Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2008 06:22

Novelas da Record

Chamas da Vida

Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar a culpa nele. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. Vilma diz que Arlete armou tudo. Arlete diz que é melhor afastar Vilma da fábrica até que tudo se esclareça. Vilma diz que Arlete não tem direito. Miguel se aproxima de Vilma e diz que ela deve encontrar um bom advogado. Vilma se afasta. O médico diz para Brito que Guilherme está com pneumonia. Guilherme pergunta se vai morrer. Roseclair diz que não. Brito diz que ele vai sair dessa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete. Carolina diz para Arlete ter cuidado redobrado. Vilma diz para Tomás que vai matar Arlete. Tomás diz que se ela fizer alguma coisa vai ficar na cara. Vilma diz que Suelen deveria ter avisado da manifestação. Ela diz que não sabia de nada. Antônio consola Vivi. Ele diz que ela vai se sentir melhor quando fizer a cirurgia. Um homem diz a Cazé e Junior que o filho dele desapareceu em um galpão abandonado. Cazé e Júnior encontram o menino. Beatriz pergunta para Dionísio se ele já pensou em Vilma como incendiária. Ele diz que nunca pensou nisto. Beatriz pergunta como o pai dela morreu. Dionísio diz que João, pai de Beatriz, deu um desfalque na fábrica,Walter desconfiou e o acusou. João morreu de enfarte. Dionísio diz que Vilma era apaixonada por João e nunca mais teve outro homem. Beatriz diz que Vilma tinha um caso com Miguel. Ele se assusta. Beatriz diz para Dionísio que Vilma tem mais segredos do que ele imagina. Telma entrega a chave do carro do pai dela para Manu e Marreta. Telma diz que não quer que Junior descubra que ela emprestou o carro para eles. Guga fica com ciúmes da intimidade entre Vivi e Demoro. Pedro diz para Junior e Cazé que Arlete pode estar correndo risco por ter provocado Vilma. Lipe, disfarçado de mendigo corre atrás de Cintia. Ele a segura e a manda ficar quieta ou vai machucá-la. Dionísio pede para Lourdes parar de atacar Vilma. Lipe dopa Cíntia, que desmaia, e a coloca em um carrinho. Ele a cobre um lençol. Brito diz que a pneumonia de Guilherme é decorrente da AIDS. Roseclair diz que eles têm que ser fortes. Lipe diz que Cíntia tem que fazer um favor para ele. Vivi estranha a demora de Cíntia e liga para ela. Lipe manda Cíntia atender. Vivi nota que Cíntia está diferente. Lipe pega o celular e tenta falar com Vivi. Ela entra em choque.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Nati sai rastejando pela trilha e procura pelo atirador. Ferraz coloca uma máscara e atira em direção a ela. O tiro quase atinge Nati, mas ela desvia a tempo. Ferraz corre por entre a trilha e Nati vai atrás dele. Érica encosta o dedo em Ezequiel e lhe dá um choque. Érica aproveita para fugir da clínica. Hiromi atira contra Sansão, mas ele consegue desviar do tiro. Sansão desarma Hiromi e a imobiliza. Cláudia aponta arma para Sansão e ele usa Hiromi como escudo. As agentes mandam Sansão se entregar, mas ele se recusa e foge. Cláudia e Hiromi vão atrás dele. Bené consegue se soltar de Bianca e a imobiliza. Danilo luta contra Drácula, João, Bram e Pati. Ele nocauteia os vampiros. Bené assiste a tudo perplexo. Bianca implora para Bené soltá-lo e diz que nunca mordeu ninguém. Os vampiros ouvem a sirene da polícia e resolvem fugir. Bianca se livra de Bené e grita para os vampiros. Ela avisa que quer entrar para turma deles e foge com os vampiros. Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz se esconde e não percebe a chegada de Nati. Nati aponta arma para Ferraz e ordena que ele se renda. Ferraz é ágil, saca seu revólver e atira contra Nati. Ela desvia e atira de volta contra Ferraz. Os dois trocam tiros. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati fica surpresa e desconfia de que o homem era Ferraz. Valente descobre que o Dr. Sabiá irá receber uma homenagem. Ele e Gabriela decidem ir à festa para encontrá-lo. Valente se dirige ao Dr. Sabiá e pergunta o que ele sabe sobre os extraterrestres no planeta. Dr. Sabiá se surpreende e avisa que eles precisam ser discretos sobre este assunto. Nati volta ao encontro de Miguel. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Batista desabafa com Simone e Marisa. Simone conta que Célia ligou e disse que não vai mais voltar para o Brasil. Tarso fica impressionado com a atitude de Batista. Tarso resolve procurar João para ter uma conversa séria com ele. Noé passa muito mal e desmaia. Perpétua se desespera ao pensar que ele morreu. Cléo tem um pressentimento de que alguma coisa muito ruim aconteceu ou irá acontecer. Ela e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Multi revela ser um mutante com poder de se multiplicar. Gór usa um disfarce e sai para procurar Irma e Ari. Meta-Novo fica preocupado e pede ajuda a Juno. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá. Sabiá pergunta como pode ajudar Valente. Valente mostra uma foto das inscrições fenícias e diz que precisa da ajuda de Sabiá para decifrá-las. Valente conta que as inscrições explicam como entrar em contato com o povo pleiadiano - extraterrestres do bem. Sabiá avisa que irá tentar desvendar o código. De repente, Samira invade a festa. Valente, Gabriela e Sabiá a observam. Valente pressente que Samirá veio atrás dele e diz que eles precisam fugir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)