Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2008 07:10

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Jurandir segue Alice. Valquíria fica muito nervosa. Petrônio diz para Valquíria relaxar. Petrônio diz que precisa ir embora porque vai conhecer a sogra, Dorotéia. Valquíria desdenha. Petrônio diz que Valquíria tem que comemorar porque a irmã dela vai morrer. Alexandra mostra o anel para Dorotéia. Jurandir segue Alice, que pára em um ponto de ônibus. Dorotéia diz que não está interessada no anel. Daniel vê o anel e sugere dar de presente para Débora. Alice entra no ônibus e Jurandir também. Dora e Giuseppe relembram a noite no restaurante de Camilo. Alice olha a paisagem do Rio de Janeiro triste. Cícero abre a porta para Petrônio, que procura por Débora. Ele avista Alexandra e se esconde. Débora encontra Petrônio. Dorotéia observa com ar crítico. Felipe vai atrás de Alice na pensão. Celeste diz que ela foi dar uma volta pela cidade para se despedir. Felipe sai apresado atrás dela. Paco diz para Pedro que vai investir em Janaina. Dorotéia faz uma bateria de perguntas para Petrônio, que está fazendo o tipo tímido e simples. Petrônio diz que trabalha na área de medicina. Dorotéia fica desconfiada. Celeste diz para Janaina que Anselmo caiu ao vê-la com seu novo estilo, mas diz que vai enfrentar a concorrência com Telma. Alexandra entrega o dinheiro do anel para Valquíria. Valquíria não lhe dá atenção. Alice toma um sorvete, Jurandir coloca uma toca ninja e em seguida põe sua mão na boca de Alice. Ela se assusta e o sorvete cai. Ele encosta o revólver na cabeça de Alice. Jurandir pergunta se ela não se lembra da voz dele no assalto ao restaurante. Alice entra em pânico. Felipe chega onde Alice está e nem imagina o perigo que Alice está correndo. Antônia diz para Fabíola que vai sair com Pedro. Ela pede para Fabíola deixar o apartamento vazio. Alice consegue pedir socorro. Jurandir observa o corpo de Alice e diz que antes de matá-la, vai dar um trato nela. Ela fica com nojo. Valquíria olha as fotos de Alice. Ela se emociona, mas tenta se controlar. Jurandir beija o pescoço de Alice. Determinada, Alice dá uma joelhada certeira em Jurandir, que cai no chão com dor. Alice corre. Jurandir se levanta e corre atrás dela. Ele consegue segurá-la pelos cabelos. Petrônio se despede de Débora. Felipe encontra o sorveteiro, que diz para Felipe que Alice comprou um sorvete e andou para uma trilha. Felipe segue. Jurandir pára em um ponto ermo. Ele encosta a arma na cabeça de Alice e a manda se despedir.


Caminhos do Coração

Tati sente-se culpada pela morte de Dalva e começa a quebrar objetos da casa. Marcelo tenta reanimar Dalva. Beto e Marcelo se despedem de Dalva. Tati não se conforma e chora num canto. Maria tenta consolá-la. A menina diz que a odeia e Maria se assusta. Hélio tenta se soltar das cordas e começa a se transformar em lobisomem. Noé tenta acalmá-lo, mas o rapaz consegue se soltar. Os dois lutam. Janete tem ciúmes de Paola ao vê-la desfilando. Marisa avisa Ana Luz que tem uma senhora no circo dizendo ser sua mãe. Ernesto se encanta vendo Esmeralda desfilar e diz para Carvalho que irá pedi-la em casamento. Cassandra se assusta ao ouvir a voz de um homem perto dela. Metamorfo fica visível e Cassandra dá um grito. O mutante agarra e beija Cassandra, que lhe dá um tapa. Metamorfo se transforma em Cassandra e se diverte com o desespero dela. Taveira e Dino falam com Júlia e contam que acharam mais uma mutante. Júlia mostra uma foto de Felina e diz que a mutante precisa matar para se alimentar. Taveira e Dino ficam com os olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia e Beatriz também viram vampiras. Vlado aparece atrás de César e lhe dá um soco. Gór tenta hipnotizar Vlado, mas ele não a ouve e ameaça mordê-la. Clara vai para perto da porta, quando o lobisomem entra na casa. Guiga tenta atirar no bicho, mas a arma falha. Batista desmaia e o lobisomem se aproxima de Clara. Guiga atira novamente e acerta o lobisomem, que foge. Guiga corre para abraçar a filha e Érica vai socorrer Batista. Eric deixa Helga amarrada. Ela o implora para soltá-la, mas o bandido a ameaça com uma faca e a manda dizer o que fez com Ramon. Helga começa a falar, quando Altina chega ao barraco. Eric se esconde e Altina dá de cara com Helga amarrada. O bandido agarra Altina por trás e a ameaça com uma faca. Marcelo recebe a notícia de que Dalva morreu e se emociona. Tati fica furiosa e começa a atirar objetos na direção de Maria. Marcelo tenta segurar a filha, mas é jogado para longe e Maria fica apavorada. Juanita entra realiza seu número com o fogo. Ela dança com sua cobra, quando seus olhos ficam negros e ela se transforma numa jibóia. Juanita volta ao normal e agradece a platéia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz fica assustada. Ele uiva e todos correm. Pepe-lobisomem avança em direção à Ana Luz e Ernesto ameaça atirar. Ana Luz canta e consegue acalmar Pepe. Simone se aproxima de Ana e as duas se abraçam ao descobrir que são mãe e filha. Fernando fica com medo de Juanita. Ernesto conta para Esmeralda, Grazi e Marisa que o lobisomem é Pepe e elas ficam espantadas. Tati imobiliza Marcelo e Maria com seu poder e começa a fazer um facão de cozinha levitar em direção a Maria. Os dois tentam acalmar Tati, mas ela avisa que irá se livrar de uma vez por todas de Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)