Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/11/2011 07:01

Novelas da Record

Rebelde

Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo.

Os meninos também ficam abismados. Débora tenta convencer Vicente de que um ano passa rápido e insiste para que ele reate com Becky. Pedro diz que os rebeldes deveriam dar um voto de confiança para Binho, mas Diego e Tomás são contra. Curiosa, Alice pergunta se aconteceu algo entre Carla e Tomás.

Binho faz de tudo para irritar Jonas, que diz que não irá expulsá-lo. Marcelo faz metáforas sobre a história e sua vida e os alunos não entendem nada. Raquel tem uma conversa dura com Binho, que fica mexido, mas finge continuar irredutível. Acaba a aula de Marcelo, os alunos estão muito intrigados.

Escondidos, Carla e Tomás se encontram na biblioteca. Marcelo tenta consolar Vicente. Pedro e Roberta percebem que Carla e Tomás chegaram atrasados na aula de Vicente. Bia e Raul conversam sobre a carreira de modelo. Lupi conta para Raul que está namorando Luli. Os alunos comentam sobre a aula esquisita de Vicente. Pingo fica contrariado ao ouvir Artur e Cilene falando sobre casamento.

Pedro conta para Diego que Tomás e Carla estão namorando escondido. Os rebeldes se divertem enrolando Carla e Tomás para que se atrasem para se encontrar. Pilar tenta conversar com Binho, que lhe dá um fora. De repente, Binho agarra e beija Pilar. Marcelo pergunta se Débora ainda ama Vicente. Tomás e Carla contam que ficaram presos com os amigos. Jonas fica chocado ao ver Pilar e Binho se beijando. Pedro diz que vai rolar a festa na Vila Lene e que eles poderão comprar tudo o que Binho quebrou. Os rebeldes comemoram.

Vidas em Jogo

Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta.

Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave. Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia.

Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Ela diz que não vai pular do penhasco. Regina vai embora dali, deixando o pescador desconcertado.

Depois de ter um mau pressentimento, Zizi liga para Francisco. O milionário explica que Rita fugiu. Um policial se aproxima e Francisco é obrigado a desligar o telefone. O piloto do helicóptero de Carlos tenta despistar a aeronave policial. Carlos pega uma mochila com suprimentos.

Regina liga para Patrícia. Sofrida, a empresária revela que o resultado de seu exame deu positivo. Ela tranquiliza a filha, mas não revela sua localização. Carlos, Rita e o piloto do helicóptero se preparam para saltar. O homem que controla a aeronave avisa que o combustível está acabando. Eles se aproximam de uma montanha e desaparecem do campo de visão da aeronave policial. O helicóptero de Carlos explode. O policial que os perseguia avisa seu comandante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)