Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Últimas Notícias

26/02/2009 06:16

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Eugênio e Dr. Sabiá conseguem introduzir o DNA do micro-organismo inserido no coração de ouro dentro de uma bactéria viva. Eles contam que agora já tem a arma para derrotar os reptilianos. Cléo aparece em forma de holograma para Irma, César e Ari. Ela conta que está numa jangada no meio do mar e pede ajuda. Cláudia, Aline e Miguel acompanham Leonor ao local onde estão as crianças. Ferraz manda Rudolf procurar Diana e acabar com ela. Ferraz fecha a porta e leva um susto ao ver que Diana está dentro da sala. Telê usa seu poder e capta que o Depecom está no prédio. Júlia pega uma arma e corre para perto de Maria, Pepe e Gabriela. Os agentes invadem o apartamento e dão ordem de prisão a Liga Bandida. Júlia aponta arma para a cabeça de Maria e ameaça atirar. Felipe não aguenta de ansiedade e resolve ajudar na busca de Juno. Meta-Novo implora para Juno contar quem é seu pai. Ele descobre que é filho de Sócrates. Perpétua sente enjoos. Noé desconfia de que ela esteja grávida. Samira, Draco e Telê usam seus poderes contra os agentes. Marcelo, Beto, Aline e Hiromi sentem uma forte dor na cabeça. Samira pega sua espada e ameaça Toni. Diana diz que veio para fazer justiça e empurra Ferraz contra a parede. Ela aplica uma sequência de golpes contra Ferraz, que sequer consegue reagir. Lino e Bianca levam dois meninos de rua para o esconderijo dos vampiros. Miro e Nino se assustam e imploram para Lino não fazer nada com eles. Nati se revolta e Lino avisa que ela será obrigada a mordê-los também. Toni atira dardo tranquilizante em Telê e ele desmaia. Os agentes miram suas armas contra os mutantes. Marcelo propõe um acordo com Júlia. Ele diz para Júlia libertar Maria e em troca levá-lo com ela. César, Irma e Ari reagem perplexos a notícia de que Meta-Novo também é da família. Valente e Leonor chegam à casa de Gór. Leonor se emociona ao ver Lúcio, mas Gór se coloca na frente e diz que ela é a mãe das crianças. Lúcio e Leonor brilham e se abraçam. Gór pega Juno no colo. Miguel e Cláudia chegam com dardos tranquilizantes e avisam para Gór e Meta-Novo que é um sequestro. Nil recebe uma ligação e fica horrorizado ao saber que Magda foi encontrada morta. Ágata e Aquiles vão à mansão e pedem ajuda. Luna liga para o Depecom e denuncia que Draco e Telê invadiram a casa de Teófilo. Júlia diz que Marcelo não serve para nada e que Maria tem poderes que podem ajudar os reptilianos. Maria diz que nunca irá lutar ao lado de Júlia. De repente, Júlia, Maria, Samira, Draco e Telê são teletransportados. Hiromi e Aline amparam Gabriela, Pepe e Érica. Marcelo fica arrasado e diz que não sabe o que irá fazer.


Chamas da Vida

Fausto diz que Lipe forjou a própria morte. Vivi fica com medo e Demoro pergunta se Lipe pode voltar para Tinguá. Fausto diz que criminosos são sempre imprevisíveis. Vivi pede proteção da policia. Fausto diz que não pode colocar uma viatura à disposição de Vivi. Beatriz diz para Tadeu que Manu está brava porque ela é melhor vendedora de carros. Tadeu diz que não quer briga na loja. O conselheiro diz para Vilma que eles decidiram nomear Tomás presidente da fábrica. Tomás, Arlete e Carolina comemoram. Vilma diz que um dia voltará a ocupar a cadeira da presidência. Lincon pergunta quem está pagando Xavier. Ele manda Lincon calar a boca e diz que Fausto vai interrogá-lo novamente. Vivi conta para Tuquinha e Ivonete que Lipe não está morto. Vivi diz que recebeu flores e acha que só pode ser Lipe. Frederico vai até a casa de Pedro. Rafa e Joaquim o recebem. Frederico pergunta se tem quarto para alugar. Rafa diz que na casa dele não se aluga quarto. Frederico diz que se confundiu. Vilma diz para Lourdes e Suelen que elas são cúmplices e colocaram as bombas de fumaça e a placa da fênix no arquivo de Roberto. Eurico diz para Junior que as placas da fênix da sala de Roberto têm apenas as digitais de Beatriz e Lourdes. Junior diz que elas colocaram a mão. Eurico diz que eles não têm provas. Gastão chega na loja com a mala de dinheiro. Manu diz para ele que Tadeu e Beatriz estão ficando. Gastão dá um fora em Manu e diz para ela parar de se meter na vida de Gastão. Antônio diz para Marreta que ficou com ciúmes de ver Beatriz com Tadeu. Marreta diz que Beatriz vai atrapalhar o assalto deles e pede para Antônio reconquistar Beatriz. Antonio diz que não tem volta com Beatriz.Tuquinha recebe Frederico na pensão e diz que não pode hospedá-lo. Ivonete acha Frederico familiar. Ele diz que todo mundo diz a mesma coisa. Leo diz para Guilherme que vai fazer a prova para os bombeiros. Tuquinha diz que Frederico pode dividir o quarto com Cazé. Ele diz que prefere ficar sozinho e vai embora. Ivonete diz para Tuquinha que achou alguma coisa estanha em Frederico. Eurico diz para Pedro deixar de ser orgulhoso e aceitar que Arlete faça o casamento. Manu diz para Antônio que eles têm que sequestrar Beatriz. Fausto diz para Xavier que não acha que Vilma está manipulando Lincon ou que haja alguém fazendo o serviço para ela e pergunta se Xavier tem alguma ideia. O telefone de Xavier toca e ele finge estar falando com a namorada. Fausto estanha. Frederico bate na casa de Pedro. Vivi atende a porta. Frederico pergunta se estão alugando quartos. Vivi diz que não alugam quartos e que ele deve ir até a pensão de Tuquinha. Frederico fala que está passando mal e diz que vai desmaiar. Vivi o ampara e ele senta em um sofá. Cíntia leva um copo d°água. Vivi cruza o olhar com Frederico e percebe que é Lipe. Ela vira de costas e fala para Demoro que Frederico na verdade é Lipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Julho de 2020
Sábado, 04 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)