olga, sonsa, pega o endereço de Vera, que também mora em Teresópolis. Ricardo diz estar pensando muito em Adriano. Ariosto conta que Cíntia está sofrendo muito com isso. Bela está feliz por causa do casamento de Nelson e Clemente. Ela e Rodrigo fazem planos para o dia em que casarem. Cíntia diz que a morte de Adriano fez aumentar ainda mais sua raiva por Valentina. Verônica revela que será capaz de tudo para destruir Valentina. Olga espia casa de Vera e vê Valentina e Rodrigo chegando juntos. Ela vê Bela se despedindo de Rodrigo e dando uma de suas risadas. Olga fica atônita ao perceber que Bela está viva.


Ribeirão do Tempo

Tito e Karina caem em queda livre. Diana/Tião assiste ao salto, maravilhada. Ajuricaba fala para Marta que quer que o juiz aplique a pena de regime de semi-liberdade para André. Marta diz a Ajuricaba que ele está exagerando. Patrícia pede para André e Lincon se controlarem. Joca observa o solar e percebe que o segurança não sai de seu posto. Arminda conta a Eleonora que, se for preciso, elas podem dar propina ao prefeito para conseguirem autorização para construir o resort na cidade. Arminda sai da mansão para fazer outra visita.

Guilherme revela a Carlos que não acredita no que Tião/Diana diz. Os dois acham que Tião/ Diana esconde algum segredo. Tião/Diana pede pra saltar com Tito e ele diz que ele/a precisa da autorização dos pais. Beatriz recebe Arminda, que fica encantada com a fazenda do senador Érico. Arminda convida o senador para recepção que Madame Durrel vai oferecer à sociedade. Joca testa gravador. Filomena, Querêncio, Romeu e Sancha fazem a mudança. Karina fala sobre seu casamento com Tito para Clorís, que não gosta do que ouve. Juiz interroga André. Juiz manda Lincon e Ajuricaba se retirarem da sala, pois os dois não param de discutir. Nasinho zomba de Sereno.

Sereno vai à delegacia e fala pra Ajuricaba que Nasinho está dizendo que o delegado é pai dele. Lincon explica para Carmem que André vai ter que ajudar a limpar um galinheiro durante quatro fins de semana e levar titica de galinha para um asilo para ajudar idosos a adubarem a horta. Carmem, André e Lincon não conseguem se conter e caem na gargalhada. Bruno vai ao solar mostrar à Madame Durrel novas plantas do projeto e é recebido por Teixeira, que o deixa bem à vontade. Joca explica para Léia seu plano de grampear os telefones da mansão de Durrel. Léia se aproxima do segurança do solar e pede uma informação, enquanto Joca observa a mansão.

Ajuricaba toma depoimento de Sereno sobre a morte de Dona Dirce. Ellen conta a Flores que a obra do resort segue a todo vapor e que a última esperança é a ação que ele moveu. Léia conversa com segurança, que se distrai. Joca caminha pelo telhado do solar. Madame Durrel diz a Bruno que acha o projeto excelente, mas ressalta que quer mais rapidez. Teixeira diz à Madame Durrel e à Arminda que achou Bruno simpático. Teixeira mostra para Madame Durrel a lista dos homens que podem ser seu filho. Joca olha pela clarabóia e vê Arminda tomando banho, deslumbrante. Ele fica surpreso, mas continua admirando a executiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)