Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2011 07:36

Novelas da Record

Rebelde

Artur diz que não irá contar sobre o beijo dos dois e pede para que isso não se repita. O casal estranha, mas gosta da atitude do professor. Pedro fica com ciúmes de Tomás e Alice. Tomás esclarece as coisas para o amigo, que fica sem reação. Dadá expulsa Alceu de casa. Lupi e Genaro aconselham Alceu a pedir ajuda. Márcia confidencia sua vida a Débora. A falsa psicóloga se oferece para ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Roberta quer contar a Alice sobre o comportamento estranho de Artur, mas não pode falar sobre o beijo com Diego.

Pilar e Sosso pedem ajuda a Paulo e Saulo para conseguir expulsar algum bolsista. Débora tenta descobrir com Artur quem paga a mensalidade de Márcia. Roberta convoca os rebeldes para irem ao porão à noite e diz que tem surpresa para todos. Raul, mais maduro, consola Beatriz. Pilar implica com Alice, que dá uma resposta à altura e deixa a filha do diretor sem fala. Jonas pede conselhos amorosos para Teresa. Diego pede para Téo e Márcia o ajudarem a estudar física. O mauricinho os convida para passar o fim de semana em sua casa. Vicente fica espantado com a nova atitude de Artur. Duda conta a Pilar que Alice terminou com Pedro. Pilar implica com Alice. A patricinha e Roberta decidem avançar em Pilar, mas são barradas pela professora de educação física.

Débora tenta descobrir com Jonas quem paga os estudos de Márcia. Becky e Vicente se desentendem. Pingo tromba com Débora, que derruba suas coisas no chão. Pingo vê que ela tem uma foto de Márcia e a questiona, mas Débora desconversa. Leonardo fica feliz ao saber que Diego levará Márcia para sua casa e decide preparar um jantar para ela. Diego faz Pedro refletir sobre seus problemas. O mauricinho diz ao amigo que não é só ele que tem problema no mundo. Dadá decide internar Alceu. A família se despede dele e Raul tenta ajudar Bia. Pedro diz a Alice que quer ser amigo dela e os dois acabam discutindo. Pilar fotografa tudo e promete postar tudo em sue blog.

Lupi conta a João que seu pai se internou, mas o estudante não se importa. Débora conta a Silvia o que descobriu sobre Márcia. Débora convida Vicente para comer algo. Pilar decide postar mentiras no blog. Jonas chega e quer saber o que Pilar está fazendo. Vicente conversa com Débora e pega na mão da colega de trabalho sem percebe que Becky os observa. Roberta conta aos rebeldes que eles abrirão o show de Eva Messi.


Vidas em Jogo

Francisco diz que não sabe de Patrícia, mas Cleber não acredita e engatilha a arma. Rita decide mentir e assume a culpa pelo sequestro. Ivan liga para Regina avisando que mantém Patrícia em um cativeiro e que só irá libertá-la mediante pagamento de resgate. A empresária liga para Cleber e avisa sobre o sequestro. Ele conta que já sabe do ocorrido, já que coincidentemente, Rita assumiu a culpa. A dançarina se aproveita da situação e exige um documento assinado por Regina, onde ela se comprometa a não prejudicar os moradores do prédio. O ex-policial vai embora.

Rita e Francisco decidem conversar com Carlos. Os três resolvem ir até a casa de Regina. Raimundo dança com algumas senhoras na confeitaria. Durante a troca de pares, Juliana se aproxima e dança com Raimundo. A jovem é fria e coloca 500 reais no bolso do ex-namorado para cobrir os custos dos passeios que fizeram juntos. Ele fica chocado e Augusta decide conversar com a moça. A doceira demonstra sua insatisfação com a atitude de Juliana e a deixa desconcertada. Augusta se afasta e chama uma garçom para atender a jovem. Francisco, Rita e Carlos pedem à Andrea que os leve até a casa de Regina.

Cleber e Maurício discutem e o ex-policial deixa escapar que Patrícia foi seqüestrada por Francisco e Rita. Regina chega no exato momento e ouve. Juliana vai até a cozinha de Augusta e pede desculpas por sua atitude. A confeiteira pede à moça que converse com Raimundo. Juliana segue o conselho. Raimundo pede uma segunda chance. A jovem reluta por alguns instantes, mas lhe dá outra oportunidade. Divina diz a Severino que precisa comprar algo que está faltando no restaurante e sai rapidamente. Severino pede à Jaqueline que vá atrás de sua mãe para comprar mais alguma coisa.

A menina segue Divina e fica chocada ao vê-la acariciando e beijando Ernesto. Jaqueline retorna ao restaurante atordoada e ninguém entende o motivo. Divina chega em seguida. Severino conta que Jaqueline a seguiu para comprar o que faltava para a cozinha. Divina entende o porque da expressão de sua filha. Francisco, Rita e Carlos sobem até o apartamento de Regina. Maurício abre a porta para o grupo, que entra logo. A empresária se adianta na direção da dançarina e desfere um tapa em seu rosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)