Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2007 06:36

Novelas da Record

Record

Essas Mulheres
Artur diz a Fernando que ele não precisa ter pressa para devolver o dinheiro. O estrangeiro Ingmar agarra Glória com força. Ela se sente sufocada e sai para seu quarto. Cunha se irrita com Firmina pela atitude de Glória. Glória chora e expulsa Ingmar. Firmina conversa com Glória sobre o ocorrido. Julia conta a Leocádia que viu Mila vestida de homem. Artur diz a Adelaide que fará tudo para vê-la feliz. Emília passa mal e cai no chão. Aurélia corre para ver o que aconteceu, mas sua mãe disfarça. Lucia tenta animar Glória e depois sai para se encontrar com Ingmar. Fernando deixa Nicota se casar. Aurélia chora por medo de perder Fernando. Leocádia discute com Mila. Mila vê Simão beijar Jesuína. Martim segue Cunha para saber de seus passos. Cunha diz a Gloria que Lucia não chegou a ir até o hotel onde estava Ingmar. Gloria se preocupa. Camila percebe o abatimento de Fernando, mas não o pressiona para contar o que aconteceu para deixá-lo triste. Aurélia se constrange ao encontrar Rodrigo na rua. Gloria e Nina saem para procurar Lucia. Na rua, encontram Nicolino que conta a Nina que uma moça foi morta no passeio público. Cunha negocia a compra de escravos com um feitor. Martim observa a cena. Fernando vai até a casa de Artur. Glória e Nina encontram Lúcia morta no necrotério. Gloria olha o corpo de Lucia e se lembra que ela desejava estar em seu lugar como cortesã. Fernando aceita o empréstimo de Artur. Satisfeito, o banqueiro convida Fernando para seu jantar de aniversário. Nicota experimenta diversos recheios de bolo para seu casamento. Cunha compra os escravos do feitor. Mila conta a Raimunda que viu um homem com Jesuína no quarto dela. Cunha ameaça Nina caso ela fale para polícia sobre seu trabalho. Glória coloca sua certidão de nascimento dentro do decote de Lúcia. Fernando afirma a Alfredo que recebeu o empréstimo, mas diz ter medo de perder Aurélia. Aurélia sente que Fernando está mudado. Emília se preocupa com a filha. Artur conta a Adelaide que convidou Fernando para o jantar. Ela vibra de felicidade. Mila acende um charuto em comemoração a melhora de Eduardo. Leocádia se irrita com a filha. Martim conta par Simão sobre a compra de escravos. O delegado pede para Nina e Glória cuidarem do enterro da falecida. Cunha paga as contas. Glória decide assumir a vida de Lúcia. Fernando aparece ébrio na casa de Aurélia, mas logo vai embora. Aurélia fica perplexa. Adelaide se arruma para Fernando. Mariquinhas e Nicota se preocupam com o estado de Fernando, que chora desesperado. Nina coloca um anúncio fúnebre no jornal. Torquato lê o anúncio da morte de Maria da Glória. Na mesma hora sai para avisar aos amigos. Emília vai até a casa de Rodrigo. Ana chora nos braços de Aurélia. Adelaide vai até a casa de Fernando para buscar o bolo de seu pai. Mila se veste de homem e se olha satisfeita no espelho. Rodrigo vai ao enterro de Glória. Muito emocionado, chora compulsivamente.

Caminhos do coração
Taveira, Ernesto e Dino interrogam Marcelo. Eric e Ramon levam Regina para um galpão abandonado. Janete tem uma visão do galpão. Janete, Lucas e Toni vão atrás de Regina no galpão abandonado. Taveira tenta intimidar Marcelo e acusá-lo dos crimes. Gúdi e Carvalho vão prestar queixa contra Taveira e Dino. Beatriz descobre que Júlia fez mais uma experiência. Ao se olhar no espelho, César vê seus dentes crescerem.

Luz do sol
Leonardo não consegue falar com Maria Eugênia pelo celular. Tom pergunta à Verônica se um grupo de pagode pode tocar no casamento deles. Verônica acha graça. Valadares e Maria Eugênia passam a noite juntos. Lorena se lembra do seu passado. Valadares ouve o recado de Leo, dizendo que ele é na verdade é Plínio. Nina grava sua nova música. Valadares coloca um remédio na bebida de Maria Eugênia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)