Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2006 05:05

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bárbara pede para conversar com Ricardo, pois sabe que ele não quer mais ser monitor dela por motivos pessoais. Ricardo fala que ele está apaixonado por ela e que como ela gosta de Eduardo, para esquecê-la ele tem que se afastar. Bárbara fica sem graça e chateada. Os alunos ficam sabendo que já começou a votação para o Diretório Central dos Estudantes. Flávia fala para Bárbara que ela tem ciúmes de Ricardo e que isso é um sinal que ela não o vê somente como amigo. Flávia chama Samuel para ficar com ela. Bárbara avisa Flávia que Renata está de olho nela. Eduardo chega em casa e vê Taissa lá dentro. Ela diz que quer falar com ele sobre o futuro do filho. Eduardo, de saco cheio, escuta. Renata liga e chama Eduardo para ir ao Jony's. Renata chama por Flávia, que ainda está no quarto com Samuel. Bárbara vê Ricardo com uma menina, a Lina, que ele apresenta como filha da madrasta dele. Renata manda Flávia abrir a porta. Flávia empurra Samuel para dentro do armário. Ele fala que te, claustrofobia. Flávia nem liga e tranca-o dentro do armário. Renata entra e procura Samuel. Flávia diz que Renata está insuportável, pois está desconfiando dela toda hora. Renata pede desculpas e coloca a chave do armário sem querer dentro da bolsa dela. Flávia fica sem saída e deixa Samuel trancado. Renata diz que precisa conversar um assunto sério com todo mundo. Flávia pede para Zen ir buscar Samuel que está dentro do armário dela. Ela diz que a chave do armário está na bolsa da Renata. Lina fala para Ricardo que tem certeza que Bárbara sente alguma coisa por ele. Ela diz que viu nos olhos dela na hora que a conheceu. Ricardo se empolga. Samuel está sufocado dentro do armário. Flávia consegue pegar a chava da bolsa de Renata e entrega para Zen. Taissa chega com Eduardo. Bárbara fica sem graça, vai até a mesa onde está a turma e tropeça, derrubando suco na roupa de Taissa. Taissa, irritada, diz que Bárbara fez de propósito e parte para cima dela. Eduardo entra no meio das duas. Ricardo chega e fala para Eduardo que ele tem que virar homem logo, pois está causando muita confusão. Eduardo encara Ricardo e vão para fora do bar. Todos ficam olhando.


Bicho do Mato
Ramalho fica com muito ódio ao ser algemado. Bárbara mostra para Yara a matrícula de Jaci. Yara diz que Jaci vai voltar com ela e não vai estudar no Rio de Janeiro. Tavinho chega e conhece os falsos pais de Betinha. Mariano pede para Juba falar com Brandão e descobrir se foi ele mesmo quem matou sua esposa, a mando de Ramalho. Brandão fala para Juba que foi Zé Diacho que matou a esposa de Mariano. Zé Diacho observa Pitoco, Margarida e Ana, que estão na mata. Silvia chega na casa de Ramalho e começa a provocar Betinha, dizendo que tem certeza que ela não sabe falar nenhuma língua a mais do que o português. Nicolau liga para casa de Ramalho e Betinha atende. Ele, Vanda e Túlio conversam com Betinha sobre ela estar mentindo e Betinha finge que nem conhece. Silvia e Tavinho ficam atentos. Juba conta para Francisca e Geraldo que Mariano é mesmo inocente pela morte da esposa. Juba fala para Ruth que não vai deixar ninguém tirar os diamantes das terras da fazenda. Alzira pede para Cecília visitar Emílio, pois ele está em depressão. Emílio fala que está com muito medo de ir para a cadeia. Ninguém dá atenção para ele. Tavinho fala para Silvia que ele não vai desistir de se casar com Betinha, pois ela é rica. Silvia diz que ele também é rico e não precisa do dinheiro dela. Tavinho fala que ele tem dúvidas ainda se ele vai conseguir ficar com toda a fortuna do pai, por isso, precisa ter outra fonte de dinheiro. Silvia diz que se ele não desistir de Betinha, vai contar para todo mundo que eles dois têm um caso. Betinha vai para sua casa e pede para seus pais não ligarem para ela por uns tempos. Vanda diz que eles vão no casamento dela de qualquer jeito. O advogado de Ramalho consegue um hábeas corpus para e ele é libertado.


Cidadão Brasileiro
Otávio implora para Manuela deixá-lo partir. Edouard conversa com Antonio e lamenta a partida de Renée e fala das sentenças para Antonio. Manuela vai na casa de Girard, mas ele ainda não chegou. Bruna e Fausta conversam com ela e elas perguntam por Otávio, ela fala que ele está na mesma. Bruna quer saber se Renée está bem. Eleni liga para sua mãe Tereza, diz que precisará ficar afastada durante um tempo até a ditadura abaixar. Tereza desesperada diz que quer ajudá-la e vê-la, mas Eleni diz que é perigoso. Tereza procura por Homero e pede ajuda para se encontrar com Eleni. Homero oferece o apartamento de Lais para Tereza se encontrar com a filha, e para que Eleni fique escondida. Edouard chega e Manuela diz que Renée ligou e falou que está bem, mas Bruna, Carmem e Fausta estão atentas na conversa deles sobre Renée. Fausta se encontra com Victor e eles conversam sobre as sentenças. Eleni encontra-se com Tereza, elas se abraçam. Tereza implora para que ela fique, mas Eleni diz que mandará noticias e parte. Tereza chora. Antonio chega na casa de Carolina para pegar Toni e encontra Maura que está grávida. Antonio conta para Nestor que irá trabalhar numa nova empresa agricultura, na plantação de soja. Manuela chega em casa e fica apavorada ao ver os enfermeiros e o médico. Médico diz que ele teve outra crise e que não adianta interná-lo. Ela vai ao quarto de Otávio e diz que não deixará ele sofrer mais. Carolina comenta sua preocupação com Antonio ao seu pai Nestor, pois mais uma vez ele viaja e agora para Mato Grosso na nova empresa. Nestor culpa Carolina pela separação dela com Antonio e Maura a consola. Fala para ela dar uma oportunidade para Homero e esquecer o Antonio. Tereza e Homero conversam, ela ouve dois toques no telefone e diz que é o sinal de Eleni. Ela desabafa sobre seu sofrimento. Homero fala que Atílio pediu p/ rastrear a conta de Laís para descobrirem onde ela está. Ele fala que foi a casa dos pais dela e não conseguiu nenhuma informação sobre seu paradeiro. Tereza fala que a mãe de Cíntia de está apavorada por não ter noticias do neto. Marcelo despede-se de todos e vai para Nova York. Luiza liga e fica feliz ao saber que seu irmão está indo ficar com ela e ajudá-la. Carolina não sabe se volta a procurar Antonio, Maura tenta aconselhá-la a procurar outro homem para ser feliz. Carolina vai na casa de Antonio, ele estranha e ela bem vestida. Eles conversam. Coronel Flores procura Edouard e quer saber informações sobre Renée, mas Edouard fala que não sabe de nada. Flores ameaça Edouard. Antonio resiste bravamente a sedução de Carolina. Carolina volta para casa revoltada, porém decidida a conquistar outros homens. Manuela está ao lado de Otávio que dorme, ela pára e toma uma decisão importante e decide ajudar ele a morrer. Ela guarda as ampolas e sai do quarto sem olhá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)