Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2008 07:23

Novelas da Record

Chamas da Vida

Guilherme segura o rapaz. Pedro tenta se prender. Andressa diz para Brito que quer falar com Roseclair, porque Demorô fugiu de casa. Guilherme e o rapaz caem em cima da plataforma. Os pedestres aplaudem o salvamento. Diego chega à produtora machucado e diz que foi Antônio. Diego diz que vai se vingar. Beatriz diz para Diego que vai conversar com Antônio. Vivi liga para Pedro e diz que Guga contou que Tomás está armando. Lipe olha uma menina na rua e gira o anel. Miguel repara o olhar de Lipe e pergunta se ele conhece a menina. Lipe diz que está admirando como as crianças brincando. Guga pergunta se Vivi está interessada em Lipe. Ela confirma. Guga diz que ele é esquisito. Ela diz que Lipe largou tudo em São Paulo para conhecê-la. Guga pergunta se Lipe é o cara que ela tecla pela internet. Pedro invade a sala de Tomás e o questiona por fingir que está deprimido para reconquistar Carolina. Vivi confirma para Guga que Lipe é o ombro amigo. Guga pergunta como Vivi fica sozinha com alguém que conheceu pela internet. Vivi diz que não precisa dos conselhos de Guga. Tomás diz que é verdade que tomou comprimidos para Carolina ficar com pena dele. Pedro xinga Tomás, que faz provocações. Pedro dá um soco em Tomás. Ricardo avisa Vilma que Pedro e Tomás estão brigando. Carolina separa Pedro, que diz que Tomás mentiu sobre a depressão. Carolina defende Tomás. Tomás dá um sorriso cínico que só Pedro vê. Pedro vai embora. Carolina vai atrás, mas Vilma a segura. Ivonete diz para Suelen que está com a menstruação atrasada. Suelen pergunta quem é o pai. Ivonete diz que é Tomás. Guga diz para Lipe que precisa de aula particular de matemática. Lipe diz que está enrolado e não pode. Guga diz que pode ter aula junto com Vivi. Lipe, irritado, diz que não dá. Tomás, cínico, diz que ele se afasta, se a amizade deles estiver atrapalhando. Carolina vai embora. Pedro diz para Antônio que Tomás disse que está armando tudo para separá-lo de Carolina. Antônio diz que Carolina não é mulher para Pedro. Pedro diz que não quer perder Carolina. Antônio abraça Pedro. O teste de gravidez de Ivonete dá positivo. Carolina entra no quarto de Pedro. Pedro diz que Tomás a está enganando. Carolina defende Tomás. Pedro diz que Carolina tem que escolher: se quiser continuar com ele, tem que se afastar de Tomás. Carolina diz que não pode proibir dela falar com Tomás. Lipe pergunta para Vivi se o passeio deles na reserva está confirmado. Vivi confirma. Lipe pergunta se Guga sabe de alguma coisa entre eles. Ela diz que Guga não desconfia de nada. Guga diz para Darlene que está desconfiado de Lipe e não pode deixar Vivi em perigo. Beatriz pergunta como Antônio teve coragem de bater em Diego. Marreta diz que Diego fugiu e quase os prejudicou. Diego chega no ferro-velho e aponta uma arma para Marreta. Antônio pede que ele abaixe a arma.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Kidor e os reptilianos procuram pela família Mayer, mas não encontram. O comandante entra em contato com Juli e ela avisa que eles fugiram para o subterrâneo. Danilo fica preso numa teia e uma aranha gigante se aproxima. Sansão luta com Ernesto e ,de repente, começa a se transformar em lobisomem. Miguel, Aline e agentes do Depecom fogem e Ernesto atira no lobisomem. O lobisomem cai, desmaiado. Ernesto diz que não gosta de agir dessa forma, mas avisa que não houve outro jeito. Teófilo conta sua história e fala sobre o plano dos extraterrestres. Juli recebe um alerta de que Marcelo, Maria, Tati, Bianca, Leonor e Melquior estão próximos ao laboratório. Príncipe Melquior lidera o grupo. Samira olha a imagem de Maria no monitor e diz que o encontro com sua irmã será um duelo de vida e morte. Juli ordena que Eric, Samira, Metamorfo, Draco e Telê acabem com todos eles. Juli avisa que ela e Gór irão levar os bebês para um novo esconderijo. Bianca recebe uma mensagem telepática de Juno. Ela avisa que os mutantes do mal iniciarão uma batalha contra eles. Todos mostram os presentes mágicos que ganharam do Rei de Agarta e formam uma corrente do bem. Gaspar fala uma língua estranha. Luna pergunta com quem ele fala e Gaspar diz que fala com amigos. Luna desconfia que Gaspar tem o poder de enxergar energias invisíveis. Tarso encontra João desmaiado no chão da sala. Sandra diz que não vê a hora de se separar dele. João desperta e chora ao ouvir Sandra. Hiromi dispara contra aranha, que recua e muda de direção. A aranha gigante de aproxima de Toni, que está desmaiado. Nil diz que se Carvalho for para ilha, ele também vai. Marisa tenta convencer Perpétua a desistir da idéia de ir para ilha. Pachola tenta seduzir Viviane. Ele tenta beijá-la, mas Viviane vira o rosto e não deixa. De repente, eles escutam um barulho e um lobisomem invade a casa. Aristóteles pega a arma e atira contra a aranha, que explode. Cléo consegue livrar Danilo da teia. Cris prende Beto e Valente numa bola de energia. Valente faz força e se livra da bola. Cris fica espantado. Cris diz que ninguém irá impedi-lo de matar Nati. Valente vai atrás dele. Gabriela coloca Nati na ambulância e é surpreendida pela chegada de Cris. Cris lança uma bola de energia na ambulância e Gabriela não consegue dar partida. Valente e Cris lutam. Gabriela consegue fugir com Nati. Cris vai usar seu poder, mas Valente lança uma bola de energia e o arremessa para longe. Valente segura Cris e diz para ele voltar para o lado do bem enquanto é tempo. Samira, Eric, Draco, Telê e Metamorfo ficam frente a frente com Maria, Marcelo, Tati, Melquior e as mães. Maria e Samira se encaram pela primeira vez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)