Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 25 de agosto de 2007 - 07:26

Luz do Sol

Eliana é acusada de cúmplice de seqüestro e levada para a prisão. Bernardo e Vicente vão juntos enfrentar os Revoltados, e todos se envolvem numa pancadaria. Laura pergunta a Gabi onde está Drica, mas ela mente dizendo que não sabe de nada. Nicanor decide levar Tom, que está deprimido, ao médico. Milena piora a situação de Eliana ao fornecer à polícia falsas informações sobre ela. Verônica também dá sinais de depressão, deixando Joaquim e Georgi aflitos. William fica preocupado com o sumiço repentino de Eliana. Cléo e Xico anunciam à família que vão morar juntos. Inácio e Hildegarde se despedem de todos, e partem para Santa Catarina.

Marcelo fica desconfiado com o sumiço do tal recorte de jornal mencionado por Wandinha antes de morrer. Verônica pergunta a Nicanor porque Tom não pôde casar com ela, mas Nicanor diz ter prometido a Tom que não contaria nada. Helô critica o casamento da mãe com Xico. Preocupado com o desaparecimento de Eliana, William percorre a cidade atrás dela e começa a achar que Agenor tem algo a ver com isso. Lorena e Valadares querem descobrir o que Wandinha trazia escondido na pasta antes de morrer. A polícia e Laura pressionam os Revoltados para que revelem o paradeiro de Drica. Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta.

Drica aceita o conselho de Gabi e volta para casa para não prejudicar a galera, mas se recusa a falar com a família. Tom acorda decidido a procurar Verônica, mas ao chegar à casa dela, ele a vê fazendo carinho em Rodrigo e vai embora. Duda procura Yan no condomínio, mas é hostilizada por ele, que num ímpeto a agarra. Duda empurra Yan e sai, e a cena é vista de longe por Joaquim. Helô diz à mãe que viu Xico beijando uma aluna, deixando Cléo arrasada. Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiço de Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo com uma pasta da "velha que morreu" procurando um documento importante.


Vidas Opostas

O Inspetor Silvio leva intimação para Mário e Félix deporem. Bando de Pé de Pato vai para o alto do morro do Torto para iniciar a invasão. Drogado, Nogueira liga para Erínia e promete acabar com a raça dela, deixando-a desesperada. Sovaco leva Miguel por uma trilha que dá direto dentro do Torto. Sovaco adverte Miguel que Jacson pode acabar com a vida dele e de Joana.

Miguel liga para Ísis e avisa que está indo para o Torto, deixando a mãe em pânico. Latife e Chico vão ao Torto colher depoimentos dos moradores sobre a repercussão do debate sobre drogas. Ísis vai à delegacia e é recebida por Carmo. Ísis pede ajuda à delegada pois Miguel está no Torto. Carmo segue em direção ao Torto com Silvio. Carmo e Silvio chegam ao Torto e vão direto para o bar. Erínia chega à casa de Miguel e Ísis.

Latife tenta convencer Eleutério a gravar um depoimento. Carmo pergunta se Marcelo pode lhe dar algumas informações. O bando de Pé de Pato começa a invadir o Torto.

SIGA-NOS NO Google News