Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

24/05/2011 07:16

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Tatiana bate na porta do quarto de Patrícia, mas Ivan abre a água do chuveiro e a menina desiste achando que ela está no banho. Ernesto aguarda, disfarçado, a descida de seu comparsa com Patrícia. Os dois colocam a jovem em um furgão. Tatiana fica preocupada porque sua irmã não abre a porta e chama Regina. A empresária vai até o quarto. Como não consegue entrar, pede a ajuda de Cleber.

Todos adentram o cômodo e percebem que Patrícia não está no local. Regina vê a janela aberta e acha que Francisco levou sua filha. A manifestação termina, mas Marizete quer seus brincos que ficaram na casa da ex-patroa. Ela se desvencilha de José e sobe para o apartamento. Ivan e Ernesto chegam ao cativeiro e amarram Patrícia. Marizete surpreende Regina com sua presença. A empresária pede que Cleber a coloque para fora, mas o homem leva um chute de Marizete e fica impossibilitado. Regina permite que sua ex-empregada vá até o quarto e pegue seus brincos.

Divina trabalha firme na cozinha. Ela vai preparar um dos pratos, mas Severino pede que Margarida faça, deixando-a sentida. Os empregados do restaurante percebem o clima estranho entre Divina e Severino. Zizi não acredita que a manifestação vai fazer com que Regina desista. Ela diz à filha que já conseguiu outro local para morar. Cleber vai até a casa de Francisco em busca da filha de Regina. Patrícia acorda no cativeiro e fica desesperada. Fátima e Belmiro discutem.

Ela deixa escapar que já vendeu o apartamento. Belmiro vai embora e Fátima vai até o quarto de Cacau para conversar. Ela tenta convencer a filha a não namorar Daniel e nem viver de ilusões. Rita e Francisco conversam no momento em que alguém bate à porta. Quando a dançarina abre, Cleber aponta a arma para Rita e exige que o rapaz diga onde está Patrícia.


Rebelde

Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão. Vicente tenta mudar a opinião de Becky, sem sucesso. Eva não liga para o beijo que Franco deu nela e Jonas não gosta da situação em que a cantora o deixou. O diretor fica irritado com as ironias de Eva e decide ir embora. Eva e Franco não se importam e voltam a se beijar. Pilar, com uma corneta, fica em pé em um banco e obriga que todos votem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa.

Débora diz a Silvia que não irá descobrir quem é a menina da foto, mas Ofélia a obriga a fazer a investigação. Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro. Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta. Eva e Franco brigam. O empresário não acredita na cantora. Teresa e Beth conversam sobre os amores do passado. Teresa conta a amiga sobre o namorico com Genaro e revela que o trocou pelo seu irmão. Beth conta sobre o romance que teve com Franco na adolescência. Vicente perde a paciência com Artur e fala algumas verdades ao companheiro de apartamento. O professor de matemática tem um choque de realidade e decide ir para o quarto pensar nas coisas que escutou.

Vicente fica chateado por magoar o amigo. Bêbado, Alceu faz escândalo na porta do colégio. Diego vê e fica mexido com a cena. Diego conta a João sobre o estado de seu pai. João decide ligar para Lupi e pedir ajuda. Artur conta a Jonas sobre o pai alcoolizado na porta do colégio. O diretor determina que ele tome as devidas providências para que o pai não envergonhe o filho. Duda oferece o ombro amigo para João, dizendo que sua mãe também tem problemas com a bebida. Vicente consegue conter Alceu. Roberta, Carla e Alice decidem ajudar João. Alice fica irritada por ter sido citada no blog como a mais mal vestida da escola. Eva e Luli brigam.

A secretária acusa a cantora de ser egoísta. Raul consola Beatriz. Artur e Jonas oferecem apoio a Lupi. Genaro e Bia ajudam Dadá. Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma. Alice defende Tomás de Maria, Duda e Vitória. Dadá ameaça se separar de Alceu caso ele não procure ajuda. Márcia conta a Débora que sabe que alguém paga sua mensalidade. A falsa psicóloga tenta se aproximar mais da órfã. Alice e Tomás conversam, mas Pedro interrompe, cheio de ciúmes. Artur flagra Roberta e Diego se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)