Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2007 07:56

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ricardo tenta voltar às boas com Bárbara, é carinhoso, mostra que gosta dela e que não fala mais nada se ela disser que não o ama mais. Bárbara fica mexida, não diz nada e entra no box e fecha a porta. Renata fica pasma com a proposta de Caio de viverem juntos e ele pede para ela pensar antes de se decidir. Olavo pede o flat de Bianca para hospedar Yolanda com Guinho e assim poder evitar que ela suma com o menino. Bárbara sai do banheiro enrolada na toalha e se surpreende ao encontrar Ricardo ainda ali dizendo que a ama. Bárbara começa a ceder a Ricardo Denize liga para ele da praia. Quebra o clima, e Bárbara fica furiosa. Samuel conta para Zen sobre a idéia de abrirem uma lan house no E Aí. Zen aprova a idéia. Vinícius quase consegue se declarar para Isabela. Na praia, Ricardo descobre que Denise está ardendo em febre e a leva para casa. Renata vai ao shopping com Caio comprar roupas. Ana e Pepeu vão a um feirão de automóveis, mas ele bota defeito em todos os carros. Isabela confessa a Fernanda que ficou com medo de Vinicius pedir para ficar com ela, mesmo estando a fim dele, porque não sabe beijar.Renata chega no apartamento que está caótico. E surpreende as meninas com uma calma nunca vista por elas. Caio diz para João Pedro que chamou Renata para morar com ele. Denise está com suspeita de dengue. Renata conta a Flávia que Caio a chamou para morar com ele, mas que ela ainda não se decidiu. Fernanda marca com Lipe e Roberto no dia seguinte depois do inglês e quer arrastar Kalu com ela. Bárbara vai até a casa de Ricardo pedir desculpas e dizer que também está com saudades dele. Eles se abraçam, num clima de declaração de amor mas, quando vão se beijar, ouvem Denize chamando Ricardo. Guinho visita Zen no bar. Ligam avisando que as malas de Renata chegam amanhã e ela manda que entreguem em outro endereço, em Ipanema. Ela pisca para Caio, confirmando que aceitou morar com ele.


Luz do Sol
Freddy tranqüiliza Isabela avisando que se tudo não passar de uma farsa, será o primeiro a saber. Mas que, até segunda ordem, considera Drica sua filha e exige que ela a trate como sua irmã. Falsa, Isabela concorda com o pai. Milena pede explicações a William ao vê-lo chegar com os pés sujos de areia. A mulher misteriosa vai até o bar de Saquarema onde costuma se encontrar com Agenor e é abordada por Mascote. Tom manda uma mensagem para Verônica como Amor Perfeito, dizendo que a viu no shopping aos beijos com outro homem e que sua tristeza maior foi perceber que tanto você quanto aquele homem se gostam, pela forma como se entregaram àquele beijo. E que, portanto, não faz mais sentido alimentar esperanças sobre eles dois. Verônica chora diante do computador com a despedida de Amor Perfeito, desejando que ela seja muito feliz ao lado daquele que escolheu. Tom desliga o computador um tanto sentido com a despedida. Verônica conta para Joaquim que Amor Perfeito terminou com ela por causa de Tom. A briga de Tom e Verônica no shopping aparece no noticiário da tevê. Agenor briga com Eliana por conta do seu sumiço e ela ameaça deixá-lo, caso continue a tratando como um bicho. Stela explica para Maria Eugênia que o motivo pelo qual tem relutado tanto a fazer esse exame de DNA é porque Freddy pode não ser o pai de Drica. E conta que quis se vingar do marido, ao descobrir que ele a traía, se entregando a outro homem. Decidida, Maria Eugênia avisa que, após ela fazer o teste, pedirá a Marcelo que diga apenas se Drica é ou não filha de Stella. Helô descobre que vai rolar festinha na casa de Rick , mas ela não foi convidada. Isabela liga avisando Helô que Drica irá à festa. Leonardo vai até um salão de jogos perguntar a Lucio se ele tem notícias de Plínio. Lucio diz que as informações sobre o paradeiro de Plínio vão custar muito caras. Agenor diz a Mascote que os grã-finos vão ter que pagar a ele, que pode deixá-los na pior. Drica diz a Stella que aceita se submeter ao exame de DNA. Durante o jantar com Fabi e Pedro, Isabela pergunta a Danilo se ele conhece Angra. Mesmo sem ser convidada, Helô e Duda vão à festa. Helô alfineta Drica, enquanto Yan provoca Joaquim. Duda dá as costas e não fala com Joaquim. Drica joga um pote de molho shoyo em Helô, que fica irada. O porteiro do prédio de Rick manda Guiga subir pelo elevador de serviço. Guiga não dá confiança e sobe pelo elevador social. No corredor, os amigos apartam a briga do porteiro com Guiga, que pede a Rick que chame a polícia para prender o empregado por racismo. Freddy diz a Marcelo que não vai deixar barato a invasão de Agenor e dele ter saído de lá bancando o herói. A polícia chega à casa de Agenor com as sirenes ligadas.


Vidas Opostas
Jacson explica para Joana que se não eliminar o traidor, amanhã haverá uma fila de gente querendo fazer a mesma coisa para tomar seu lugar. Ela responde que podia tê-lo deixado morrer e assim conquistaria sua vida de volta, mas que está ali, agora, conversando com ele. E pede que Jacson esqueça Zaqueu Jacson está feliz por ela ter demonstrado gostar dele, mas Joana explica que faria o que fez por qualquer ser humano. Jacson avisa que, hoje, ela pode lhe pedir o que quiser e diz que vai tomar uma cana para regular... Joana toma a cachaça de suas mãos, lembrando que mais cedo quase ele quase morreu envenenado. Jacson se espanta, mas acha graça do cuidado dela com ele e sorri pra si mesmo. Nogueira mostra para Felipe fotos de Neusa beijando Pedro, dizendo ao menino que sua mãe o traia há muito tempo e que abandonou a casa para com o namorado e ficar livre deles dois. Lathife quer incluir o depoimento de um traficante no debate sobre drogas da tevê. Aproveitando a prostração de Berloque, Lisinha transforma sua casa numa jogatina. Mario comenta com Lucia do perigo que representa a volta de Erínia para Miguel, que ela poderá atrapalhar a "operação". Torres e os soldados voltam ao Torto sem Zaqueu, que conseguiu fugir, mas deixou um rastro de sangue pela mata. Jacson entra no quarto sem bater e surpreende Joana trocando de roupa. Ela pede o presente que ele lhe prometeu: que esta noite, a deixe dormir tranqüila. Boris conta a Isis que Rosária mandou um recado. Ela não agüenta mais ficar foragida, longe da filha e dos amigos. Isis pensa numa forma de montar um esquema de segurança para Rosária ficar no Rio. Torres elogia Joana e diz ter certeza de que ela gosta de Jacson. Jacson demonstra orgulho por Joana e manda que avisem a bandidagem para não tocar nem um dedinho nela. Caso contrário, se encrencará com ele. Joana conta a Daniela como salvou a vida de Jacson e Daniela revela que encontrou o seu avô. Carlinhos e Hélio combinam o local do encontro entre Jacson e Nogueira. Nogueira leva Felipe para o colégio e fica furioso ao ver que Neusa fora lá falar com o filho. Por garantia, Helio fica de refém de Torres e Carlinhos para o encontro de Jacson e Nogueira. Jacson negocia com o delegado: ele libera Cicio para depor dizendo o que a polícia quiser, contanto que livre Joana. Nogueira não entende o interesse do traficante pela moça, mas Jacson informa que, agora ela é sua mulher. UNS DIAS DEPOIS. A casa de Isis está pronta para ser o cenário do casamento de Felix e Claudia. O mau-gosto predomina na decoração. Felix pensa em dar um chilique na hora do casamento, mas Mário o demove da idéia. Já vestida de noiva, Claudia liga para Carla convidando-a para uma homenagem a Felix, hoje, na casa de Isis. Pé de Pato procura Pavio e Sovaco. Antes de sair para a acareação, Lucília passa muito mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)