Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 24 de julho de 2007 - 05:37

Zorro

Diego avisa a Maria Angel que o casamento será em uma semana. Alejandro vê Yumalai vestida igual a sua ex esposa, Regina, e pede que mudem ela de quarto. Fernando não gostou nem um pouco de ter que liberar Maria Pía e decide expulsar o cardeal Olivieri da cidade. Suplicios diz a Maria Pía que ficará ao lado dela para lhe comprovar o que sempre lhe disse. Diego embebeda o Sargento Garcia para conseguir uma chava da prisão Callao. O padre Tomás mostra a Fernando a arma do crime de Regina e ele então se dá conta de que não é o assassino. Esmeralda revela a Montero que está grávida.


Luz do Sol

Ainda no hospital, Freddy pede perdão à Stella, dizendo que passou a vida tentando provar que a merecia. Stella sai deixando Freddy arrasado. Laura diz a Vicente que Mascote tinha muitos inimigos e que tem certeza que não foi ele quem matou, pois sabe reconhecer um assassino. Einstein cobra explicações de Lua. Belquiss fala para Ângela do jantar de noivado que fará para os Alcântara Diniz. Nina é um desastre na cozinha. Cherry faz fotos sensuais de Clemente. Quico chega do Sul com sotaque de gaúcho. Agenor pega o barco e vai atrás de Leonardo e Zoé. Nina propõe a Pedro passarem uns dias juntos, mas ele desconversa deixando Nina grilada. Lorena conclui que foi Nina quem descobriu seus falsos diplomas e a delatou para Marcelo. Leonardo especula com Zoe se Agenor seria o seqüestrador de Drica, mas que o mentor seria Plínio, uma vez que havia proposto que ele seqüestrasse a própria sobrinha. Verônica e Tom competem para descobrir qual deles é o mais romântico. William leva Drica para fazer exames para o tratamento de recuperação de sua memória. Einstein tranqüiliza Nicanor avisando que jamais irá morar no mato com a mãe. Georgi e Guiga começam a namorar. Para provar que é mais romântico do que ela, Tom invade a Bodas de Mel, dá um beijão em Verônica e lhe dá uma rosa. Laura mostra seu barco a Vicente que fica empolgado com a embarcação. Milena faz Eliana estragar seu melhor vestido com o ferro de passar. Vladimir avisa a Lorena que Plínio está chegando do exterior. Vladimir segue Nina no shopping. Pedro pede ao avô a casa de Angra emprestada, mas Rodolfo disfarça, dizendo que a alugou por temporada. Eliana encontra um vestido novo e descobre que foi um presente de William. A sala de verônica é invadida por dois homens mariachi, um tocando violino e o outro jogando pétalas de rosas pelo chão. Verônica manda Priscila reservar a suíte 54 do Hotel Sultâneos.Agenor chega furtivamente até a casa onde Leonardo está hospedado. Milena topa a lua-de-mel com Clemente, lembrando que a chave da casa de angra está com ela. Marcelo vai até a mansão dos Alcântara Diniz trazendo o resultado do exame de DNA de Drica.


Vidas Opostas

Mário apresenta a Lucia o Dr. Oliveira, Doutor Oliveira, presidente da empresa de fachada que montaram no exterior, da qual ela é a sócia majoritária. Ele irá procurar Isis como interessado nas ações, e Lucia lhe explica como deve ser conduzida a negociação. Erínia chama Miguel para o quarto, mas ele se desvencilha dela explicando que só irá quando resolver uma equação. No quarto, Jacson pergunta a Joana se deveriam pintar a casa. Joana recebe um telefonema de Rosária que lhe pede um favor. Jacson acorda e vê que Joana já saiu, olha as flores, que joga no chão revoltado e promete que se Joana não for sua, a matará. Mercedes, Carmem e Amélia resolvem ir até Jacson pedir permissão para realizarem o desfile no Torto. Letícia, Janaína e outras meninas sobem o Torto com Marcinha. Maria Lucia avisa a Isis que conseguiu um comprador para suas ações. Lucília volta de Minas Gerais. Joana procura Miguel na PUC para lhe contar algo muito grave. Joana tenta contar o caso grave que envolve Rosaria para Miguel, mas ambos acabam se beijando apaixonadamente. Maria Lucia diz a Isis que para ela se recuperar, terá que vender um número de ações que a fará perder o controle acionário. Jacson promete apoiar o desfile. Carmem vê Carlinhos armado e reage reclamando com o filho diretamente, na frente de Jacson. Marcinha orienta as modelos para o desfile no Torto. Joana diz a Miguel que se eles resolverem transformar suas vidas numa loucura, que Jacson não pode saber em hipótese alguma de seus encontros. Miguel também não quer magoar Erínia. Joana revela que Rosária quer voltar para casa, no Torto, pois não agüenta mais viver escondida e longe de Madalena. Felipe conta a Madalena que sente saudade da sua aventura no Torto e que gostaria de voltar lá para jogar bola com os meninos. Erínia fica perturbada quando Isis lhe explica que a situação das empresas é tão crítica, que será forçada a vender boa parte de suas ações. Joana conta a Miguel que Rosária não levaria, num primeiro momento, Madalena de volta para o morro. Marcelo beija Lucília e diz que não sabe mais viver sem ela. Wilson e Letícia abraçam Lucília e contam as novidades do morro.

SIGA-NOS NO Google News