Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2008 07:52

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Felipe fica surpreso ao saber o nome de Valquíria e de sua irmã. Ele diz que conhece Alice. E que ia se casar com ela. Alice pressiona Keyla, que nega ser a dona da pulseira. Keyla mente que não freqüenta o local e dá um número de telefone falso para Alice. Jacira samba para Uórdison. Felipe diz não acreditar que Alice possa ter mentido tanto para ele. Valquíria diz que Alice sempre foi assim. Marília e Adelaide conversam sobre Eugenia e Adelaide conta que foi amante de Afraninho, um dos ex-maridos da atriz. Alice conta para Marília que encontrou Keyla e descobre que o número de telefone é falso. Mesmo assim ela diz que vai encontrar Keyla novamente. Felipe conta para Débora a história de Valquíria. Anselmo confessa para Camilo que no passado se casou com uma californiana que conheceu nos Estados Unidos. Bruno chama a atenção de Dora por ela ter ido ao escritório. Giuseppe a defende e Bruno os proíbe de ir à empresa e dizer para qualquer pessoa que são seus pais. Os dois ficam chocados. Anselmo disse que teve uma péssima experiência no casamento e, por isso, foge de compromisso. João se enfurece ao ver que Marcos está morando na pensão de Alice. Os dois começam a discutir e Chris os separa. Felipe cai no golpe de Valquíria e diz para ela que se enganou com Alice. Mario trata Fabíola mal no trabalho e reclama dos projetos que ela faz. Antonia fica irritada quando Pedro lhe conta que contratou um investigador para ajudar Alice. Ele diz que Alice é apenas uma amiga. Valquíria se despede de Débora e vai embora da pousada. Marcos chega à casa de Marília e chama Alice de ladra. Os dois discutem. Marília fica arrasada. Bruno e Rafaela tomam café-da-manhã. A campainha toca e Dora entra para fazer a faxina. Bruno fica tenso porque reconhece a voz da mãe. Keyla conta para Petrônio que Alice a procurou e ele diz que Jurandir precisa fazer o serviço logo. Petrônio diz que vai para Mauá para ficar com Joyce, já que Débora não estará lá. Rafaela sai da sala e Bruno ameaça Dora se ela contar que é sua mãe. Ela fica com medo. Marcos acusa Joaõ de ter roubado sua namorada durante a festa de lançamento do CD de Camilo. Mario fica chocado ao ver Silvia entrar de mãos dadas com Luciano.Pedro conversa com Alice e Antonia logo se aproxima. Alexandra se aproxima de Felipe para conversar e deixar Alice enciumada. Eugenia Dutra tem entrada triunfal na festa. Pierre fica nervoso. Petrônio chega à pousada. Joyce gosta de vê-lo, mas fica aflita e pede para ele se esconder. Pierre se apresenta para Eugenia. Camilo diz à Dorotéia que está feliz com o CD. Ela o beija na boca. Marília vê e cai desmaiada.


Caminhos do Coração

Carvalho vai à delegacia e defende Marisa. Taveira mostra um falso atestado de Dino para uma repórter e diz que as acusações contra ele não procedem. Gúdi fica furioso e diz que Taveira irá pagar pelos seus crimes. Irmã e Ari se trancam na mansão e se apavoram. Irma tira satisfações com Gór do motivo que fez César se transformar e ela diz que alguém deve tê-lo irritado. Irma culpa Aristóteles e os dois discutem. Danilo e Lúcia entram em casa e ela avisa que Metamorfo também está na festa. Eugênio mantém Júlia amarrada e ela fica irritada. O menino ameaça Júlia e diz que ela irá morrer caso não diga o nome de sua mãe. Carvalho conta para Gúdi que provou sua inocência. Eric pega sua arma e vai em direção a Perpétua e Minotauro, que ouve um barulho. Minotauro acorda Perpétua e Eric atira contra eles, mas não acerta. Os dois se assustam e fogem. Marcelo atira para fora da janela e fica atônito ao ver o leão se transformar num rapaz. Todos ficam surpresos e correm para olhar, mas Marcelo avisa que ele fugiu. Noé diz que o rapaz deve ser um homem-leão, que se transformou após um ataque de Felina. Marcelo liga para Guiga e avisa que o mutante-leão foi em direção a casa dele. Batista e alguns seguranças atiram contra César-lobisomem, que foge. Irma culpa Gór pelo que aconteceu com César e a mutante o hipnotiza. Gór diz para Irma que ela irá se comportar como sua melhor amiga. Danilo e Lúcia, bêbada, vão para o quarto. Ela pede para Danilo ajudá-la a tirar o vestido e lhe dá um beijo. Metamorfo fica visível dentro do quarto, sem que ninguém perceba. Lúcia vai para o banheiro e Metamorfo aparece atrás de Danilo, que ameaça gritar, mas leva vários socos e desmaia. Metamorfo esconde Danilo e se transforma em Meta-Danilo. Lúcia aparece sensual e Meta-Danilo a agarra e lhe beija com desejo. Lucas e Célia fazem as pazes. Taveira leva duas garotas de programa para casa de Helga e Dino as recebe. Dino pergunta como foi na delegacia e Taveira conta. As garotas escutam a conversa e se assustam ao ouvir que eles viram vampiros. Eles percebem que elas ouviram. Taveira e Dino viram vampiros e as moças tentam fugir, mas não conseguem. Taveira desarma a moça e consegue dominá-la. As duas gritam e os policiais mordem o pescoço das garotas. Marcelo, Maria e Tati decidem ir embora do barraco. Eles dão um voto de confiança para Hélio e soltam o rapaz. Pepe liga para Simone, que diz que não irá perdoá-lo se algo acontecer com Ana Luz. Cassandra chora pelo que aconteceu com César e Janete e Toni tentam acalmá-la. Helga vai à casa de Simone e pede para alugar um quarto. Ela inventa que é afilhada de Altina e Simone fica indecisa. Marcelo, Maria e Tati chegam ao novo esconderijo. Marcelo abraça Maria e diz que eles estão perto de uma grande batalha entre o bem e o mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)