Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2009 07:59

Novelas da Record

Promessas de Amor
Nestor e Armanda conversam em frente à casa dele. Armanda se insinua para Nestor, mas ele a humilha e diz que não namoraria uma garota de programa. Nestor conta que irá fazer uma festa para conseguir dinheiro. Camargo aparece na porta de casa. Nestor manda Armanda ir embora, pois não quer que seu pai a veja. Isabel chama por Camargo e pergunta aonde ele vai todo arrumado. Camargo avisa que irá fazer uma entrevista com a nova professora de matemática do colégio Novo Ensino. Cristina conversa com sua irmã gêmea, Estela. Estela tenta convencer Cristina de que é perigoso trabalhar no mesmo colégio que a mulher de Camargo. Isabel estranha o jeito de Camargo e fica desconfiada. Renata escuta a conversa entre Cristina e Estela e descobre que a professora é amante de Camargo. Amadeus pousa de helicóptero no Haras em Petrópolis. Ele monta em um cavalo e sai a galope. Amadeus vê Juan dar um tapa na cara de Sofia. Ela diz que quer terminar com ele, mas Juan a ameaça e é agressivo com ela. Sofia vê Amadeus de longe e os dois trocam olhares. Valente, Leonor, Felipe, Juno e Lúcio entram em um barco e são perseguidos pela Liga do Mal. Júlia os persegue de helicóptero. Júlia mira contra o barco da Liga do Bem e atira em direção a ele. Valente acerta um raio contra o helicóptero de Júlia. O helicóptero de Júlia cai sobre as Cataratas e ela morre. Ferraz dá entrevista aos jornalistas e defende a lei antimutante. Ele diz que todos os mutantes devem ser perseguidos. Nati se revolta. Ferraz pergunta se Nati cumprirá a lei ou pedirá demissão. Gór descobre que Metamorfo a traiu e pede explicações. Juan percebe o clima entre Amadeus e Sofia e a pega pelo braço. Juan ameaça matar Sofia, caso ela não fique com ele, e mostra uma arma para ela. Amadeus vê. Juan manda Sofia entrar no carro dele, mas ela hesita. Ele a empurra e eles saem a toda velocidade. Amadeus assiste a tudo e os persegue a cavalo.


Chamas da Vida

Suzana diz para Michele que quer defendê-la. Michele diz que a vida dela não esta em risco e que ama Guilherme. Guilherme diz para Brito que vai até a casa de Michele. Tadeu visita Beatriz na pensão. Tuquinha e Catarina convidam Tadeu para jantar. Ele aceita e Beatriz não gosta. Guga diz para Vivi que não estava sendo sincero com Cíntia e que realmente é apaixonado por Vivi. Vivi diz que eles são amigos. Guga diz que o amor que sente por Vivi é mais forte do que ele. Guga tenta beijar Vivi. Ela diz que namora Demoro e fala para Guga segurar a onda. Michele grita por socorro. Suzana diz que ela pode gritar a vontade que ninguém vai ouvir. Suelen diz para Cazé que Vilma tem a prova de que ela é inocente, mas só mostra se Suelen testemunhar contra Pedro. Cazé diz que eles têm que conversar com Carolina e Pedro, porque ela não pode negociar com Vilma. Guilherme conta para Fausto que Michele foi levada pela mãe dela. Fausto diz que não pode fazer nada. Suelen e Cazé chegam à casa de Pedro. Arlete também está lá e não fala com Suelen. Suelen diz para Arlete que Vilma tem uma gravação que a inocenta. Cazé diz que Vilma só dá a gravação para Suelen com a condição de ela ser testemunha contra Pedro na disputa entre Rafa e Vivi. Pedro diz para Suelen ficar ao lado de Vilma para eles terem tempo de encontrar a gravação. Fausto coloca Lipe e Lincon na cela ao lado de Xavier. Manu, Marreta e Telma se arrumam com roupas ninja para invadir a pensão. Cazé diz para Suelen que suspeita que Junior seja o incendiário. Suelen diz que Roberto tem cara de maluco. Cazé diz para Suelen que vai distrair Junior na hora do jantar para Suelen ir até o quarto dele procurar alguma pista. Michele se recusa a comer e diz que Guilherme irá encontrá-la. Vilma e Mercedes não aceitam comer os pratos que Ivonete cozinhou. Vilma encomenda um cachorro para provar a comida de Ivonete. Cazé e Suelen se preparam para entrar no quarto de Junior. Marreta, Manu e Telma se preparam para invadir a pensão. Suzana diz para Guilherme que ele nunca mais irá encontrar Michele. Brito diz para Guilherme que eles têm que encontrar Michele. Telma diz para Manu que só sai do quarto de Junior quando encontrar o endereço de Raissa. Vivi conta para Ivonete que Guga voltou a ficar a fim dela. Vivi diz que não quer magoar Guga e Demoro. Telma encontra o endereço. Elas vão fugir pela janela, quando Suelen entra no quarto de Junior e toma um susto. Suelen grita que tem ladrão na pensão. Suelen impede Telma e Suelen de fugir. Cazé corre para ajudar Suelen e dá uma gravata em Telma. Leo segura Manu. Beatriz diz para eles tirarem as tocas. Todos olham para o rosto de Manu e Telma chocados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)