Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2011 07:16

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Tatiana bate na porta do quarto de Patrícia, mas Ivan abre a água do chuveiro e a menina desiste achando que ela está no banho. Ernesto aguarda, disfarçado, a descida de seu comparsa com Patrícia. Os dois colocam a jovem em um furgão. Tatiana fica preocupada porque sua irmã não abre a porta e chama Regina. A empresária vai até o quarto. Como não consegue entrar, pede a ajuda de Cleber.

Todos adentram o cômodo e percebem que Patrícia não está no local. Regina vê a janela aberta e acha que Francisco levou sua filha. A manifestação termina, mas Marizete quer seus brincos que ficaram na casa da ex-patroa. Ela se desvencilha de José e sobe para o apartamento. Ivan e Ernesto chegam ao cativeiro e amarram Patrícia. Marizete surpreende Regina com sua presença. A empresária pede que Cleber a coloque para fora, mas o homem leva um chute de Marizete e fica impossibilitado. Regina permite que sua ex-empregada vá até o quarto e pegue seus brincos.

Divina trabalha firme na cozinha. Ela vai preparar um dos pratos, mas Severino pede que Margarida faça, deixando-a sentida. Os empregados do restaurante percebem o clima estranho entre Divina e Severino. Zizi não acredita que a manifestação vai fazer com que Regina desista. Ela diz à filha que já conseguiu outro local para morar. Cleber vai até a casa de Francisco em busca da filha de Regina. Patrícia acorda no cativeiro e fica desesperada. Fátima e Belmiro discutem.

Ela deixa escapar que já vendeu o apartamento. Belmiro vai embora e Fátima vai até o quarto de Cacau para conversar. Ela tenta convencer a filha a não namorar Daniel e nem viver de ilusões. Rita e Francisco conversam no momento em que alguém bate à porta. Quando a dançarina abre, Cleber aponta a arma para Rita e exige que o rapaz diga onde está Patrícia.


Rebelde

Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão. Vicente tenta mudar a opinião de Becky, sem sucesso. Eva não liga para o beijo que Franco deu nela e Jonas não gosta da situação em que a cantora o deixou. O diretor fica irritado com as ironias de Eva e decide ir embora. Eva e Franco não se importam e voltam a se beijar. Pilar, com uma corneta, fica em pé em um banco e obriga que todos votem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa.

Débora diz a Silvia que não irá descobrir quem é a menina da foto, mas Ofélia a obriga a fazer a investigação. Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro. Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta. Eva e Franco brigam. O empresário não acredita na cantora. Teresa e Beth conversam sobre os amores do passado. Teresa conta a amiga sobre o namorico com Genaro e revela que o trocou pelo seu irmão. Beth conta sobre o romance que teve com Franco na adolescência. Vicente perde a paciência com Artur e fala algumas verdades ao companheiro de apartamento. O professor de matemática tem um choque de realidade e decide ir para o quarto pensar nas coisas que escutou.

Vicente fica chateado por magoar o amigo. Bêbado, Alceu faz escândalo na porta do colégio. Diego vê e fica mexido com a cena. Diego conta a João sobre o estado de seu pai. João decide ligar para Lupi e pedir ajuda. Artur conta a Jonas sobre o pai alcoolizado na porta do colégio. O diretor determina que ele tome as devidas providências para que o pai não envergonhe o filho. Duda oferece o ombro amigo para João, dizendo que sua mãe também tem problemas com a bebida. Vicente consegue conter Alceu. Roberta, Carla e Alice decidem ajudar João. Alice fica irritada por ter sido citada no blog como a mais mal vestida da escola. Eva e Luli brigam.

A secretária acusa a cantora de ser egoísta. Raul consola Beatriz. Artur e Jonas oferecem apoio a Lupi. Genaro e Bia ajudam Dadá. Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma. Alice defende Tomás de Maria, Duda e Vitória. Dadá ameaça se separar de Alceu caso ele não procure ajuda. Márcia conta a Débora que sabe que alguém paga sua mensalidade. A falsa psicóloga tenta se aproximar mais da órfã. Alice e Tomás conversam, mas Pedro interrompe, cheio de ciúmes. Artur flagra Roberta e Diego se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)