Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 25 de julho de 2007 - 06:55

Zorro

Montero diz a Esmeralda que quando a barriga dela começar a crescer, ele quer anunciar a toda cidade que eles estão esperando um bebê. Almudena conta a Alejandro sobre Mercedes. Ele diz que poderá ajudá-la e também a Esmeralda. Fernando tem certeza de que não matou Regina, pois reconhece a arma do crime como uma que foi roubada de sua casa. A busca ao escravo no internato continua. Quando chegam ao local que Suplicios o escondeu, se surpreendem por não haver ninguém por lá.


Luz do Sol

E exame de DNA comprova: Drica é filha legítima de Stella e Freddy. Leonardo se certifica de que a nota encontrada tem mais de 10 anos e a guarda num livro. Na janela, Agenor observa. Stella e drica se abraçam emocionadas. Verônica borda o monograma de Tom num lenço.O vigia do condomínio de Angra dá um tiro ao suspeitar que alguém está rondando a casa de Rodolfo. Leonardo esconde a cédula de dinheiro antiga. Drica chama Stella de mamãe pela primeira vez. Milena inventa para a família que viajará para Florianópolis, a trabalho. Cherry chega na casa de Clemente, que está pronto para viajar com Milena, e avisa que ele será a capa da revista. Cherry agarra Clemente, que deixa Milena o esperando no estaleiro. Tom recebe o convite para estar na suíte 54 do Hotel Sultânios às 19 horas. Como todos estarão fora, viajando, William diz a Eliana que ela terá oportunidade de usar o vestido que lhe deu: a convida para um jantar em sua própria casa. Freddy chora quando Drica lhe revela que é sua filha e de Stella. Freddy fala do carrossel e Drica tem uma vertigem rápida. Drica chama Freddy de papai. Leonardo diz a Zoe que seu hábeas corpus saiu e que o helicóptero virá pegá-los pela manhã. Duda passa mal ao se despedir de Joaquim. Alice fica preocupada porque Urânia não atende à porta. Ângela prova blusas na frente de Otávio, que fica excitado. Na estrada, Milena e Clemente param o carro num local ermo e começam a transar. Duda perde o bebê. Milena chega à casa de Rodolfo em Angra e descobre que Leonardo está escondido por lá. Otávio agarra Ângela e lhe dá um beijão. Tom chega à suíte e lê o bilhete onde diz "vista as roupas de policial". Queiroz e Alice encontram Urânia caída no chão de seu apartamento, desacordada. Laura telefona para Vicente convidando-o a encontrá-la no barco. Milena denuncia Leonardo à polícia e volta para o Rio com Clemente. Gabi, Modelão, Parafina, Peruca, Insana e Estranho (Os Revoltados), invadem a fábrica de pranchas após a saída de Vicente. Verônica, numa camisola sensual, pede um strip-tease particular a Tom. No barco, Vicente e Laura se beijam. Após um jantar romântico, Eliana e William dão seu primeiro beijo. A polícia algema Leonardo e Zoe. Ao saber da prisão de Leonardo, Juarez se apresenta a polícia como o assassino de Lúcio.


Vidas Opostas

Erínia conta a Sergio que nunca foi tão humilhada e que ainda mata Nogueira. Sérgio pede calma, pois o delegado está com eles nas mãos. Erínia fala sobre a falência de Isis e que não pode permitir que o patrimônio da família Campobelo seja dilapidado, pois é tudo o que seu marido tem, é o que ela tem para o futuro. Nogueira conta a Helio que deu entrada numa representação contra o promotor na Corregedoria do Ministério Público. Joana conta a família que se encontrou com Miguel por conta do problema de Rosária voltar para o morro. Miguel faz o mesmo, explicando a Isis que Madalena continuaria com eles. Sergio liga para Nogueira informando que conseguiu um aliado, um deputado que discursará em seu favor na Assembléia. O delegado acha pouco, pois quer declarações na imprensa, que ainda precisa de uns favores especiais na Secretaria de Segurança, e manda Sergio se virar. Boris diz a Isis que Leonardo deve ser avisado sobre as intenções de Rosária voltar para o Torto. Jacson fala a Torres sobre suas desconfianças de que Joana o está levando no bico. Mas que se ela pensa que vai fugir de dele, está muito enganada: ou vai ser dele ou morrerá. Joana liga e pede paciência a Rosária. Isis conta para Leonardo que Rosária está decidida a voltar para sua casa no morro. Erínia sugere a Sergio que ele chantageie o deputado Feitosa, caso ele não os ajude procurando a Secretaria de Segurança como deseja Nogueira. Isis avisa a Leonardo e Carmo da intenção de Rosária voltar para o Torto. Carmem desconfia que Joana e Miguel não apenas se encontraram, mas que rolou algo de muito quente. Ela segreda isto a Lucília e ambas se aterrorizam ao pensar na possibilidade de Jacson desconfiar do encontro. Daniela conta a Joana que foi ela quem aconselhou Jacson a lhe dar flores e assegura que o bandido está apaixonado pela amiga. Joana confessa que chegou a ficar balançada por Jacson, pois com a convivência chegou a enxergar o ser humano, mas que foi algo momentâneo, e que não há possibilidade de se apaixonar por Jacson, pois ama outro homem. Diante das preocupações de Eneida, Isis garante que não haverá demissões em massa nas empresas.

SIGA-NOS NO Google News