Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2010 06:32

Novelas da Record

Bela, a Feia

Vera e Ricardo decidem adiar a reunião para que Cíntia decida quem assumirá a presidência. Verônica percebe que Dinorá e Sheyla estão de olho nela e nos policiais. Haroldo, Ícaro, Magdalena e Elvira decidem levar as crianças à praia. Bela relembra de Clemente, Elvira, Max e chora de saudades. Em relação a Rodrigo, ela, determinada, prefere acreditar que nunca poderá se relacionar com ele. Juliana diz não aguentar mais as grosserias de Luddy. As duas conversam e se entendem. Luddy também promete pensar em um plano para ajudar a amiga a conquistar Max de vez. Verônica mente que não conhecia o homem que estava com ela na mesa. Ela diz que ele era apenas mais um homem, que a abordava como de costume. Márcia e Douglas acabam acreditando diante da aparente veracidade de Verônica. Vera e Ricardo ignoram Verônica, que fica irritada. Vera conta para Rodrigo que o futuro presidente está nas mãos de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Cíntia é quem irá decidir o novo presidente e pede que ela escolha Adriano para ficar ao seu lado. Rodrigo insiste e Vera acaba aceitando se encontrar com Olga. Hortência acredita que Vera conseguirá mudar o trágico destino da Mais Brasil. Vera pergunta sobre o emprego de Rodrigo, que mente para mãe que está tudo bem. Depois que Vera vai embora, Berê repreende Rodrigo e diz não achar certo ele mentir para a mãe. Rodrigo, no entanto, diz não querer preocupar ainda mais sua mãe que já tem tantos problemas. Ataulfo pede que Dinho esteja mais inteirado sobre o que está acontecendo na agência e também com Verônica, a verdadeira 'galinha dos ovos de ouro'. Dinho diz que fará o possível, mas que Verônica o assusta de vez em quando. Vera pede que Cíntia fique do seu lado e vote em Rodrigo, já que Ricardo aposta em Adriano. Ela promete pensar, mas Vanda não entende por que a filha fica na dúvida entre o noivo e um homem sem caráter. Rodrigo leva Rodolfo ao boteco do Clemente. Berenice conta para Olga que Rodrigo pode voltar à Mais Brasil se Cíntia votar a favor dele na presidência. Ariosto diz que Cíntia está num impasse. Ela, irritada, deixa o pai e a mãe discutindo sozinhos. Sepúlveda avisa Ricardo que ele foi condenado e que terá que pagar a pena prestando serviços comunitários. Ricardo fica triste, porém aliviado de não ter que ir para a cadeia. Márcia e Douglas não se conformam por não saberem o paradeiro de Carlos. Eles então, decidem fazer um retrato falado a partir do depoimento do garçom do restaurante. Verônica ameaça Diogo com faca e diz que se ela sair da presidência, ele será um homem morto. Vanda exige que Adriano se afaste de Cíntia. Ele fica surpreso. Ricardo procura Cíntia, que faz suspense em quem irá escolher para a presidência.


Poder Paralelo

Sílvio avisa a Bruno que, provavelmente, Rudi se apresentou no aeroporto em Assunção no lugar de Tony. Paulo explica a Tony que duas pessoas deixaram pegadas no apartamento de Lígia. Tony entende e diz que o Guri tem um cúmplice. Paulo conta a Tony que acha que Khalid é o Guri e Laila, sua ajudante. Paulo diz a Tony que Lígia aceitou se encontrar com Baruel, porque ele disse que tinha uma foto dele com Fernanda pra mostrar. Tony revela a Paulo que Fernanda pode estar grávida. Bruno manda Neide descobrir em qual hotel Fernanda está hospedada. Neide pergunta a Bruno se ele vai criar o filho de Tony que está na barriga da Fernanda. Bruno lhe dá uma bofetada. Neide entra no quarto, pega uma arma e aponta para Bruno. Os dois discutem e Neide atira, mas a arma falha, pois não há bala. Bruno chama Neide de vagabunda e diz que ama Fernanda. Tony observa Eduardo dormindo, emocionado. Caló pede pra Paulo ligar para Bruno e avisar que os Castellamare vão acabar com ele. Tony concorda com o pai e afirma que quer justiça. Paulo liga, Neide atende e conta que foi espancada por Bruno. Bruno acorda e pega o telefone da mão de Neide com violência. Paulo passa o telefone pra Caló, que diz que a guerra está declarada. Bruno fica espantado. Tony fala pra Bruno que não está em Palermo e que a guerra já começou. Bruno convoca reunião no bunker e fala pra seus aliados que vai acabar com Tony. Iago diz a Bruno que a guerra começou com a vendetta e tem que terminar com a vendetta. Ele explica a Bruno que tudo começou com uma explosão, em que as duas filhas do Tony morreram, portanto, se ele pegar os outros dois filhos dele, terá o Castellamare nas mãos. Bruno manda Sílvio pegar Eduardo e vai atrás de Fernanda no Rio. Crianças e mulheres seguem para a antiga casa dos Castellamare, a casa da canteira. Khalid e Laila chegam à chácara com 14 homens. Domi organiza os homens. Maura revela a Pedro que Nina levou Pedrinho para fazer o exame de DNA. Pedro fica arrasado e diz que Nina não tinha o direito de fazer isso. Artur auxilia Dog na montagem de luz. Neide se apresenta como Lígia Brandão na recepção do hotel onde Fernanda está hospedada. Fernanda caminha pelo lobby. Neide se aproxima e afirma que está armada. Fernanda segue Neide. Bruno diz a Fernanda que quer estar com ela na hora do parto. Fernanda diz que não está grávida. Lígia, Nícia, Teresa, Eduardo, Juliana e Gustavo chegam à casa da canteira. Khalid fala como comandante para os 14 homens que contratou e os cinco seguranças da chácara. Pedro pede pra Nina esquecer o exame. Fernanda entra com Bruno e Neide na clínica. A sós com Fernanda num quarto da clínica, Bruno exige que ela tire a roupa pra ele descobrir se a gravidez dela é ou não falsa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)