Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2010 07:27

Novelas da Record

Poder Paralelo

Uma médica e enfermeira chegam à clínica. Fernanda fica perdida. Neide provoca Bruno. Furioso, Bruno avança na direção de Neide, que aponta uma arma para ele. Sílvio vê e consegue tirar a arma de Neide. Artur finaliza a montagem dos cabos quando Luísa chega ao estúdio fotográfico de Dog. Artur fica perturbado com a presença de Luísa, mas continua seu trabalho. Dog conta a Luísa que Artur é o ex-presidiário que pediu emprego no Diana e ela fica chocada. A médica diz a Bruno que está tudo bem com Fernanda e que ela está com sete meses completos de gravidez. Fernanda afirma a Bruno que Tony é o pai do filho dela. Tony está reunido com Paulo, Téo, Caló, Khalid e Laila, quando o telefone toca. Bruno diz a Tony que está com Fernanda ao seu lado, aparentando uma gravidez de quase oito meses. Tony pede para falar com ela. Bruno desliga e Tony fala para seus aliados que Bruno vai usar Fernanda como escudo. Lígia entra com Gigi e percebe o clima de tensão. Tony revela a Lígia que Fernanda está grávida. Lígia fica chocada. Bruno garante a Fernanda que vai dar o melhor para ela. O clima entre Lígia e Tony fica estranho. Bruno agradece Iago pela ideia de ter o filho de Tony em suas mãos. Iago manda Bruno soltar Fernanda, mas Bruno não obedece. Bruno pede para Maura passar uns tempos longe com a família. Júnior diz ao pai que não quer mais estudar nos Estados Unidos. Nando fala que quer estudar moda na Inglaterra. Bruno demonstra um leve preconceito, mas dá força para o sobrinho. Bruno entra no quarto e pega Pedrinho no colo. Nina fica agoniada. Bruno fala pra Pedro e Nina viajarem por uns tempos e aconselha o filho a adotar Pedrinho, mesmo que ele não seja seu filho de sangue. Dog diz à Luísa que foi convidado para uma expedição na África por seis meses. Ela afirma que não pode parar a vida dela por todo esse tempo. Bruno pede pra Luísa e Dog se casarem e viajarem o quanto antes. Tony afirma a seus aliados que não pode pôr a vida de Fernanda em risco. Paulo afirma que eles precisam atacar o bunker. Rudi pede para não atacarem o local, porque Fernanda está lá. Tony liga pra Bruno e se oferece em troca da liberdade de Fernanda. Artur auxilia Dog numa sessão de fotos. Bruno liga pra Tony e fala pra ele ir até o bunker para eles conversarem pessoalmente. Bruno revela a Iago que vai matar Tony. Tony reúne todos seus aliados e pede para trazerem a planta da clínica. Tony dirige seu carro e para ao ver Sílvio. Tony entrega sua arma e seu celular a Sílvio. Tony entra na clínica e é cercado por vários seguranças. Bruno leva Tony até o quarto onde Fernanda está. Fernanda fica perplexa ao ver Tony, que revela que fez um acordo com Bruno. Tony diz a Fernanda que eles vão ficar juntos quando Antônio nascer. Bruno manda Sérgio providenciar uma ambulância para levar Fernanda. Khalid, Laila, Domi, Tucci, Macute e muitos outros homens escondem-se entre árvores.


Bela, a Feia

Ricardo pergunta se pode contar com Cíntia em relação à escolha do novo presidente da agência. Cíntia, no entanto, diz não poder votar contra seu noivo. Ele diz que Rodrigo não romperá com Cíntia ou ele a colocaria definitivamente do lado de Ricardo. Cíntia promete pensar e deixa Ricardo preocupado. Douglas e Márcia solicitam o retrato falado do homem que almoçava com Verônica quando Mariana foi morta. Eles acreditam que o garçom poderá ajudá-los. Olga vai até a casa de Cíntia, mas não a encontra. Ela fica curiosa ao saber que Vera visitou sua filha. Vanda pede que Adriano se afaste de sua filha, mas ele, cinicamente, diz ser apenas amigo de Cíntia. Elvira se insinua para Rodolfo. Rola um clima entre os dois. Luzia quer ficar com Nelson, mas ele diz estar de luto. Magdalena e Elvira brigam por Rodolfo. Rodrigo promete editar o vídeo de Haroldo. Samantha acerta os últimos detalhes da viagem com Úrsula. Armando continua contrariado. Ícaro convida Sheyla para ir à praia. Todos do salão ficam revoltados. Victor Hugo, Aninha e Lucas continuam tristes por conta da morte de Bela. Nati visita Max e o consola. Bela e Vera ficam preocupadas com a escolha de Cíntia. Bela sente falta do pai e pede que Vera o visite novamente. Ela pede que ela consiga uma foto de sua família. Rodrigo questiona Cíntia se ela vai votar nele para presidente. Olga procura Cíntia na casa de Ricardo, mas não a encontra. Cíntia diz que vai escolher o que achar melhor. Rodrigo, incrédulo, pede que Cíntia não se vingue dele colocando Adriano no comando da agência. Ele, no entanto, fica preocupado com a escolha da noiva. Vera conta para Bela que irá se encontrar com Olga. Luzia revela à Hortência que procurou Vera para pedir ajuda para Bela quitar os empréstimos do carro. As duas lamentam a morte de Bela e combinam de visitar Clemente. lga chega à casa de Rodrigo em busca de Cíntia, mas chega tarde mais uma vez. Olga finge estar feliz quando Rodrigo conta que Vera aceitou o encontro com as duas. Olga segue Cíntia até a casa de Adriano.Verônica fica tensa ao saber que Cíntia irá decidir o impasse entre os acionistas. Vera diz ter uma arma secreta no caso de Adriano se tornar o novo presidente. Bela fica surpresa ao saber que será peça fundamental no plano. Cíntia e Adriano se beijam. Ela não responde se votará em Adriano para presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)