Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2007 05:33

Novelas da Record

Zorro

aliados para guerrear contra Montero. Como estratégia de defesa, Montero tem a idéia de fingir à todos que a prisão está desprotegida. Assim, quando seus inimigos forem tentar liberar os presos, cairão em sua emboscada. María Ángel tenta seduzir novamente Diego. Ele diz que todas as noites sonha com uma mulher com quem ele tem algo muito especial. María Ángel tem certeza de que essa mulher é ela e aproveita a situação para dizer que está grávida.


Luz do Sol

Tiroteio e confusão no shopping: Wandinha é morta e Marcelo é ferido. Antes de ser levado pela ambulância, Marcelo pede à Belquiss que recolha os pertences de Wandinha, mas o envelope com as pistas que ela trouxe vão parar por engano na Bodas de Mel, por causa da identificação do envelope dado por Priscila a Wandinha. Eliana e Bernardo vão à casa dos Alcântara Diniz procurar Drica e ficam aflitos ao descobrir que nem Juarez sabe onde ela está. Laura inicia a perícia no shopping junto com a polícia. Marcelo fica sabendo que Wandinha morreu e quer descobrir se foi realmente vítima de um atentado. Laura questiona Gabi se ela e seus amigos tiveram algo a ver com a confusão no shopping. Juarez revela a Zoé e Leonardo que Drica está muito mudada, deixando-os preocupados. Assustada com a repercussão das bombas, Drica se refugia na casa de Gabi. Nina recebe um ramo de flores com um cartão suspeito e ameaçador. Querendo vingança, Agenor denuncia Eliana à polícia, e mente dizendo que ela era sua cúmplice. Valadares conta a Lorena que Wandinha morreu, mas ela irrita-se ao saber que Marcelo sobreviveu ao atentado. Inácio quer morar em Santa Catarina e propõe casamento a Hilde, sugerindo que ela vá morar com ele. Maria Eugenia recebe a notícia de que Wandinha foi morta, provavelmente porque estava investigando a verdade sobre o seqüestro, e fica arrasada, sendo consolada por Belquiss e Marcelo. Eliana pede que Vicente vá atrás de Drica e tente livrá-la da influência dos maus elementos do condomínio. Verônica apóia o casamento da mãe com Inácio. Leonardo e Laura concluem que os atentados são indícios de que eles estão perto de descobrir a verdade sobre o seqüestro de Drica. Bernardo e Vicente se unem para tentar resgatar Drica da influência dos Revoltados. Nicole acha que Tom está com depressão e diz a Georgi que é preciso levá-lo ao médico. A polícia vai até a casa de Eliana e lhe dá uma ordem de prisão.


Vidas Opostas

Nogueira pega seu revólver e sai da delegacia, desnorteado. Silvio parabeniza Carmo por ela ter sido designada a assumir a delegacia no lugar de Nogueira. Jacson avisa a Carmem e Lucília que Joana não sai dali e as deixa verem Joana. Nogueira vai ao gabinete procurar Leonardo e se decepciona ao constatar que ele está vivo. Nogueira ameaça Leonardo, prometendo que vai dar o troco. Joana pede que Carmem e Lucília impeçam Miguel de fazer uma besteira. Lucília implora que Jacson não faça mal a Joana. Ísis e Miguel vão à casa de Cilene visitar Erínia, que tenta disfarçar o mal-estar. Nogueira arruma suas coisas e despede-se dos colegas, prometendo voltar. Nogueira pergunta por Hélio para Fátima, mas ela não tem nenhuma notícia. Carmo assume a delegacia. Félix diz a Mário que, depois do depoimento de Maria Lúcia, eles precisam apagar ela e Cláudia. Maria Lúcia chega na delegacia para depor e é recebida por Maria do Carmo. Ísis comenta com Sueli e Rute que achou a atitude de Erínia muito estranha. Maria Lúcia afirma não saber de nenhum envelope ou dossiê em seu depoimento. Hélio interrompe o depoimento de Maria Lúcia e pede para falar urgente com Carmo e Leonardo. Hélio conta tudo o que sabe para Leonardo e Carmo. Leonardo e Carmo voltam à sala onde está Maria Lúcia e a pressionam a ajudar a Justiça, pois está envolvida num crime de morte. Miguel procura Sovaco e diz que precisa subir o morro com a ajuda dele. Pé de Pato, Caranguejo e Canudo preparam o armamento para a invasão noturna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)