Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2009 05:17

Novelas da Record

Bela, a Feia

Rodrigo se lembra que a arma de Ricardo está registrada no nome de Euzébio. Os dois acreditam que encontrar Euzébio seja a solução para tirar Vera da cadeia. Rodrigo diz ainda que não liga para o sumiço do diário e que quando encontrar Olga, ela terá que explicar muita coisa. Bela conta que Verônica não está agindo como presidente e Rodrigo acredita que ela levará agência à falência. Verônica insiste em matar Euzébio e Ricardo fica preocupado. Ele então concorda em encontrar Euzébio e oferecer dinheiro para que ele suma. Diego se nega a mentir diante do juíz, já que não viu Ricardo com a arma. Dinho convida Mariana para jantar. Vera acha difícil conseguir incriminar Ricardo. Adriano, finalmente, lê no diário algo sobre Bela e Rodrigo. Diogo cobra satisfação de Verônica por ter desmarcado uma reunião importante. Mariana conta para Dinorá que vai jantar com Dinho. Dinorá a alerta mais uma vez sobre a relação entre Dinho e Verônica. Bela fica chocada por Verônica desmarcar mais uma reunião. Cíntia fica angustiada ao saber que Adriano tem uma prova do caso entre Bela e Rodrigo. Samantha conta para Armando que Gastão a beijou. Ela diz ainda que Úrsula viu, mas não reagiu. Armando fica extremamente nervoso. Samantha pede para que o marido se controle, já que Úrsula é ótima cliente e Gastão é faixa preta. Luddy conta o novo plano para Matheus, que fica atordoado, mas aceita. Luddy diz que ele terá uma briga horrível com Jú e que, a partir disso, vai investir em Camila. Vera fica atônita ao saber que arma está registrada no nome de Euzébio. Rodrigo promete encontrá-lo de qualquer maneira. Dinho, Ataulfo e Verônica começam a fazer uma peça falsa para inscrever no festival de Cannes como se fosse de Diogo. Elvira conta a Magdalena, Haroldo e Ícaro que leu o diário da Bela. Os três a criticam. Bela continua agoniada por não conseguir encontrar seu diário. Bela, Luzia, Hortência e Nelson procuram pelo diário. Rodrigo pergunta para Vera o que ela achou de Cíntia. Ela enrola que Cíntia não pode ser comparada a Bela. Vera revela que quando foi procurar o filho pela primeira vez, Adriano estava em seu apartamento. Vera conta que ele a ameaçou e até a machucou. Rodrigo fica transtornado. Ela diz acreditar que Adriano tenha chantageado Ricardo. Rodrigo diz que isso já não tem mais importância. Ele se despede da mãe e promete sair em busca de Euzébio para desmascarar Ricardo.


Poder Paralelo

Bruno propõe a Lígia que eles se unam para localizar Tony e Fernanda. Pavão cai na real e se dá conta de que perdeu tudo. Tony garante que eles vão recuperar o que ele perdeu. Furioso, Pavão fala para Tony que vai acabar com Zé Formoso. Tony diz a Pavão que sozinho ele não tem condições e sugere que eles organizem um ataque contra o rival. Fernanda caminha para o lago. Ouve-se um tiro. Felipe corre e derruba Fernanda no chão a fim de protegê-la. Felipe, Macute e um segurança dão cobertura a Tony e Fernanda. Tony revela a Fernanda que há mais coisas na clínica do que se vê. Ele leva Fernanda ao bunker, abre o cofre e conta que ali havia armas, dinheiro e dossiês incriminando grandes figuras do Governo. Paulo explica que depois da morte de Helena tudo o que havia no bunker foi transferido para outro lugar. Bruno recebe uma ligação e diz a Lígia que sabe onde Fernanda está. Dulce diz ter visto Armando. Ela explica que Armando lhe contou que Bruno entrou no quarto, aproximou a arma da testa dele e atirou. Dulce avisa que Bruno falou que a próxima vítima será Vânia. Quatro homens armados e mascarados rendem Paulo e o segurança e levam os dois para a clínica. Bruno chama Lígia pra ir com ele visitar Tony e Fernanda. Nervosa, Lígia tenta ir embora, mas Bruno a impede. Tony tenta abrir a porta do bunker, mas não consegue. Ele fica preocupado. O comandante do grupo que rendeu Paulo tira a máscara e se revela: é Sérgio. Sérgio afirma que agora está com os vencedores. Ele acusa Paulo e Tony de serem policiais infiltrados que estão matando por aí. Tony liga para Téo e pede ajuda. O médico fala que Berenice apresenta um quadro infeccioso e ressalta que isso é grave em quem acabou de fazer uma safena. Ele afirma que ela precisa ser removida para o hospital com urgência. Bruno liga para Tony e marca um jantar com eles dois: Lígia e Fernanda. Tony, confuso, percebe que Bruno conseguiu o controle de tudo. Lígia entra com Bruno na clínica. Antônia chega ao Hotel Diana em um carro esporte e ouvindo música eletrônica animada. De outros dois carros descem cerca de dez jovens. Antônia dá uma festinha em sua suíte. Tony e Fernanda são obrigados a entregar seus celulares a Sérgio. Rafael entra na suíte, onde está rolando a festa e tenta se situar. Ele vai ao quarto e vê Antônia na beira da cama, rindo muito com um jovem empresário. Antônia diz a Rafael que por mais que se divirta muito, o que ela quer mesmo é ficar com ele. Luna, uma loira amiga de Antônia dá em cima de Rafael e o beija. O arquiteto interrompe o beijo sem grosseria. Depois de um tempo, ele, enfim, nota que está sendo filmado por um dos convidados. Lígia e Bruno entram na sala do bunker. Fernanda e Tony estão em pé à espera deles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)