Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2009 06:41

Novelas da Record

Poder Paralelo

Dog ampara Luísa, que está descontrolada com o que acabou de ver. Luísa liga para Bruno para avisá-lo, mas ele não atende e a jovem desconfia de que o pai possa ser o assassino. Bruno avisa a Fernanda que Tony está vivo. Ela pede para o ex não matar ninguém. Pedro volta para casa, ainda muito inconformado com a fuga de Nina. Neide manda Nida avisar se Armando for à casa de Maura. Vânia vai ao apartamento de Fernanda e dá de cara com a atriz. Bruno manda Vânia voltar para a agência e diz que ele e Fernanda nunca estiveram separados. Felício destranca a porta e Marília sai do quarto. Luísa fala para Bruno ao telefone que Santana foi morto em uma suíte do hotel. Marília e Felício escutam a conversa. Renato e peritos analisam o corpo de Santana. Um dos peritos dá um gravador ligado a Renato. Bruno sobe no pequeno palco montado no bar, avisa aos jornalistas e fotógrafos que Santana apareceu morto e ressalta que é vítima das circunstâncias. Caló sai da chácara decidido a encontrar Tony. Caló acusa Rudi de ter entregado Tony para Bruno e bate com o cinto no filho mais velho. Laila olha Rudi com desprezo. Fernanda diz a Renato que ela e Bruno passaram a noite no apartamento dela. Tony diz a Khalid que se ele o libertar, se tornará capo. Khalid balança. Bruno gosta da matéria que Baruel escreveu. Baruel conta a Bruno que empresários do turismo entraram com uma ação na Justiça para tirá-lo da presidência da associação. Armando confessa a Pedro que se arrepende de ter se ausentado tanto em relação à família. Bruno diz a Fernanda que ela está agindo corretamente e, por isso, a coloca para falar com Tony ao telefone.

Bela, a Feia

A emissora não divulgou o resumo da novela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)