Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/06/2009 06:06

Novelas da Record

Promessas de Amor

A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino. Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê. Tonho revela para Amadeus que não fez o teste de DNA para comprovar se eles realmente são pai e filho. Isabel acorda tendo novo surto de loucura. Camargo chama os enfermeiros para sedarem sua mulher. Silvia se desespera ao ver o estado da mãe. Beto fica feliz ao saber que Aline está se recuperando bem. Érica dá a notícia de que Ana Luz morreu. Eugênio, Ângela e Clara ficam tristes. Juno recebe informações de que a Liga Bandida foi presa durante o assalto. Ela também descobre que Órion já sabe que eles estão vivos e que seu sentimento de ódio cresceu ainda mais. Juno bloqueia a emissão de ondas mentais e Órion não consegue mais captar os pensamentos de Lúcio e Valente. Lúcio declara amor por Juno, que pela primeira vez se comove. Eles quase se beijam, mas percebem que estão sendo observados pelos outros. Camargo liga para Tonho e avisa que o jantar será adiado por causa de Isabel. Silvia não se convence de que Isabel está realmente doente. Nestor e Silvia discutem. Nestor contrata Chico Fuzil para matar Amadeus. Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos. Aline e Beto declaram seu amor um para o outro. Luciano, Ísis e Renata não acreditam em Pit, mas ele jura que Melquior e Marli sumiram em um feixe de luz. Marli e Melquior chegam a Agarta e se beijam. Estela tem nova crise depressiva. Grilo e Cristina tentam reanimá-la. Ferraz diz que precisa do poder de Lino como vampiro. Ferraz exige que Lino revele onde fica o esconderijo da Liga Bandida. Lino se recusa a contar, mas Ferraz aponta arma para cabeça dele e ameaça matá-lo.


Poder Paralelo

André diz que Bebel ficará no atendimento aos hóspedes e Nina cuidará das excursões. Luísa diz a André que Bebel vai atrapalhar a vida deles. Luísa e André contam a Bruno que marcaram o casamento para janeiro. Bruno adora a notícia e diz à Luísa que quer uma festa espetacular. Bruno fala para André e Luísa contarem para Maura a novidade e pede para Luísa casar com o vestido de noiva de Maura, pois ela vai ficar contente. Maura diz a Luísa e André que o vestido é maldito. Luísa diz que tanto faz o vestido, o importante é casar com um noivo rico, protegido pelo pai. Maura diz para Luísa não se casar. Bebel diz a André que o espera no bar para eles fazerem uma despedida de solteiro. Marília perde o bebê e ela e Téo ficam arrasados. Rudi convida Fernanda para jantar. Rudi dá uma máscara, que veio da Grécia, do teatro de Epidauro, para Fernanda. Fernanda adora o presente e fotografa Rudi jantando. Gigi conta para Dog que Luísa e André vão se casar. Gigi percebe que Dog fica desconcertado com a notícia. Guri diz a Khalid que autoriza que Tony receba um sinal de três milhões de dólares. Ele fala para Laila dizer a Tony que eles vão se encontrar em local neutro, antes do natal. Guri diz à Laila que quer operar as drogas que Tony vai pegar com as Farc e as drogas que ele vai pegar na Bolívia. Bruno diz que o contato dele em Nova York pode abrir portas em Las Vegas. Bebel diz a André que o escolheu para ser o primeiro homem dela. Bebel diz que vai fazer uma surpresa para ele. Fernanda diz a Rudi que não estaria com Bruno se não o amasse. Rudi diz que gostaria muito que ela fosse almoçar na chácara, no dia do aniversário dele. Júnior acorda Maura e diz que Nando está chorando e quebrando tudo. Nando diz que Vânia está louca e a polícia vai pegá-la. Nando diz que tem vergonha de Vânia. Maura diz a Nando que Vânia o deixou com ela. Maura diz a Nando que Vânia vai voltar assim que melhorar e ele vai para os Estados Unidos com o Júnior. Eduardo diz a Tony que ele nunca mais ficou na chácara à noite. Tony diz a Eduardo que não trabalha na máfia. Tony liga para Rudi para desejar um feliz aniversário e avisa que Freda vai fazer um espaguete para ele. Freda diz que Rudi quer trazer Fernanda para o almoço. Tony fica um pouco perturbado com a notícia. Nina diz a Pedro que está decidida e vai voltar para o apartamento dela. Pedro diz que vai ganhar dinheiro para eles poderem viver juntos, além de estar na hora de Maura saber que ele a ama. Pedro diz à Dulce que vai morar com Nina e Dulce diz que ele não deve dizer nada para Maura ainda. Rudi chega à chácara e todos o abraçam. Rudi diz que mandou Domi buscar Fernanda de carro. Rudi apresenta Freda à Fernanda. Fernanda cumprimenta Tony.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)