Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2007 07:43

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Aos poucos todos vão saindo da varanda. Caio não se abala, não fica com vergonha. Renata vem para a sala; ela perdeu a voz. Caio repete que ama Renata e que não quer brincadeira sobre o assunto. Todos saem sem graça, pedindo desculpas ao casal. Zen avisa a Heloisa que vai procurar Yolanda a avó de Guinho. Caio pede para Renata não dizer nada, pois sabe que ela não o ama e sim a Gustavo. Renata nega que ame Gustavo. Renata vai embora confusa e conversa com Flávia sobre seus sentimentos por Caio - será amor? As crianças ficam revoltadas com a avó de Guinho, que deixou o menino sozinho em casa com os empregados. Denize combina com Ricardo a farsa do falso namoro deles. Gustavo chega de viagem trazendo roupinhas de bebê para Ana. Vinicius pede ajuda a Caio para trazer Guinho de Itaipava e revela que o menino é filho de Zen. Lucas combina com Zen de levá-lo até Yolanda. Bárbara pede que João Pedro consiga descobrir o que Ricardo disse a Pepeu que não quer que ela saiba sobre sua viagem a Roma. Clara fica desatinada quando Samuel conta que Caio ama Renata e que estão namorando. Eduardo diz a Lalá que quer se casar com ela. Zen e Lucas chegam à mansão de Yolanda, que os recebe no portão com cara de poucos amigos, perguntando o que eles querem com seu neto. Renata vai até a casa de Caio e avisa a ele que já sabe que o ama também. Emocionados, se abraçam e se beijam.


Luz do Sol
Rosa resiste, mas aceita a ajuda de Bernardo, para levar-lhe até Marcelo. Eliana se desespera com o sumiço de Rosa. Isabela vê Bernardo entrando no táxi, o chama, mas ele não escuta. Marcelo contrata Yvonne para cuidar de Belquiss que fica revoltada por ter uma faxineira bancando a sua enfermeira. Marcelo chega no restaurante onde Rosa e Bernardo o aguardam. Rosa o culpa pela prisão de Agenor, mas Marcelo afirma que não sabe nada sobre a prisão de seu pai, mas promete ajudá-la. Verônica aceita fazer o casamento duplo de dois pares de gêmeos, e a confusão já começa na entrevista. Leonardo telefona para Zoe, mas ela não o atende.. Danilo fica fascinado por Isabela, que nem olha para ele direito. Agenor é libertado e fica furioso ao saber que Rosa sumiu. Eliana procura por Rosa por toda Saquarema. Milena conta para Xico que Freddy é um colecionador de amantes. Leonardo vai à casa de Zoe, mas Inácio mente dizendo que a filha saiu. Duda topa ir a uma festa com Yan no fim de semana, deixando Joaquim decepcionado.Verônica chora porque consegue realizar o sonho de casamento de todos, menos o dela. A conta de telefone de Tom vem alta e ele atribui isso à linha cruzada com Verônica. E vai até ela tomar satisfações, mas fica paralisado quando a encontra aos prantos. Nicanor divide as preocupações que tem pela neta com Odete, que acha que Georgi está deprimida e promete conversar com a menina. Tom sai sem graça, sob os olhares reprovadores de Hildegarde e Priscila e de Verônica ainda em prantos. Marcelo leva Rosa de volta para Saquarema; a menina adormece deitada no ombro de Bernardo. Um fiscal da secretaria do meio ambiente notifica o estaleiro pelo vazamento de óleo na Baía de Guanabara e aplica uma multa de R$ 200 mil. Para acabar com a tristeza da filha, Hildegarde resolve ajudá-la a conseguir um marido, tentando convencê-la a inscrever-se no Relacionamentos.com. Zoé chega para trabalhar e dá de cara com Leonardo, esperando por ela. Ele pede sua ajuda para se livrar de Lorena, explicando que a ex-namorada é capaz de qualquer coisa para destruir a sua vida. Agenor diz para Eliana que o melhor a fazer é deixar Rosa voltar para a família dela, antes que ela desgrace as suas vidas. Eliana fica estarrecida.


Vidas Opostas
Durante o depoimento, Nogueira tenta distorcer tudo o que Carmem diz sobre a tomada do Torto pelos moradores, dando conta de que houve mesmo uma disputa pela boca de fumo do morro. Mas Carmem discute e tenta fazer prevalecer a sua versão dos fatos: a rebelião aconteceu para salvar Joana e Miguel das mãos dos traficantes, e que ninguém sabe quem matou Alencar. Leonardo e Carmo assistem ao depoimento. Maria Lucia passa como nota exclusiva para uma coluna social a notícia do casamento de Felix e Cláudia. Felix lembra do maldito dia em que fez o acordo com Alencar, lembrando que os mortos também cobram dívidas. Carla chora ao ser maltratada por Felix ao telefone. Isis e Miguel chegam ao hotel para o encontro com Boris - um funcionário olha atentamente para ambos quando entram no elevador. Na escola, Madalena é hostilizada por Felipe e outras crianças. Joana chega em casa, mas não diz onde estava nem o que fazia para a mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)