Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2008 04:57

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Teófilo ameaça Pachola com um facão. Pachola foge. Ágata diz que não agüenta mais morar com Teófilo. Ela diz que ele está precisando de tratamento e avisa irá embora. Maria tenta acalmar Marcelo do pesadelo, mas ele continua atormentado. Homem-Pesadelo se diverte. Maria manda Aquiles fugir e procurar Tati. Valente se afasta de Gabriela e diz que esse não é o momento certo para se envolver com outra pessoa. Ele se sente culpado por causa de Nati. Gabriela fica chateada. Gabriela pede para ir ao Rio de Janeiro com Valente e diz que poderá ser muito útil a ele. Ângela conta que fugiu de casa por causa de Viviane. Aline diz que Anjinha poderá passar a noite em seu apartamento, mas avisa que irá entrar em contato com sua mãe. Ângela diz que tem medo de Viviane e pede ajuda para encontrar Clara. Beto diz que precisa ir embora, mas Viviane pede para ele passar a noite com ela. Viviane tenta seduzir Beto e ele não resiste. Beto beija Viviane e Pachola chega bem na hora. Marcelo sente uma fraqueza e cai. Ele se debate e tem outro pesadelo. Maria dá um chute na cara do Homem-Pesadelo e o joga para longe. Marcelo volta a si, mas fica sem forças e desmaia. Maria luta com Pesadelo, que foge. Maria vai até Marcelo e chora, sem saber o que fazer. Os reptilianos passam bem perto do esconderijo onde estão Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua, mas não os vêem. Maria repara que Marcelo está muito ferido e ardendo em febre. Marcelo começa a delirar. Ele abre os olhos e diz que Maria precisa tirar a bala que está alojada em seu corpo. Maria fica receosa, mas pega um canivete e decide tentar salvar Marcelo. Pachola se entristece ao flagrar Viviane e Beto se beijando. Beto se surpreende ao saber que os dois estão juntos, mas Viviane nega e diz que está sozinha. Beto fica sem graça e pede desculpas a Pachola. Aline liga para Viviane e conta que Ângela está em sua na casa. Ela diz que irá providenciar a volta da menina. Viviane manda Pachola procurar um circo para vender a filha. O robô Andros escuta tudo. Valente diz que está confuso entre Nati e Gabriela. Batista convida Sandra e Tarso para tomarem um chá no apartamento de Simone. Luna leva Gaspar para o camping. Ísis aparece e conta que foi contratada para trabalhar no local. Gaspar diz que acha Ísis bonita. Luna sente ciúmes. Gór pergunta para Juli quem foi sua mãe biológica.


Chamas da Vida

Pedro vai embora. Ivonete alisa a barriga e sorri. Lipe transtornado, adultera a placa do carro e dirige com Demoro no porta-malas. Pedro diz para Andressa que vai procurar Demoro nos hospitais. Lipe pára em um sinal. Demoro chuta o porta-malas e uma senhora percebe o barulho. Vivi conta para Guga que Demoro sumiu. Guga diz que vai fugir sem que Vilma o pegue. Vilma escuta. Lipe percebe que tem uma batida policial. Lipe finge que o carro quebrou. O policial pede os documentos. Lipe tenta disfarçar a tensão. O policial diz que vai fazer uma revista no carro e pede para ver o porta-malas. Lipe congela. Cazé diz para Raíssa que extraña as visitas de Vivi para Lipe. O policial ouve um chute de Demoro. Lipe bate com a chave de rodas na cabeça do policial que morre na hora. Lipe entra no carro e sai na direção oposta da blitz. Os outros policiais são atraídos pelo barulho e partem atrás de Lipe. Lipe foge. Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Os policiais atiram no carro de Lipe. Guga se arruma para sair escondido, mas dá de cara com Vilma. Guga diz que Vivi está precisando dele e ele vai encontrá-la. Os dois disuctem. Vilma bate em Guga e o tranca em casa. Lipe escapa da polícia. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Ivonete diz que Carolina acusa Vilma para livrar a cara de Walter. Pedro chega com a pílula do dia seguinte para Ivonete tomar. Ivonete tenta enrolar Pedro, mas ela diz que vai tomar. Ele oferece um copo d'agua. Ela diz que bebe a seco. Pedro sai. Ivonete cospe o comprimido fora. Lipe pára o carro em um terreno baldio. Ele tira Demoro de dentro do carro. Demoro pede para Lipe não fazer nada com ele. Lipe berra que Vivi é dele. Vilma pergunta se Tomás pode ir sozinho. Tomás diz que eles estão juntos e que ela tem que ir também. Lipe diz que não quer matar Demoro, mas que ele não deveria aparecer no caminho dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)