Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2010 07:42

Novelas da Record

Bela, a Feia

Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Guto, triste, ignora as provocações de Bárbara. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Dinho fica surpreso ao saber que o pai matou Adriano. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Faxineira fica apavorada ao ver o corpo de Adriano morto. Tânia e Dinorá especulam porque Guto está tão abatido.

Dinorá fica desconfiada quando Tânia conta que perdeu o apartamento porque deu uma vacilada. Olga lamenta que Eulália não tenha tanto tempo para ela. Márcia e Douglas investigam morte de Adriano. Bárbara se desespera ao ver o corpo do filho. Dinho revela estar apaixonado por Valentina. Todos da Mais Brasil especulam sobre a presença dos policiais. Márcia e Douglas contam para Valentina que Adriano está morto. Elvira diz que Rodolfo vai levar um amigo americano no casamento de Clemente. Magdalena já se mostra interessada. Clemente, Elvira e Magdalena ficam chocados ao saber que Adriano foi assassinado.

Bela acredita que Dinho, Ataulfo e Verônica estejam envolvidos com o crime. Bárbara chora nos braços de Clemente. Olga, intrigada, olha a revista de Eulália que tem Valentina na capa. Bárbara aproveita da situação e se insinua para Clemente, que vai se casar com Hortência. Ela fica arrasada e chora. Rodrigo e Rodolfo lamentam a morte de Adriano. Clemente visita Rodrigo e teme que o fim de Adriano seja o mesmo de Bela. Bela anuncia a morte de Adriano na Mais Brasil. Todos ficam chocados. Nelson dá a notícia para Guto, que chora. Rodrigo acalma Clemente e conta que a polícia está seguindo Valentina. Dinorá, muito nervosa, lembra do pedido de Adriano.

Rodrigo parabeniza Clemente pelo casamento com Hortência. Ricardo fica atônito quando Valentina conta sobre Adriano. Dinorá conta sobre o pen drive de Adriano para Valentina, que conta para Rodrigo. Bela vibra ao saber dos casamentos da Gamboa. Rodrigo fica surpreso ao saber que Bela está com o pen drive que denuncia o desvio de Verônica. Cíntia fica perplexa ao saber que Adriano está morto. Bárbara acusa Guto de ter matado Adriano. Rodrigo e Bela entregam o pen drive para Márcia e Douglas. Bela descobre a senha, mas tudo dá errado quando descobrem que a conta está vazia. Verônica, Dinho e Ataulfo comemoram a transferência e a morte de Adriano. Douglas diz que o pen drive é a prova de que Verônica desviou o dinheiro da agência e que vai colocá-la na cadeia.


Ribeirão do Tempo

Flores revela a Joca que não acredita que Ajuricaba seja capaz de desvendar algum crime. O professor conta a Joca que dias antes do crime recebeu uma mensagem do "Comando Invisível" pela internet dizendo que ele ia ser atacado pela conspiração. Arminda conta a Eleonora que o povo de Ribeirão do Tempo está inventando histórias assustadoras sobre ela. Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma recepção para apresentá-la formalmente à sociedade local. Joca explica a Flores que desconfia de Eleonora, pois ela chegou à cidade no dia do crime.

Flores fala que Eleonora tem motivos para odiá-lo, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Joca decide começar a investigação por Eleonora. Flores concorda. Guilherme, Carlos e Diana/Tião terminam de montar a barraca. Carlos mente pra Zuleide que Diana/Tião está na casa de uma tia em Ribeirão. Diana/Tião dorme dentro da barraca. Bill observa a barraca, mas vai embora tranquilamente. Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança. Arminda fica irritada por lembrar-se de Joca. Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio.

Guilherme leva comida pra Diana. Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias. Sancha não concorda de primeira em dar abrigo a Filomena e Querêncio. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria. Karina sai de casa decidida a saltar de paraquedas. Clorís avisa a Tito e Virgílio que vai visitar Dr. Flores. Virgílio se oferece pra ir com ela, mas Clorís afirma que vai sozinha. Bruno diz a Karina que casamento é um compromisso pesado. Ele admite para filha que não casou com Célia por amor. Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel.

Léia chama o filho de louco, mas promete não contar nada a ninguém. Ari para o que está fazendo para receber Arminda. O prefeito diz a Arminda que é muito requisitado e que é uma honra recebê-la. Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento. Érico fica sabendo que saiu uma nota em Brasília sobre o que Nicolau fez com o prefeito. Beatriz tenta convencer Nicolau a viajar por uns tempos. Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto.

Tito fica feliz. Karina quase desiste, mas Tito não deixa. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai. Flores, muito gentil, recebe Clorís em sua casa. Os dois se encaram um tempo e Clorís desvia o olhar. Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)