Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2007 05:40

Novelas da Record

Record

Zorro

Últimos capítulos

Luz do Sol

Leonardo diz para Clemente que vai provar que ele falsificou as assinaturas dos sócios do estaleiro para que ele fosse vendido. Clemente tenta agredir Leonardo. Laura pressiona Vicente para ele contar o que sabe sobre Agenor. Valadares conta para Yan que eles estão levando drogas dentro das pranchas de surf. Tom e Verônica combinam de ir para Búzios. Stella pergunta para Freddy se o pai dela fez alguma coisa tão errada que fosse capaz de provocar o seqüestro de Drica. Freddy reage, surpreso. Duda se encontra com Yan e ela pergunta se ele esta usando drogas. Ele responde que não e que o caso é mais grave do que ela imagina. Freddy diz para Stella que Lourenço não era o santo que todos pensam que ele era. Freddy conta para Stella que subornou muitas pessoas a mando do pai de Stella. Bernardo e Drica chegam ao clube. Bernardo diz para ela ter calma que eles vão desvendar este mistério. Vicente tenta acordar Isabela, que diz que tem competição e precisa descansar. Drica relembra o dia que ela desapareceu. Maria Eugenia pergunta se está tudo bem com Stella. Stella diz que sim e que quando for a hora certa ela vai contar tudo. Veronica diz para Tom que não engoliu a desculpa de Rodrigo Otávio. Tom diz que Veronica está com ciúmes de Rodrigo. Rodrigo Otávio convida Helô para almoçar. Priscila diz para Fabiana que Rodrigo Otávio está estranho. Drica e Bernardo se encontram com William e Eliana. Eliana pergunta se Drica está bem. Eliana sai com Drica. Bernardo diz para William que ele e Drica estavam investigando o sumiço dela. William, preocupado, diz que para o filho que ele não é detetive para investigar e que isto pode ser perigoso. Isabela começa a competir, ela fica braço a braço na liderança. Quico, Stella, Freddy, Maria Eugênia, Drica e Stella torcem na arquibancada. Pedro disca para saber quem é o segurança de Nina. Clemente atende ao telefone, mas desliga na cara. Milena entra e vê Clemente diante de fotos de Nina. Milena pergunta para Clemente o que está acontecendo.

Caminhos do Coração

Tatiana fica encantada com a apresentação de Maria. Cleo conversa com Carvalho sobre Maria e Bené defende a amiga. Dra. Julia tenta abrir o quarto do bebê e não consegue. Vavá foge pela janela enquanto o bebê dá risadas. Altina questiona Pachola se ele expulsou Vavá de casa. Graziela se declara para Gúdi, que fica receoso. Noé chega e pergunta para a filha se ela está namorando Gudi. Fernando diz a Maria que não está mais com Esmeralda e pede mais uma chance para ela. Maria diz que já não sente mais nada por ele. Beto se interessa por Maria. Batista conta para Célia que viu seu filho na rua e que está triste porque eles não se falam. Rodrigo chega e tenta beijar Célia. Ela resiste e diz que não quer ser amante do patrão. Irmã discute com Ari sobre a mansão. Danilo conversa com Lúcia. Julia entra no quarto e não encontra Vavá. César quer segurar o bebê e a médica explica que o bebê cresce rapidamente porque tem um metabolismo acelerado, além de mexer os objetos de longe. Eric e Ramon combinam como vão matar Josias. Helga fica assustada porque o refém não está conseguindo respirar. Eric explica para Helga que Maria tem que ser incriminada desse assassinato também. Taveira conta para Ernesto e Dino que o mesmo veneno foi usado para matar Mabel, Sócrates e Dr. Walker. O delegado levanta a suspeita de que Marcelo e Maria sejam cúmplices nas mortes. Cassandra fala com Irma que está preocupada com o paradeiro de Josias e propõe também que as duas se unam contra a Dra. Julia. Paola desabafa com Glória que está com medo de perder Toni. Simone tecla com Mauro e conta detalhes de sua vida. Lucas confessa à Gloria que é rico e quer ficar com ela. Felipe chega e ela fica sem saber o que fazer. Marcelo pede a Pepe para falar com Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)