Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2011 07:01

Novelas da Record

Rebelde

Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo.

Os meninos também ficam abismados. Débora tenta convencer Vicente de que um ano passa rápido e insiste para que ele reate com Becky. Pedro diz que os rebeldes deveriam dar um voto de confiança para Binho, mas Diego e Tomás são contra. Curiosa, Alice pergunta se aconteceu algo entre Carla e Tomás.

Binho faz de tudo para irritar Jonas, que diz que não irá expulsá-lo. Marcelo faz metáforas sobre a história e sua vida e os alunos não entendem nada. Raquel tem uma conversa dura com Binho, que fica mexido, mas finge continuar irredutível. Acaba a aula de Marcelo, os alunos estão muito intrigados.

Escondidos, Carla e Tomás se encontram na biblioteca. Marcelo tenta consolar Vicente. Pedro e Roberta percebem que Carla e Tomás chegaram atrasados na aula de Vicente. Bia e Raul conversam sobre a carreira de modelo. Lupi conta para Raul que está namorando Luli. Os alunos comentam sobre a aula esquisita de Vicente. Pingo fica contrariado ao ouvir Artur e Cilene falando sobre casamento.

Pedro conta para Diego que Tomás e Carla estão namorando escondido. Os rebeldes se divertem enrolando Carla e Tomás para que se atrasem para se encontrar. Pilar tenta conversar com Binho, que lhe dá um fora. De repente, Binho agarra e beija Pilar. Marcelo pergunta se Débora ainda ama Vicente. Tomás e Carla contam que ficaram presos com os amigos. Jonas fica chocado ao ver Pilar e Binho se beijando. Pedro diz que vai rolar a festa na Vila Lene e que eles poderão comprar tudo o que Binho quebrou. Os rebeldes comemoram.

Vidas em Jogo

Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta.

Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave. Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia.

Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Ela diz que não vai pular do penhasco. Regina vai embora dali, deixando o pescador desconcertado.

Depois de ter um mau pressentimento, Zizi liga para Francisco. O milionário explica que Rita fugiu. Um policial se aproxima e Francisco é obrigado a desligar o telefone. O piloto do helicóptero de Carlos tenta despistar a aeronave policial. Carlos pega uma mochila com suprimentos.

Regina liga para Patrícia. Sofrida, a empresária revela que o resultado de seu exame deu positivo. Ela tranquiliza a filha, mas não revela sua localização. Carlos, Rita e o piloto do helicóptero se preparam para saltar. O homem que controla a aeronave avisa que o combustível está acabando. Eles se aproximam de uma montanha e desaparecem do campo de visão da aeronave policial. O helicóptero de Carlos explode. O policial que os perseguia avisa seu comandante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)