Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2009 07:27

Novelas da Record

Poder Paralelo

Bebel diz à Fernanda que Vânia deu um tiro em Bruno. Fernanda cumprimenta Lígia e Tony. Tony diz que a ideia de Guri de juntar os dois lados é interessante, pois eles formariam um bloco forte. Khalid fala para Laila dizer a Tony que o chefe viajou, mas deixou um sinal para garantir o negócio. Júnior pede para Bruno não deixar Fernanda subir para visitá-lo. Nando diz a Bruno que está cansado de ouvir mentira e que sabe que Vânia atirou nele. Bruno diz à Fernanda que está tentando abafar o escândalo, pois Vânia tem um filho. Fernanda diz a Bruno para eles tentarem recomeçar. Dulce diz à Maura que Vânia vai viajar por uns tempos. Maura diz a Dulce que vai falar com a irmã. Vânia diz que Nando ligou para ela e a agrediu. Vânia provoca Maura, que lhe dá um tapa. Vânia diz que está indo para a casa de Francisca, prima de Armando. Bruno diz à Fernanda que quer que ela vá ver o terreno para a construção do teatro. Luísa diz a Bruno que eles viviam bem e agora, sem ele, tudo se desfez. Júnior diz para Fernanda se afastar de Bruno, pois não é certo o que ela está fazendo com Maura. Nando diz que Bruno está iludido com Fernanda, uma mulher bonita, muito mais nova. Fernanda pergunta a Nando e a Júnior se eles não conseguem pensar que o Bruno possa amá-la. Júnior pergunta quanto Fernanda quer para sair da história. Fernanda sai irritada. Tony puxa assunto com Fernanda, que reage de forma fria. Tony diz que é preciso ver qual é a proposta de Guri. Tony deixa Tucci entrar no bunker. Tony pede para Tucci revistar Laila antes deixá-la entrar. Tony diz à Laila que o primeiro encontro entre ele e o Guri deve ser muito bem planejado. Laila diz que Guri o admira muito. Laila pede um beijo para Tony. Tony a beija suavemente nos lábios. Tony diz a Paulo, Iago, Sérgio, Santana e Lucas que Guri viajou para Nova York. Marília diz à Berenice que no início se assustou com a gravidez, mas agora acha que o bebê vai ser bom para as duas. Berenice acusa Marília de querer que o bebê ocupe o lugar de Beto. Marília sente dor e acha que está abortando. Dulce diz a Armando que Vânia e Maura cresceram sem pai. Dulce diz que ele nunca teve coragem de enfrentar Bruno. Berenice sente culpa em relação à Marília. Téo liga para o médico. Bruno diz aos três filhos que pediu que eles fossem até o hotel para dizer que é muito importante que eles deem toda a atenção à Maura. Bruno diz que vai casar com Fernanda. Bruno diz que tentou falar de forma carinhosa, mas já que eles não entenderam, vai usar outra linguagem: quem estiver com ele, terá apoio total e quem estiver contra, não terá mais nenhum privilégio. Luísa debocha dizendo que adora Fernanda e que compreendeu tudo.


Promessas de Amor

Trans fica assustada durante o assalto e ameaça desistir. Silvia pressiona Camargo para que ele conte toda a verdade sobre o estado de Isabel. Camargo fica nervoso e diz que Isabel está com distúrbio neurológico. Cristina conversa com Grilo sobre a saúde mental de Estela. Ferraz fica furioso por Órion ser resistente à zacarita. A Liga do Bem conversa sobre o poder de Órion. Juno prevê que o mutante do mal voltará em breve. Lino manda a vendedora abrir o cofre, mas ela diz que será impossível. Lino ordena que Trans atravesse o cofre, mas ela é contra. Trans acaba aceitando em troca de um abrigo. O alarme da joalheria dispara e as saídas ficam bloqueadas. A vendedora avisa que a polícia chegará em poucos minutos. Ferraz atira em Mimético. Ele briga com Nati por ela não ter prendido Clara, a mutante da cura. Telê não consegue destruir as grades da joalheria. Draco também tenta usar seus poderes, mas não obtém sucesso. Trans fica feliz por conseguir sair dali. Marli e Melquior embarcam para Agarta. Pit fica atônito. Dra. Carla fica desconfiada ao ver Ezequiel fazer carinho em Aline. A médica ameaça denunciar Ezequiel por assédio. Aline acorda preocupada com Beto. A Liga do Mal se desespera com a chegada da polícia. Nati mira e acerta zacarita em Telê. Silvia vê Camargo dando remédios para Isabel e fica desconfiada. Isabel tem outro surto de loucura. Nestor e Camargo pensam em interná-la, mas Silvia é contra. Hiromi acerta zacarita em Lino. Metamorfo fica invisível e foge. Telê, Draco e Lino são levados por agentes da Depecom. Estela chega feliz em casa e conta que conheceu uma mulher muito interessante. Luciano se declara para Ísis, mas ela confessa que ainda sente algo por Melquior. Pit conta para Renata que Melquior e Marli desapareceram. Renata fica assustada. Tonho vê Amadeus procurar na internet notícias sobre a mãe e o irmão. Tonho fica preocupado e diz que não tem coragem de contar toda a verdade para o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)