Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2007 06:30

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Mariana fica furiosa com Bárbara e sai. Bárbara manda ela devolver as chaves do apartamento e diz que ela não mora mais lá. Olavo ameaça Fernanda na frente de Caio. Vinicius, Tiago e Guinho na praia, suspeitam que as meninas estão armando alguma coisa. Caio liga desesperado para Artur. Bruna vai falar com Ricardo, depois de saber que ele está mudado. Lucas abre a porta do carro para Ana. Os dois chegam perto para se beijar, mas, são interrompidas por Heloisa. Renata e César ficam se olhando no sofá. Ele segura a mão dela e se beijam. Caio diz para Pepeu que vai pedir a César ajuda para se livrar de Olavo. Bárbara avisa Olavo que está com João Pedro e que saiu do Jony´s. Bárbara sai da sala, mas vê Olavo no celular falando que ameaçou Caio. João Pedro vai pegar seu violão e encontra com Flávia no apartamento, ele ensaia contar a verdade para ela, mas, recua. César e Renata encontram com Caio, ele pergunta para Caio se Fernanda percebeu alguma coisa, Caio diz que a menina é esperta. Renata encontra Fernanda e Kalu escondidas. César diz para elas não entrarem nesta história porque é coisa de peixe grande. Ricardo avisa Bruna que mudou e que é melhor ela nunca se apaixonar por ele. Lucas e Ana saem do elevador e se beijam. Ana abre o olho e vê dois homens mascarados.


Bicho do Mato
O médico conclui que a hepatite não é viral e sim medicamentosa, que caso evolua pode ser fatal. Silvia chega ao shopping. Tavinho e Betinha a seguem. Juba vai até a casa de Bárbara avisá-la sobre o estado de Cecília. O médico chega com um alguns resultados dos exames e conclui que Cecília foi realmente contaminada. Brandão e Zé Diacho conversam com Silvia. Lili e Roberto ficam vendo tudo de longe. Emilio fica atento com os acontecimentos. Tavinho se esconde afastado assim como Ramalho e Hilton. Betinha surge vestida de garçonete a arranca o diamante da mão de Silvia, que olhava de perto o produto que Brandão queria comercializar. Ela corre e leva para Tavinho. Cajuru e Margarida bolam um plano para ajudar Pitoco com Maibi. Ana aceita ajudá-los. Cecília piora. Ramalho telefona para Tavinho para que ele descubra quem era a garçonete que surgiu no shopping. Brandão decide pressionar Silvia para saber quem levou o diamante, caso contrário ela morrerá.


Vidas Opostas
Jéferson tenta tira com a cara de Miguel, mas ele não aceita as provocações. Daniela chega em Joana e conta o que viu. Isis entra no apartamento de Boris e lhe pergunta quem ele é de fato. Boris lhe entrega um anel. Isis cai aos prantos e vai embora. Miguel tenta dar sua última cartada dizendo que caso ele morra, Joana nunca mais olhará para a cara de Jéferson. Joana consegue juntar boa parte da comunidade para lhe ajudar. Haroldo pega sua arma e sobe no morro com Joana e os outros amigos. Jéferson liga para Jacson e lhe diz que se ele matar Miguel pegará mal para ele, pois o rapaz é rico, e ainda corre o risco de perder Joana de vez. Jacson se irrita e manda que ele elimine Miguel. Alencar sobe o morro com Pé de pato para negociar com Jéferson. Após a negociação, Miguel é levado para fora da casa dos bandidos para ser morto e visto por todos. Joana o avista e berra o nome de Jéferson. A comunidade sobe o morro em massa. Jéferson agarra Joana que não consegue se desvencilhar. Haroldo vendo a filha nos braços do marginal perde a cabeça e tira sua arma e aponta para Jéferson. Alencar liga para Nogueira e conta da confusão no Torto. Nogueira fala para ele mostrar quem é a autoridade no local e depois sair de lá. Tamancão mira em, Haroldo e o acerta. Lucilia e Joana correm para socorrê-lo. Haroldo afasta Joana e desfere dois tiros no peito de Jéferson. O bandido tem seu último olhar de espanto que logo se converte no medo de um menino morrendo. Ele cai. Miguel corre para Joana que ainda está caída no chão em choque. Alencar atira em alguns bandidos, mas é atingido na nuca por um porrete e cai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)