Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2006 06:22

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ana fica surpresa ao ver Gustavo e Renata se beijarem. Renata tenta disfarçar o ciúmes, mas, Ana percebe. Mesmo depois de Caio ter tratado-a mal, Clara chama ele para sair. Ele aceita, pois quer tirar Taissa da cabeça. Os dois acabam ficando e dormindo juntos. Samuel canta no Jony's e chama Zen para dançar, todos ficam admirados, ele dança muito bem. Renata confessa para Gustavo que está com ciúmes de Ana, ele diz que é só dela e os dois dão beijos quentes. Renata acorda toda feliz, Bárbara e Flávia percebem que a noite foi boa, elas desconfiam que Renata dormiu com Gustavo em casa. Renata nega, mas, ao perceber que as duas estão demorando para ir à faculdade, começa a ficar aflita. De repente, Gustavo aparece de pijama na sala. Flávia comemora e diz que até que enfim Renata "liberou geral". Julieta paquera Zen e diz que adorou a dança dele à noite. Zen se interessa por ela, os dois saem juntos para fazer compras para o Jony's. Taissa recebe alta e pede para Edu ir buscá-la. No hospital, Caio procura ficar longe de Taissa, ela percebe. Julieta e Zen conversam muito e se conhecem melhor. Lalá descobre que Ana tem uma grife de moda e como ela é produtora, promete assistir um desfile para ver se as duas podem trabalhar juntas. Todos recepcionam Taissa de volta em casa, menos Caio. Ricardo confirma o que já desconfiava sobre Caio. Artur fala para Caio que hoje ele conhecerá sua família.


Bicho do Mato
Betinha recebe alta mas chora por não ter para onde ir. Joca convence Maria Elisa e Eduardo a deixarem Betinha morar com eles por um tempo. Tavinho, Ramalho e Hilton repassam mais uma vez o plano da morte falsa de Ramalho e se preparam para agir. Ruth chantageia Emílio e diz que agora ele será seu escravo. Emílio nega, mas, nem imagina o plano que Ruth está armando contra ele. Ela lhe mostra uma fita com gravações que o comprometem com Cecília e Emílio percebe que está na mãos de Ruth. Geraldo dá queixa na polícia sobre o sumiço de Margarida e Cajuru. As crianças estão presas em uma árvore e um dos garimpeiros as vigiam. Eles se esforçam para conseguirem desamarrar as cordas enquanto o garimpeiro está de costas para eles. Yopanã e Iru saem para procurar as crianças quando ficam sabendo por um curumim que Margarida e Cajuru foram seqüestrados pelos garimpeiros. Juba e Cecília namoram na praia e Juba aproveita o momento para pedir Cecília em casamento. Alzira decide vender objetos de casa que ela não usa mais para comprar comida. Alfredo vê seu maior inimigo se dirigindo para um helicóptero. Ramalho encara Alfredo. Jaci pede com amor para sua mãe e sua avó pararem de brigar e deixarem as coisas acontecer. Tavinho segura Alfredo e os dois começam a brigar. Ramalho dá um adeus irônico para Alfredo, que consegue se soltar de Tavinho e sai correndo na direção de outro helicóptero. Alfredo liga para Juba e conta que ele está na cola de Ramalho.


Vidas Opostas
Felix vai até a sala de Isis para tentar segurá-la por mais um tempo na empresa enquanto Mario tenta levar Oscar para sua sala. Felix libera Isis. Mario combina com Oscar de ver Isis no apartamento dele. Boris analisa o inquérito. Inicia-se uma rebelião no presídio comandada por Jacson. Latife e Chico chegam no presídio para a reportagem. Leonardo assiste à televisão a rebelião. Nogueira fala para Alencar e Carmo que o promotor quer uma investigação mais apurada da morte de Rubens. Carmo se oferece para este trabalho, mas Nogueira nega e manda Alencar. Carmo responde para Nogueira que como é a delegada adjunta tem autonomia de ação; sendo assim irá com Alencar para a diligência. Miguel e Erínia saem para almoçar. Boris vai almoçar no mesmo restaurante. Joana finaliza sua aula na escola. Rosária a convida para sair. Felix apresenta Claudia (ex-namorada de Oscar) a Mario. Jacson vai até Zé Pedreira e lhe aponta uma arma para terminar o serviço. Oscar chega no apartamento de Mario e se surpreende ao ver Claudia. Revoltado por ter sido enganado, dá um tapa na cara dela e vai embora. Mario telefona para Felix. Oscar pega um táxi, Felix o segue. Patrícia vai a casa de Lisinha buscar sua filha. Miguel conta para Isis que ele e Erínia decidiram se casar e já marcaram uma data. Joana termina de assistir a aula e sai. Miguel vai até o campus da faculdade para participar de um seminário. Ao tentar conseguir informações do local, acaba se esbarrando com Joana. Os dois riem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)