Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2011 07:35

Novelas da Record

Rebelde
Jonas acha que finalmente irá flagrar os rebeldes fora do quarto e, de repente, Pedro, Tomás e Diego aparecem. Jonas fica decepcionado e os meninos aliviados. Pedro conta a Roberta e Alice que o show da banda foi cancelado.

Pingo decide parar de ser fofoqueiro e deixa Teresa irritada. Alice conta a Binho e Pilar que o show da banda foi cancelado e os vilões consolam a patricinha.

Dadá diz a Ofélia que ela está gostando de Osvaldo, mas a avó de Tomás desconversa. Os rebeldes se reúnem e conversam sobre o cancelamento do show.

Lupi aconselha Artur a não desistir de Cilene. Lupi também conta sobre o jantar com Débora, que escuta e fica irritada com o professor de informática.

Jonas convida Leila para ir à ópera. Artur conta a Pingo que Lupi e Débora estão brigando. Jonas apresenta mais um professor de Literatura. Os alunos não gostam do novo professor e Roberta tem uma ideia para fazer com que ele se demita.

Débora consegue convencer Lupi que mudou. Os alunos mais uma vez conseguem fazer o substituto pedir demissão.

Osvaldo diz a Cilene que quer preparar um jantar para Ofélia. Genaro escuta e diz que não permitirá. Os dois começam a brigar.

Os alunos decidem tentar convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Eles tentam descobrir onde o professor foi morar, sem serem pegos.

Pilar diz a Binho que quer ser amiga dos rebeldes e o vilão explica que ela acha que mudou, mas faz parte de sua natureza só pensar em si própria.

Vitória e João se beijam. Jonas diz a Márcia que ela irá sair com Silvia. Cilene conta a Teresa que Osvaldo está apaixonado por Ofélia. Ela completa que acha que Genaro também está apaixonado pela avó de Tomás e isso faz com que Teresa fique triste achando que irá perder seu amor para sempre. João e Vitória brigam porque o adolescente tem ciúmes do passado da moça.

Leonardo e Márcia conversam. A jovem quer saber tudo sobre sua mãe e chama Leonardo pela primeira vez de pai. Silvia assiste a conversa e fica emocionada. Roberta e Alice discutem. A patricinha está com ciúmes da rebelde e diz que vai sair da banda. Roberta não entende a atitude da amiga.

Vidas em Jogo

Ivan decide incriminar Rita e a envolve no sequestro da filha de Regina. Ele diz que a dançarina foi a mandante. Patrícia conversa com Francisco e afirma que aceitará a “mesada” em troca do bebê. Ela tenta convencê-lo a ajudar Maurício. Inicialmente o milionário se nega, mas Patrícia afirma que precisa lhe contar toda a história que envolve o advogado e o convence a ficar para almoçar.

Depois da conversa, Francisco promete que pensará se pode ajudar. Roseli convence Ernesto a acompanhá-la para levar as coisas de Ivan até a delegacia. Fátima conversa com Daniel e afirma que convencerá Cacau a não falar mais com Welligton. Seu objetivo é fazer com que o casal volte a namorar. Depois de ser pressionada, Marialice fala sobre Adalgisa para Raimundo. O delegado começa a procurar por Maurício. Ele vai até a casa de Patrícia, quer afirma não saber do paradeiro do advogado. Francisco conta para Marizete que beijou Rita. Ele pede sua ajuda para comprar alguns presentes e organizar uma viagem com sua amada. Roseli leva as coisas de Ivan na delegacia. Ele começa a cantá-la e acaba sendo estapeado pela escovista.

O delegado avisa para Cleber e Regina que já encontraram uma arma na sala de Maurício. Jorge prepara o estúdio que será utilizado para dar aulas como dublê. Rita recebe em casa um vestido enviado por Francisco. Ela fica muito feliz, enquanto Carlos fica enciumado. Francisco se prepara para encontrar Rita. Cleber vai até a casa a mansão do milionário e aponta sua arma para Lucas. Ele avisa que não há perdão, já que Andrea está lhe prejudicando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)