Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

25 de maio de 2010 - 07:42

Bela, a Feia

Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Guto, triste, ignora as provocações de Bárbara. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Dinho fica surpreso ao saber que o pai matou Adriano. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Faxineira fica apavorada ao ver o corpo de Adriano morto. Tânia e Dinorá especulam porque Guto está tão abatido.

Dinorá fica desconfiada quando Tânia conta que perdeu o apartamento porque deu uma vacilada. Olga lamenta que Eulália não tenha tanto tempo para ela. Márcia e Douglas investigam morte de Adriano. Bárbara se desespera ao ver o corpo do filho. Dinho revela estar apaixonado por Valentina. Todos da Mais Brasil especulam sobre a presença dos policiais. Márcia e Douglas contam para Valentina que Adriano está morto. Elvira diz que Rodolfo vai levar um amigo americano no casamento de Clemente. Magdalena já se mostra interessada. Clemente, Elvira e Magdalena ficam chocados ao saber que Adriano foi assassinado.

Bela acredita que Dinho, Ataulfo e Verônica estejam envolvidos com o crime. Bárbara chora nos braços de Clemente. Olga, intrigada, olha a revista de Eulália que tem Valentina na capa. Bárbara aproveita da situação e se insinua para Clemente, que vai se casar com Hortência. Ela fica arrasada e chora. Rodrigo e Rodolfo lamentam a morte de Adriano. Clemente visita Rodrigo e teme que o fim de Adriano seja o mesmo de Bela. Bela anuncia a morte de Adriano na Mais Brasil. Todos ficam chocados. Nelson dá a notícia para Guto, que chora. Rodrigo acalma Clemente e conta que a polícia está seguindo Valentina. Dinorá, muito nervosa, lembra do pedido de Adriano.

Rodrigo parabeniza Clemente pelo casamento com Hortência. Ricardo fica atônito quando Valentina conta sobre Adriano. Dinorá conta sobre o pen drive de Adriano para Valentina, que conta para Rodrigo. Bela vibra ao saber dos casamentos da Gamboa. Rodrigo fica surpreso ao saber que Bela está com o pen drive que denuncia o desvio de Verônica. Cíntia fica perplexa ao saber que Adriano está morto. Bárbara acusa Guto de ter matado Adriano. Rodrigo e Bela entregam o pen drive para Márcia e Douglas. Bela descobre a senha, mas tudo dá errado quando descobrem que a conta está vazia. Verônica, Dinho e Ataulfo comemoram a transferência e a morte de Adriano. Douglas diz que o pen drive é a prova de que Verônica desviou o dinheiro da agência e que vai colocá-la na cadeia.


Ribeirão do Tempo

Flores revela a Joca que não acredita que Ajuricaba seja capaz de desvendar algum crime. O professor conta a Joca que dias antes do crime recebeu uma mensagem do "Comando Invisível" pela internet dizendo que ele ia ser atacado pela conspiração. Arminda conta a Eleonora que o povo de Ribeirão do Tempo está inventando histórias assustadoras sobre ela. Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma recepção para apresentá-la formalmente à sociedade local. Joca explica a Flores que desconfia de Eleonora, pois ela chegou à cidade no dia do crime.

Flores fala que Eleonora tem motivos para odiá-lo, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Joca decide começar a investigação por Eleonora. Flores concorda. Guilherme, Carlos e Diana/Tião terminam de montar a barraca. Carlos mente pra Zuleide que Diana/Tião está na casa de uma tia em Ribeirão. Diana/Tião dorme dentro da barraca. Bill observa a barraca, mas vai embora tranquilamente. Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança. Arminda fica irritada por lembrar-se de Joca. Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio.

Guilherme leva comida pra Diana. Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias. Sancha não concorda de primeira em dar abrigo a Filomena e Querêncio. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria. Karina sai de casa decidida a saltar de paraquedas. Clorís avisa a Tito e Virgílio que vai visitar Dr. Flores. Virgílio se oferece pra ir com ela, mas Clorís afirma que vai sozinha. Bruno diz a Karina que casamento é um compromisso pesado. Ele admite para filha que não casou com Célia por amor. Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel.

Léia chama o filho de louco, mas promete não contar nada a ninguém. Ari para o que está fazendo para receber Arminda. O prefeito diz a Arminda que é muito requisitado e que é uma honra recebê-la. Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento. Érico fica sabendo que saiu uma nota em Brasília sobre o que Nicolau fez com o prefeito. Beatriz tenta convencer Nicolau a viajar por uns tempos. Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto.

Tito fica feliz. Karina quase desiste, mas Tito não deixa. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai. Flores, muito gentil, recebe Clorís em sua casa. Os dois se encaram um tempo e Clorís desvia o olhar. Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.

SIGA-NOS NO Google News