Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2009 06:06

Novelas da Record

Poder Paralelo
Renato diz para Téo que eles caíram no papo de Tony. Téo diz que fez tudo para salvar Marília. Renato diz que Tony provocou o tiroteio contra os policiais. Tony diz para Lígia que não quer envolvê-la na história dele. Lígia diz que já está envolvida. Lígia diz que Baruel sabe tudo sobre o sequestro de Marília e que Téo pediu para ela não publicar nada. Freda e Caló ficam tensos com o sumiço de Tony. Nicia diz para Gigi que Tony foi cumprir a vingança dele. Téo recebe a ligação da mulher, que diz que Marília esta a caminho do encontro com ele e diz que Tony tem que estar no carro sozinho. Ela diz para Téo ir armado. Bruna diz para Pavão que está cansada de gravar. Ele diz que tempo é dinheiro, mas ela para a gravação e vai embora. Fernanda diz para Bruno que ele foi violento com ela. Ele pede desculpas. Freda diz para Caló que está com medo de acontecer alguma coisa com Tony. Baruel cobra de Lígia a matéria sobre Tony e fica chateado ao ver Tony na casa de Lígia. Baruel diz para Tony que vai publicar o recado para os inimigos dele. Tony diz para ele publicar depois que Marília sair do cativeiro. Lígia diz para Tony não se entregar para o Capo. Lucas abre a porta do cativeiro de Marília e diz que terá um dia especial. Iago escreve para o Capo que Tony quer ficar cara a cara com ele. Capo diz que quer negociar. Iago diz que Tony é um perigo. Iago diz para Capo que está tudo pronto para a troca. Capo diz que não quer falhas. Lucas e Tucci entram no carro com Marília. A mafiosa liga avisando Téo que Marília já está a caminho. Renato diz para Téo que Tony não irá aparecer. Tony aparece e entrega a arma para Téo. Tony manda Domi e Felipe avisarem os pais dele que ele está bem e que vai passar uns dias fora. Lucas e Tucci conversam sobre o filme pornô que Bruna está gravando. Tucci diz para Lucas não falar da irmã dele. Marília escuta tudo. Iago para o carro. Téo chega no ponto marcado. Tony abre a porta do carro e sai devagar. Iago manda Téo colocar Tony no porta mala do carro. Lucas e Tucci não entregam Marília. Téo se revolta. Lucas diz pelo telefone que logo dará notícias. Os pistoleiros levam Tony. Lígia escreve a matéria tensa. Os pistoleiros tiram Tony do carro e colocam um capuz preto na cabeça dele. Tony diz que tem uma proposta milionária para eles. Tucci manda Marília descer do carro. Téo fala com ela pelo telefone. Marília diz que não sabe onde está. Tony é levado para um palácio majestoso. Ele é recebido por Valente, que diz que Tony será hospede dos patrões dele, que chegam no dia seguinte. Tony fica confuso, mas logo percebe que está em um jogo. Valente diz que foi triste o que aconteceu com a mulher e as filhas dele.

Promessas de Amor
Ferraz e Garcia ameaçam atirar em Beto-Enigma, mas ele se defende e luta contra eles. O delegado o imobiliza e tenta tirar sua máscara, mas Beto-Enigma consegue atingi-lo com um dardo tranquilizante. Ferraz desmaia. Garcia tenta pegar Beto-Enigma, mas ele também o atinge com um dardo. Beto-Enigma sai correndo. Renata pergunta para Isabel se ela vai se separar de Camargo. Isabel diz que vai fingir que não sabe de nada. Ela diz que irá reconquistar o marido. Gór tenta hipnotizar Juno para fazer com que ela não brigue com mais ninguém da quadrilha. Juno não deixa Gór hipnotizá-la e avisa que a partir de agora ela não poderá mais hipnotizar ninguém. Gór se desespera ao perceber que Juno bloqueou seu poder. Clara conversa com Ângela e fala dos meninos do colégio. Ângela diz que tem vergonha de beijar, mas Vavá diz que pode lhe dar uma aula de beijo. Clara e Vavá riem e Ângela fica sem graça. Renata entra na sala de Camargo e ele mostra o cofre vazio para ela. Camargo diz que ficou o tempo todo na sala durante o assalto e que só pode ter sido Nestor quem roubou o dinheiro. Sofia percebe a presença de Ubaldo e ele sai correndo. Sofia vai atrás, mas esbarra em Cristina e perde Ubaldo de vista. Felipe diz que precisa ter uma conversa séria com Leonor. Camargo chama Nestor em sua sala e o pega pelo colarinho. Ele chama o filho de ladrão e diz que irá colocá-lo atrás das grades. Nestor se faz de desentendido e põe a culpa no assaltante que entrou no colégio. Camargo avisa que ficou o tempo todo na sala e Nestor fica surpreso. Beto-Enigma encontra Nati e Miltinho e diz para eles o acompanharem. Quando eles estão quase fugindo, Aline aparece. Beto-Enigma manda Nati e Miltinho fugirem e avisa que irá cuidar de Aline. A médica Carla chega para examinar Perpétua e se assusta ao levar um choque. Perpétua avisa que não irá fazer mal à médica, mas ela grita por socorro. Cléo e Carvalho ficam preocupados e decidem se esconder no galpão da ONG na Favela Dona Marta. Aline luta com Beto-Enigma e os dois ficam bem próximos um do outro. Aline fica mexida e Enigma a solta. Ele sai correndo. Sofia liga para Ferraz e diz que precisa conversar com ele. Ela diz que não teve culpa na morte de Juan, mas Ferraz não acredita e avisa que irá fazê-la sofre muito. Valente encontra Gabriela e a trata com frieza. Gabriela insiste em tentar seduzir Valente e se insinua para ele. Armanda mente para Amadeus, dizendo que tem medo de cavalos por causa de um trauma de criança. Amadeus se comove com a história contada por Armanda e se dispõe a ajudá-la. Armanda abraça Amadeus. Grilo chega em casa e encontra a tia Estela chorando. Estela conta que sofre de depressão e Grilo tenta acalmá-la. Camargo diz para Nestor que ele está ficando cada vez mais ousado e pergunta como ele conseguiu a senha do cofre. Nestor diz que o pai irá se arrepender de ficar acusando-o injustamente.

Chamas da Vida

Últimos capítulos não serão divulgados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)