Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2006 06:00

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Luísa diz para Felipe que ele foi acusado de ser o mandante do crime de Marco. Felipe pergunta se será preso. Joãozinho brinca com Mequetrefe e Inocência. Elza tem um surto e acha que Lopo é um lobisomem. Tit, Dudu e Nininha ouvem os gritos de Elza. Daniel diz para Gibi que vai ajudar os que precisam na prisão. Casca-Grossa se aproxima de Daniel e diz que ele tem de ajudá-lo a sair da cadeira ou será o décimo risco (a décima pessoa que ele mata). Daniel diz para Casca que não vai ajudá-lo. Casca fica com raiva e parte para cima de Daniel. Os dois lutam. Daniel dá balão em Casca, que cai no chão. Gibi diz para Daniel que Casca matou os pais de Diana. Daniel fica chocado. Saulo lê depoimento de Gerião e avisa que ele terá de arrumar outro advogado. Gerião tem prisão temporária decretada. Elza conta para Lopo que sua mãe matou o padrasto e foi presa. Lopo liga para Clarice e avisa que Nininha está com ele. Estela chega na delegacia para defender Felipe. Estela entrega habeas-corpus preventivo para Luísa. Felipe é liberado. Chicão tenta se aproximar de Estela, mas ela é seca com ele. Chicão não entende o comportamento de Estela. Lopo diz para Clarice que ela o traiu. Clarice fala com Nininha. Ela diz para Clarice que Lopo é mau. Clarice conta para Nininha que Velho Gui é seu avô. Ela implora para que Lopo não faça maldade com sua filha. Lopo desliga. Clarice fica desesperada. Beatriz e Vitor assistem matéria sobre Lopo. Lopo segura Nininha, mas não consegue fazer nada com ela. Lopo pega dinheiro na mala que Carvalho deixou para Elza e foge com a única chave do apartamento. Elza acorda e percebe que Lopo a roubou e levou as chaves. Todos estão trancados. Elza liga para Pestana e pede ajuda. Gabi diz para Teresa que se ganhar o campeonato, vai se dedicar mais ao surfe. Caso contrário, ficará só com a banda. Alexandre pede Eleonora em casamento. Os dois se beijam. Janice está arrasada com a morte de Marco. Raquel a consola. Pati chega com Rafa para o campeonato de surfe. Rafa diz para Teresa que logo vai viajar com Pati para o Havaí. Clarice encontra com Daniel e avisa que Lopo ligou para ela. Diana diz para Júlio que localizaram o carro de Lopo na estrada Rio-Santos.

Cidadão Brasileiro
Luíza encoraja Antônio para o encontro com Carolina. Carolina ensaia seu encontro com Antônio. Luíza diz a Antônio que estará esperando por ele na volta do encontro. Zezé e seus amigos invadem a sede do partido para convidar Lívia para um baile. Nilo observa Carmen. Carolina conta a Antônio que espera um filho seu. Celso mostra que no sapato de Emílio tem uma linha branca igual da meia que ele usava no dia da morte. Américo transa com Carmen. Leão quer dar um flagrante em Carmen, mas avisa a Laércio que Américo está com ela. Maura desiste de transar com Celso. Celso pega a espingarda de Nestor e fica na sala. Antônio leva Carolina para casa. Luíza recebe Antônio e a dúvida paira no ar. Eles decidem resolver a situação no dia seguinte. Luíza acorda no meio da noite e percebe que ficou menstruada. Maria e Mariazinha procuram uma casa para comprar. Américo oferece a elas os serviços de seu banco. Gasosa conta a Fausta sobre os planos de Maria e Mariazinha. Luíza se refaz e diz a Joana que ama Antônio. Luíza encontra Antônio e lhe pede um filho. Celso recebe outra ligação anônima que desta vez diz que quer um encontro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)