Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2008 07:57

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Viviane maltrata Tati e avisa que ela terá que ajudar nos serviços da casa. Tati se revolta e faz Viviane levitar. A menina diz que odeia Viviane e começa a sufocá-la. Fúria avança para cima de Pachola e Vavá protege o pai. Ele mostra os dentes e rosna para a mulher-pantera. Vlado diz que sua maldição não tem cura, mas avisa que tentará se controlar. Ísis diz que quer ter uma vida normal no continente, mas que para isso ninguém deverá saber que ela e Vlado são vampiros. Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Gór pede mais um favor a Metamorfo e ordena que ele lhe beije. Valente olha intrigado para Fredo e lembra que foi ele quem tentou matá-lo. Fredo avisa que vai acabar o serviço e aponta sua arma para Valente. Ângela implora para Tati soltar Viviane e chora. Tati vê a amiga chorar e resolve atender aos apelos dela. Viviane fica atônita e avisa que Tati terá que ir embora da casa de Guiga e ir para um orfanato. Fredo atira, mas bem na hora Marcelo empurra Valente, que consegue escapar da bala. Gabriela corre desesperada e vai buscar ajuda. Valente foge em direção ao seu quarto e Marcelo vai atrás dele. Fredo e Paglia continuam atirando e tentam arrombar a porta. Taveira sai correndo, mas Paglia o vê e atira na sua direção dele. Taveira foge. Paglia reconhece Marcelo Montenegro e Fredo avisa que ele irá morrer junto com Valente. Marcelo e Valente empurram móveis para frente da porta e tentam encontrar um jeito de fugir. Eles pegam lençóis e começam a amarrar uns nos outros. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês. Bianca e Leonor tentam resistir ao sono provocado pelo gás sonífero, mas acabam adormecendo. Juli digita a senha da cela e avisa que agora os bebês serão seus. Cassandra recebe uma ligação do hospital, avisando que Mauro está quase morrendo. Eric sai para vender os ovos de dinossauro, mas Fernando resolver ficar com Ariadne. Valente e Marcelo fazem uma corda com os lençóis e fogem pela janela. Fredo e Paglia conseguem entrar no quarto e vêem que os dois fugiram. Fredo vê Marcelo e Valente lá embaixo e vai atrás deles. Gabriela escuta os sussurros de Nati e a encontra. Gabriela liberta e tira a mordaça de Nati, que fica com medo de virar uma vampira. Fúria pula em cima de Vavá e o imobiliza. Vavá começa a chorar e Fúria se prepara para mordê-la, mas ouve um tiro. Beto aponta a arma para Fúria, que larga Vavá e foge. Vavá pede ajuda para Beto, Cléo e Toni salvarem Pachola. Scorpio dá de cara com Hélio e ameaça matá-lo com seu ferrão. Rico sente que está se transformando e fica com pele de serpente. Sandra e João discutem por causa de Tarso. Meduso chega ao apartamento de Simone e finge estar interessado em alugar um quarto. Simone percebe que Meduso é um mutante do mal e fica apavorada. Meduso pergunta onde está Maria e ameaça fulminar Simone e Marisa com seus olhos.


Amor e Intrigas

A polícia encurrala Petrônio. Ele diz que não vai se entregar. Alexandra fica deitada na cama com Paulo e Jurandir. Jurandir debocha de Paulo e Alexandra o manda parar. Paulo pergunta com quem Alexandra está falando. Ela diz que está falando com o bebê. Paulo diz que Alexandra está estranha. Ela diz que está interagindo com o bebê. Romeu diz para Felipe dar uma chance para Valquíria e voltar a ser feliz. Felipe diz que vai pensar com carinho sobre isto. Romeu vai embora e diz que vai sair com Telma. Camilo conta para Felipe que o quadro roubado de Rafaela apareceu na casa de Valquíria. Felipe fica surpreso. Petrônio pega um policial de refém e sai no carro escondido. Camilo diz para Felipe que não acredita que Valquíria tenha comprado o quadro em uma feira de artesanato. Camilo diz que Rafaela pensa que Valquíria pode ser uma receptora. Felipe diz que vai conversar com Valquíria para saber o verdadeiro caráter dela. Petrônio prende o policial com algema e rouba a arma do policial. Felipe chega para falar com Valquíria e já chega pergunta como o quadro de Rafaela foi parar na casa dela. Ela diz que comprou em uma feira. Felipe diz para Valquíria parar de mentir. Ele diz que vai chamar um perito e se o quadro for original, a amizade deles vai acabar. Kiko e Neide combinam de sair. Valquíria chega à casa de Dorotéia e diz que Felipe vai falar com Rafaela. Dorotéia diz que vai resolver a situação. Felipe chega à casa de Rafaela, que diz que Valquíria falou vários absurdos para ela. O perito chega à casa de Rafaela para ver o quadro de Marília. O perito diz que o quadro é uma falsificação. Felipe e Rafaela ficam chocados. Bruno pega um tubo e tira uma tela enrolada: a tela original de Marilia. Felipe vai até a casa de Valquíria e pede desculpa porque o quadro dela era falso. Eles combinam de jantar. Valquíria conta para Dorotéia que o quadro era falso. Dorotéia diz que Bruno vai ter que se explicar. Pedro recebe as alianças que ele iria usar com Alice. Pedro passa mal e diz que vai para casa. João diz para Adelaide que Alexandra pirou. Dorotéia pergunta a Bruno se ele está metido na falsificação do quadro de Marília. Ele se faz de desentendido. Dorotéia pressiona Bruno, que conta que mandou fazer uma falsificação do quadro e depois guardou o original. Dorotéia diz que Bruno pode voltar para Junqueira de Albuquerque se ele der o quadro original para ela. Ele entrega. Valquíria diz para Jacira que vai fazer tipo meigo para conquistar Felipe. Bruno chega furioso à casa de Dorotéia e pergunta por que foi barrado na entrada da empresa. Ela debocha de Bruno e diz que ele nunca voltará a trabalhar na empresa. Bruno diz que vai acabar com Dorotéia. Felipe diz para Paulo que teve uma ótima noite com Valquíria e que está pensando em investir nela. Valquíria e Felipe conversam num clima ótimo. Valquíria pergunta se ele quer se casar com ela. Felipe aceita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)