Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2011 07:29

Novelas da Record

Rebelde
Binho interrompe o beijo de Pilar e Pedro e deixa a vilã irritada. Alice questiona se Pedro tem mesmo que beijar Pilar e o rebelde conta que tudo faz parte do plano. Tomás diz a Carla e Maria que gostou do beijo de Maria e a dançarina fica irritada.

Márcia está disposta a contar a Téo sobre o que aconteceu na viagem, mas Jonas chega e interrompe o casal. Genaro vê Artur e Cilene e expulsa o professor de sua casa, achando que ele está fazendo mal para sua filha.

Alice conta a Roberta o que aconteceu no corredor e lembra à amiga que elas têm que seduzir Binho. Binho pede desculpas a Pedro por ter atrapalhado o clima entre ele e Pilar. O rebelde diz que não tem problema, pois oportunidades não irão faltar e deixa o vilão enciumado. O adolescente lembra a Pedro que Alice pode ficar chateada, mas o rebelde insiste que não acontecerá nada e deixa o vilão boquiaberto com sua atitude.

Marcelo desabafa com Vicente sobre o que sente por Débora. Pedro vai até Pilar e é mais gentil com ela do que de costume. Alice também é simpática com a vilã e Binho fica cismado com esse excesso de atenção.

Dadá tenta alertar Genaro que Ofélia está querendo armar algo contra ele. Diego e Roberta brigam na frente de Binho e o mauricinho confessa para o vilão que a rebelde guarda todos os presentes que recebeu dele.

Márcia pede conselhos para Silvia, que desabafa que mentiu para seu marido e que ele não a perdoou ainda. Leonardo escuta a conversa escondido e gosta do que acabou de escutar. Roberta tenta se aproximar de Binho, que observa Pedro e Pilar.

Pedro seduz Pilar, que fica nervosa com a aproximação do adolescente. Roberta fica preocupada, pois não guardou nada de seu relacionamento com Binho. Alice tenta descobrir com a amiga sobre o que Márcia conversou com ela.

Pingo vê Artur derrubando o ketchup da cantina no chão e percebe que Cilene está encantada pelo professor. Pingo estranha a atitude da moça. Tomás tenta alertar Maria que não quer nada com ela, mas vê Carla e a abraça, fazendo com que a dançarina veja. Pedro tenta seduzir Pilar novamente e a deixa tensa. Roberta se aproxima de Binho, finge que tropeça e se apoia no vilão.

Vidas em Jogo

Patrícia confessa para o delegado que não tem certeza de ter ouvido a voz de Rita em seu cativeiro. O delegado afirma que a dançarina foi presa porque também foi encontrada uma prova no local.

Em uma conversa com Zizi, Carlos conta o motivo que levou à prisão de Rita. Ele diz que a dançarina caiu em uma armadilha de Regina e Cleber. Zizi sai furiosa. Augusta, que estava no apartamento, decide ligar para Francisco. O milionário recebe a ligação e parte para a casa de custódia.

Severino obriga Daniel a se desculpar com Welligton. Zizi vai até a construtora de Regina. Ela troca tapas com a empresária. A doceira pega um objeto na mesa e quase mata Regina. Seguranças são chamados e levam Zizi para a delegacia.

Patrícia vai até a casa de custódia e tenta conversar com Rita, que não aceita os argumentos da moça. Augusta decide fazer uma reunião na confeitaria para descobrir quem roubou o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro. Regina chega à delegacia acompanhada de Lucia. Pronta para prestar queixa contra Zizi, o delegado afirma que Patrícia mudou seu depoimento.

Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente. Augusta reúne seus funcionários e diz que Rita perdeu um brinco na confeitaria há pouco tempo. Coincidentemente, a mesma peça foi encontrada no cativeiro.

Ela exige que o culpado pelo roubo do brinco se apresente. Cleber pede que um comparsa elimine o garçom que pegou o brinco de Rita. Edmilson vai ao Cariocas e surpreende sua filha junto com Welligton. Depois da discussão, o contador pega a filha pelo braço e a leva dali. Zizi é presa. Francisco pede o perdão de Carlos. Regina pressiona Patrícia, falando sobre a mudança de seu depoimento. A empresária a questiona, querendo saber se decidiu se voltar contra a própria mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)