Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2007 06:55

Novelas da Record

Record

Zorro

Montero diz a Esmeralda que quando a barriga dela começar a crescer, ele quer anunciar a toda cidade que eles estão esperando um bebê. Almudena conta a Alejandro sobre Mercedes. Ele diz que poderá ajudá-la e também a Esmeralda. Fernando tem certeza de que não matou Regina, pois reconhece a arma do crime como uma que foi roubada de sua casa. A busca ao escravo no internato continua. Quando chegam ao local que Suplicios o escondeu, se surpreendem por não haver ninguém por lá.


Luz do Sol

E exame de DNA comprova: Drica é filha legítima de Stella e Freddy. Leonardo se certifica de que a nota encontrada tem mais de 10 anos e a guarda num livro. Na janela, Agenor observa. Stella e drica se abraçam emocionadas. Verônica borda o monograma de Tom num lenço.O vigia do condomínio de Angra dá um tiro ao suspeitar que alguém está rondando a casa de Rodolfo. Leonardo esconde a cédula de dinheiro antiga. Drica chama Stella de mamãe pela primeira vez. Milena inventa para a família que viajará para Florianópolis, a trabalho. Cherry chega na casa de Clemente, que está pronto para viajar com Milena, e avisa que ele será a capa da revista. Cherry agarra Clemente, que deixa Milena o esperando no estaleiro. Tom recebe o convite para estar na suíte 54 do Hotel Sultânios às 19 horas. Como todos estarão fora, viajando, William diz a Eliana que ela terá oportunidade de usar o vestido que lhe deu: a convida para um jantar em sua própria casa. Freddy chora quando Drica lhe revela que é sua filha e de Stella. Freddy fala do carrossel e Drica tem uma vertigem rápida. Drica chama Freddy de papai. Leonardo diz a Zoe que seu hábeas corpus saiu e que o helicóptero virá pegá-los pela manhã. Duda passa mal ao se despedir de Joaquim. Alice fica preocupada porque Urânia não atende à porta. Ângela prova blusas na frente de Otávio, que fica excitado. Na estrada, Milena e Clemente param o carro num local ermo e começam a transar. Duda perde o bebê. Milena chega à casa de Rodolfo em Angra e descobre que Leonardo está escondido por lá. Otávio agarra Ângela e lhe dá um beijão. Tom chega à suíte e lê o bilhete onde diz "vista as roupas de policial". Queiroz e Alice encontram Urânia caída no chão de seu apartamento, desacordada. Laura telefona para Vicente convidando-o a encontrá-la no barco. Milena denuncia Leonardo à polícia e volta para o Rio com Clemente. Gabi, Modelão, Parafina, Peruca, Insana e Estranho (Os Revoltados), invadem a fábrica de pranchas após a saída de Vicente. Verônica, numa camisola sensual, pede um strip-tease particular a Tom. No barco, Vicente e Laura se beijam. Após um jantar romântico, Eliana e William dão seu primeiro beijo. A polícia algema Leonardo e Zoe. Ao saber da prisão de Leonardo, Juarez se apresenta a polícia como o assassino de Lúcio.


Vidas Opostas

Erínia conta a Sergio que nunca foi tão humilhada e que ainda mata Nogueira. Sérgio pede calma, pois o delegado está com eles nas mãos. Erínia fala sobre a falência de Isis e que não pode permitir que o patrimônio da família Campobelo seja dilapidado, pois é tudo o que seu marido tem, é o que ela tem para o futuro. Nogueira conta a Helio que deu entrada numa representação contra o promotor na Corregedoria do Ministério Público. Joana conta a família que se encontrou com Miguel por conta do problema de Rosária voltar para o morro. Miguel faz o mesmo, explicando a Isis que Madalena continuaria com eles. Sergio liga para Nogueira informando que conseguiu um aliado, um deputado que discursará em seu favor na Assembléia. O delegado acha pouco, pois quer declarações na imprensa, que ainda precisa de uns favores especiais na Secretaria de Segurança, e manda Sergio se virar. Boris diz a Isis que Leonardo deve ser avisado sobre as intenções de Rosária voltar para o Torto. Jacson fala a Torres sobre suas desconfianças de que Joana o está levando no bico. Mas que se ela pensa que vai fugir de dele, está muito enganada: ou vai ser dele ou morrerá. Joana liga e pede paciência a Rosária. Isis conta para Leonardo que Rosária está decidida a voltar para sua casa no morro. Erínia sugere a Sergio que ele chantageie o deputado Feitosa, caso ele não os ajude procurando a Secretaria de Segurança como deseja Nogueira. Isis avisa a Leonardo e Carmo da intenção de Rosária voltar para o Torto. Carmem desconfia que Joana e Miguel não apenas se encontraram, mas que rolou algo de muito quente. Ela segreda isto a Lucília e ambas se aterrorizam ao pensar na possibilidade de Jacson desconfiar do encontro. Daniela conta a Joana que foi ela quem aconselhou Jacson a lhe dar flores e assegura que o bandido está apaixonado pela amiga. Joana confessa que chegou a ficar balançada por Jacson, pois com a convivência chegou a enxergar o ser humano, mas que foi algo momentâneo, e que não há possibilidade de se apaixonar por Jacson, pois ama outro homem. Diante das preocupações de Eneida, Isis garante que não haverá demissões em massa nas empresas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)