Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2009 07:36

Novelas da Record

Promessas de Amor

Armanda diz que se interessa por cavalos e pede para conhecer o haras de Amadeus. Tonho percebe o interesse de Armanda por Amadeus e torce para que o filho goste dela. Perpétua não reage e Cléo liga para pedir ajuda. Cléo percebe que Carvalho ficou bastante abalado por causa de Perpétua e fica desconfiada. Vavá pergunta se Ângela quer ser sua namorada. Ângela não aceita e Vavá diz para ela confessar que gosta dele. Juno diz para Bianca e Gór que não vale a pena brigar por causa de Lino. Melquior diz que está muito feliz por poder estar ao lado de Ísis todos os dias. Os dois quase se beijam, mas Silvia os interrompe e pergunta se eles vieram ajudar na greve em favor de Sofia. Miltinho toca gaita e anda pelas ruas da favela com os pais. Ferraz e Garcia vêm em direção a eles e apontam suas armas para a família. Ferraz acusa os pais de Miltinho de serem lobisomens e diz que eles deviam estar trabalhando. Miltinho defende os pais e Ferraz aponta a arma para ele. Os pais de Miltinho o mandam correr e Ferraz atira. O pai se joga na frente e é atingido por um tiro no peito. Miltinho grita apavorado e sua mãe diz para ele fugir. Garcia e Ferraz atiram na mãe vão atrás do menino pela favela. Renata disfarça o nervosismo e Isabel pergunta se ela viu Cristina. Isabel abre a porta da sala de Camargo e vê o marido aos beijos com a professora. Isabel fica em estado de choque. Ela fecha a porta silenciosamente e tem uma crise de choro. Renata tenta acalmá-la. Marli fica com ciúmes de Grilo ao perceber que ele gosta de Silvia. Miltinho foge de Ferraz e Garcia, quando de repente dá de cara com Beto e Nati. Nati se aproxima de Miltinho e tenta acalmá-lo. Ela pergunta o que aconteceu e Miltinho mal consegue falar, pois chora muito. Beto e Nati ficam horrorizados ao saber que os pais do menino foram executados. Nati abraça Miltinho e diz que ele pode confiar nela e em Beto. Armanda e Amadeus passeiam pelo haras. Armanda pergunta se Amadeus pode lhe dar aula de montaria, mas ele se recusa. Nati leva Miltinho embora. Ferraz e Garcia chegam logo depois e Beto-Enigma surge na frente deles. Nestor liga para Armanda e avisa que irá passar no quarto dela à noite. Camargo sai do beijo com Cristina e diz que é melhor eles pararem, antes que Isabel chegue. Cristina hesita, mas sai da sala. Camargo abre o cofre e leva um susto ao ver que ele foi roubado.


Poder Paralelo

Téo diz que quer falar com Marília. A mulher diz para ele esperar. Téo fica nervoso. Renato estranha a situação e pergunta por que Tony se entregaria para os inimigos. Téo diz para Renato ficar quieto. Tony pega Renato pela gola da camisa e o pressiona contra a parede. Téo tenta tirar Tony e diz que a vida de Marília está em jogo. Bruno pergunta se Rudi sabe que ele tem um caso com Fernanda. Rudi diz que não vai contar nada para ninguém. Bruno diz que Fernanda o está provocando com a história da gravidez. Maura pergunta se o pai do filho de Fernanda é casado. Fernanda diz que sim. Maura pergunta se pode saber quem é. Fernanda diz que não pode falar porque ele não é ator. Maura diz que vai convidar Fernanda para um jantar. Renato diz que o telefone de Téo deve estar grampeado por alguém da corporação. Téo diz que ele precisa pegar Marília de volta se a polícia não gostar de ele ter colocado Tony na história. Ele não liga em ser processado. A mulher liga para Téo e pergunta se ele confirma que vai entregar Tony no lugar de Sérgio. Téo confirma. A mulher pede informações de Tony. Tony pega o telefone e fala com a mulher. Pedro não deixa Bruno falar com a vó dele. Bruno diz que ela não pode ficar no hotel. Dulce diz que vai se matar, mas não volta para a clínica. Pedro diz que Dulce vai ficar até o dia seguinte. Bruno diz que Pedro saiu da faculdade e eles têm que conversar sobre isto. Tony entrega para Téo que um chip de celular dentro de um livro. Téo entra em um carro. De repente um tiro é dado e começa uma troca de tiros. Um pistoleiro diz para matarem Téo. Renato diz que não sabe quem atirou. Maura pergunta por que Bruno não gosta de Fernanda. Bruno diz que as atrizes são muito temperamentais. Pedro diz para Helena que vai salvar a vida de Dulce. Os pistoleiros levam Téo para um prédio. Freda liga para Lígia preocupada com Tony. Bruna vai embora do quarto do hotel e leva a carteira e a roupa de Lucas. Bruna volta animada para os estúdio de gravação de Pavão. Bruno acorda Fernanda agressivamente e diz que é a última vez que ela se aproxima de Maura. Bruno diz que não acha graça na bobagem de gravidez. Bruno começa a tirar a roupa de Fernanda e diz que nunca amou ninguém na vida mais do que ela. Bruno diz que quer ter um filho de Fernanda. Tucci tenta invadir o estúdio para pegar Bruna, que o manda Tucci ir embora. Os seguranças de Pavão seguram Tucci. Iago chega para falar com Téo. Iago pede para ele o telefone de Tony. Iago mostra para Téo como será a troca de Marília por Tony. André abraça Luisa, que fica sem jeito. Tony encontra Ligia e eles se beijam. Ligia pensa em resistir, mas não consegue. Renato diz para Téo que Tony sumiu sem avisar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)