Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2011 08:20

Novelas da Record

Rebelde
Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Diego pede que ela não duvide de seu amor. Binho se diverte com a situação. Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda. Duda diz a Téo que não quer mais ser sua namorada. Téo diz a João que ainda ama Márcia. João aconselha Téo a correr atrás de sua felicidade. Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa e os dois resolvem descobrir o que está por trás da história com Sônia. Roberta fala para Pilar que precisa de tempo até que Pedro resolva o problema com Beth. Roberta revela que Franco também está envolvido. Diego se lamenta com Tomás e afirma que perdeu Roberta. Leonardo promete investigar a vida de Sônia para tirar a história a limpo. Silvia teme que a imprensa descubra que ele tentou dar dinheiro para Sônia. Pilar diz a Binho que provará a armação dele para separar Roberta e Diego. Roberta se recusa a ouvir o que Alice tem a dizer sobre o caso. Pedro conta para Diego que acredita que Binho é o responsável pela história da gravidez de Sônia. Débora e Marcelo se beijam e quase são flagrados por Vicente. Cilene percebe o clima entre Débora e Marcelo. Márcia fica feliz ao ouvir de Duda que terminou o namoro com Téo. Pedro combina com Diego de levar Roberta para conversar com ele. Desanimado, Genaro duvida que Osvaldo responderá ao convite para ser padrinho do casamento de Cilene e Artur. Teresa sugere a Genaro que eles se mudem para o interior. Pilar surpreende Binho ameaçando Sônia ao telefone. Pedro insiste para que Roberta lhe conte o que está acontecendo. Vicente diz a Débora que ela e Marcelo estão apaixonados. Sem ser visto, Marcelo ouve tudo. Helena vê a intimação judicial no nome de Franco e pergunta a ele do que se trata. Eva ouve Helena dizer que Franco terá que comparecer à delegacia. Ofélia diz a Genaro que quer comprar o restaurante com o dinheiro de Tomás. Roberta vai até a piscina para conversar com Diego. Diego pergunta se ainda a tem ao seu lado.

Vidas em Jogo

Cleber troca ameaças com Carlos e Francisco. O miliciano é conduzido até o carro de transporte de presos. Carlos e Francisco seguem o comboio, cada em seu carro. Andrea se desespera ao saber que Cleber tentará escapar durante a transferência. José e Marizete a consolam. Rita conversa com Carlos ao telefone. Ela afirma que talvez não conseguirá manter o relacionamento com Francisco. Carlos fica esperançoso. Ernesto chora ao se lembrar que foi demitido. O comboio que leva Cleber abre caminho em meio ao trânsito. Francisco e Carlos tentam acompanhar, mas acabam sendo fechados por um carro. Desesperado, Francisco sai do carro e se aproxima do veículo que bloqueou a passagem. Ele conversa com o motorista, que se atrapalha um pouco para sair do caminho. Francisco sobe no capô de seu carro para ver em que direção o comboio seguiu. Ao avistar os veículos, o milionário retorna para seu carro e segue o grupo junto com Carlos. Os capangas de Cleber cercam o comboio. Carlos e Francisco descem de seus carros, mas são obrigados a se proteger dos tiros que são disparados. Os capangas de Cleber rendem os policiais. O miliciano corre até o carro dos capangas. Ele pede que um bandido atire em Carlos. O dono de Zé não se intimida e responde aos tiros, acertando dois marginais. Um helicóptero policial se aproxima. De dentro da aeronave um atirador de elite efetua disparos contra os bandidos, que fogem. Mais à frente, Cleber consegue roubar o carro de um senhor. Ele foge, seguido por Carlos e Francisco. Cleber dirige, tentando desviar de tiros disparados por Carlos. Os milionários conseguem emparelhar com o miliciano, que é obrigado a frear. Ele engata a marcha ré e segue na contramão. O carro de Cleber colide com um caminhão e capota. Carlos e Francisco se aproximam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)