Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2008 07:03

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

O policial dá voz de prisão para Petrônio, que diz que seu nome é Antonio. O policial não acredita e Petrônio sai algemando da casa de Valquíria. Valquíria diz para o policial que nunca tinha visto Petrônio antes. Celeste e Hugo pressionam Jurandir para saber o que ele faz da vida. Jurandir diz que está desempregado. Petrônio fica furioso porque Valquíria diz que não o conhece. Valquíria chora ao ver Petrônio ir embora com a polícia. Silvia e Bruno transam. Silvia diz que eles não podem mais se ver. Paco diz para Eugênia que ele vai parar de se encontrar com Fabíola. Mario convida Débora para jantar. Valquíria diz para Jacira que Petrônio foi preso. Kiko entra na sala de Felipe. Na hora que vai falar com Felipe, Bruno entra na sala e ameaça Kiko. Bruno diz que vai demitir Kiko. Felipe diz que ele não tem poder nenhum dentro da empresa. Dorotéia ouve João falando com Daniel que Camilo irá jantar com Adelaide. Alice diz para Pedro que ela não vai ao casamento de Alexandra e Paulo. Pedro fica chateado. Kiko conta para Felipe que Bruno não é filho de nenhum aristocrata italiano e seus pais passam dificuldades. Bruno agride Kiko. Felipe entra na briga e bate em Bruno e o manda sair da sala. Bruno ameaça. Kiko conta para Felipe tudo que sabe sobre os pais de Bruno. Telma sonha que Anselmo se casou com Ana. Bruno liga para Silvia e diz que precisa da companhia dela. Silvia tenta não ir, mas acaba cedendo e diz que vai passar rapidamente na casa de Bruno. Telma diz para Silvia tomar cuidado. Paulo entrega o convite de casamento para Felipe, que diz para Paulo que ainda ama Alice. Dorotéia ouve. Alice diz para Janaina que discutiu com Pedro. Marcos e Ana se beijam. Camilo e Adelaide jantam e ela dá em cima de Camilo. Valquíria chega para jantar na casa de Dorotéia e é bem recebida pela anfitriã. Felipe é cordial com Valquíria. Dorotéia diz para Valquíria que Felipe estava namorando uma moça nada confiável ultimamente. Felipe a repreende. Valquíria diz para Dorotéia que já conversou muito sobre Alice com Felipe. Valquíria diz que Alice é uma mulher dissimulada e que já enganou muita gente. Dorotéia diz que Alice não presta. Felipe diz que Valquíria e Alice são irmãs. Dorotéia leva um susto. Valquíria confirma que é irmã de Alice. Dorotéia fica chocada.


Caminhos do Coração

Maria atravessa a parede e sai do depósito. Beto volta correndo e surpreende Homem-Gelo carregando um balde de água. Ele ameaça jogar e Homem-Gelo foge com medo. Maria volta pela parede e avisa que eles precisam salvar Cléo, Toni e Noé. Beto joga água nos três e o gelo começa a derreter. Meduso e Metamorfo discutem e lutam. Gór os hipnotiza e avisa que eles não podem brigar, pois são aliados. Ela diz que precisa achar uma solução para acabar com Cassandra. Esmeralda diz para Ernesto que ele precisa ser forte. Esmeralda conta que Ernesto nunca mais voltará a andar. Ernesto fica revoltado e Esmeralda tenta confortá-lo. Marcelo se depara com Perpétua, que fica receosa. Ela pergunta se ele é um mutante e ameaça lhe dar um choque, mas Marcelo avisa que perdeu a memória. Fernando encontra Eric e pergunta por Juanita, que diz achar que ela morreu. Fernando fica desesperado e Eric diz que eles irão se vingar da Liga do Bem. Eric sente o cheiro de vampiros e os dois ficam em alerta. Cassandra manda Amália ligar para Gór e avisar que a diretoria da Progênese está convocando uma reunião com a presença de César. Gór desconfiada e manda Amália falar o que Cassandra está planejando ou então não irá contar o que mais descobriu sobre seus filhos. Amália disfarça e desliga, sem que Cassandra perceba. Hélio dá de cara com Leão. Os dois lutam e Leão dá uma patada em Hélio. Leão derruba Hélio no chão, mas ele joga terra nos olhos de Leão. Guiga, Aquiles, Lucas e Janete chegam à ilha. Eles seguem por uma trilha, enquanto Tati se esconde e espera eles se afastarem. Golias observa Tati e se aproxima, sem que ela o veja. Cris e Iara combinam de ficar juntos para sempre. Os dois se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Vlado e Fúria. Juanita caminha pela mata e se depara com o Homem-Gelo. Ela pergunta qual o poder dele e Homem-Gelo congela um galho de uma árvore. Juanita percebe o perigo e começa a se insinuar para ele. Ela se enrosca no Homem-Gelo e se transforma em cobra. Homem-Gelo se assusta ao ver a cobra enroscada nele e a joga para longe. Ele a congela e vai embora. Érica, Ângela, Clara e Eugênio ficam preocupados com o sumiço de Tati. Tati sai do esconderijo e vai atrás do pessoal, mas Golias a segura por trás. Golias tapa a boca de Tati, que tenta gritar por socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)