Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2008 07:51

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Petrônio vai entrando no apartamento de Valquíria e diz que precisa da ajuda dela, porque está sendo perseguido pela polícia. Valquíria pensa em dizer não, mas Petrônio lhe dá um beijo apaixonado. Kiko fica em choque com a revelação de Celeste. Ele abre a carteira e mostra uma foto com Regina, irmã de Celeste. Kiko diz que é Francisco Feliciano. Os dois se abraçam. Valquíria diz para Petrônio que vai encontrá-lo fora do Brasil. Kiko explica para Celeste que foi roubado quando chegou ao Rio. Celeste apresenta Kiko para Hugo. João fica sem graça com a briga de Eugênia e Paco. Débora conta para Felipe que descobriu coisas terríveis sobre Dorotéia. Alexandra tenta impedir Jurandir de ir ao seu casamento com Paulo. Débora mostra a papelada que estava na mochila de Petrônio. Felipe não acredita que Dorotéia é apaixonada por Camilo. Hugo fica feliz ao descobrir que Kiko é seu primo. Kiko conta para Neide que conheceu sua tia Celeste. Valquíria conta para Petrônio que Alice descobriu que eles têm uma ligação. Felipe não se conforma que seu pai se matou após se decepcionar com Dorotéia. Pedro conta para Mario que Débora foi enganada por Petrônio. Pedro diz para Mario que tem vontade de matar Petrônio. Mario diz que também não tolera mentira e traições. Mario diz que é favorável a ter uma arma. Celeste convida Kiko para morar na pensão. Eugenia ensaia o texto com João. Dorotéia diz para Daniel que Débora é culpada pelo que aconteceu entre ela e Petrônio. Felipe diz para Dorotéia que ela é dissimulada e pergunta como ela teve coragem de humilhar o pai dele. Dorotéia diz que gostava de Camilo e que se casou com Eduardo por dinheiro. Valquíria liga para Felipe e faz tipo ingênua, dizendo que estava insegura com o jantar. Paco nega para Eugênia que Fabíola seja sua namorada. Eugênia diz para Paco terminar com Fabiola senão será demitido. Hugo conta para Jurandir que Celeste encontrou o verdadeiro Francisco.Rafaela pede para Dora voltar a fazer faxina para ela. Bruno invade o apartamento de Silvia, a agarra e a convida para ir ao apartamento dele. Bruno começa a beijar e tirar a roupa de Silvia ela corresponde. Celeste conta para Jurandir sobre Kiko. Daniel pergunta para Dorotéia por que Felipe saiu furioso. Eva diz para Juju que Débora reconheceu o colar que ele deu para ela. Petrônio e Valquíria se beijam quando a campainha toca. Valquíria abre a porta e dá de cara com um policial, que reconhece Petrônio. O policial diz para ele que tem um mandato de prisão por suspeita de homicídio.


Caminhos do Coração

Maria tem um pesadelo com Juanita e Noé diz que ela ficou traumatizada com o que aconteceu com a cobra. Juanita-cobra se arrasta, mas eles não a vêem. Paola segura Célia e lhe dá um abraço. Ela quebra um vaso na cabeça de Paola. A duas rolam pelo chão e Paola tenta sufocar Célia, quando Simone e Mauro entram no apartamento. Os dois gritam por socorro. Paola solta Célia e pega o que roubou. Mauro corre para socorrer Célia e vê Helga desmaiada. Esmeralda observa Ernesto dormir e diz que nunca irá abandoná-lo. Tati diz que precisa ir para ilha, mas os adultos não a deixam e todos ficam esperando que ela provoque o fenômeno do 'poltergeist'. Capeletti avança contra Júlia. A médica entrega um picolé de sangue para Capeletti, que se acalma e sai para procurar Marcelo. Júlia pega um frasco e comenta que somente este líquido poderá salvá-lo. Tati não esboça reação. Ângela e Clara estranham. A menina diz que Guiga está certo em não deixá-la ir para ilha. Tati sai discretamente. Noé e Beto observam Maria dormindo. Ela sonha com Marcelo e acorda assustada. Toni e Cléo escutam o barulho de gelo quebrando e sentem um frio insuportável quando surge o Homem-Gelo. O Homem-Gelo aponta o dedo na direção de Maria, que desvia e vê que o local para onde ele apontou ficou congelado. Helga acorda e implora para Simone não chamar uma ambulância. Simone verifica o que Paola roubou e fica decepcionada. Ângela, Clara, Érica e Eugênio procuram Tati por todos os cantos da casa, mas não a encontram. Noé joga uma faca no Homem-Gelo, mas a faca cai no chão. Cléo avisa que o ponto fraco do Homem-Gelo é que ele não pode se molhar. Noé joga um balde de água sobre ele. Homem-Gelo desvia e aponta o dedo para Noé, que fica congelado. Gór liga para Júlia e conta que Cassandra descobriu o plano delas. Júlia chama Gór de incompetente. Gór manda Meduso e Metamorfo se livrarem de Júlia depois de acabarem com Cassandra. Ernesto acorda e tenta mexer as pernas, mas não consegue. Ele pergunta o que aconteceu e Esmeralda, Marisa e Carvalho ficam na saia justa. Ágata olha pela janela e vê Aquiles, Guiga, Lucas e Janete se afastando em direção à ilha. Cassandra descobre que seus filhos foram para ilha e fica arrasada. Homem-Gelo aponta para Toni, que desvia e aponta para Cléo, que congela na hora. Beto, Maria e Toni se apavoram e Homem-Gelo começa a apontar para várias direções. Beto sai, sem ser notado, e Homem-Gelo atinge Toni, que também congela. Homem-Gelo vai para cima de Maria e ela fica em pânico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)