Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 23 de outubro de 2007 - 06:36

Essas Mulheres
Artur diz a Fernando que ele não precisa ter pressa para devolver o dinheiro. O estrangeiro Ingmar agarra Glória com força. Ela se sente sufocada e sai para seu quarto. Cunha se irrita com Firmina pela atitude de Glória. Glória chora e expulsa Ingmar. Firmina conversa com Glória sobre o ocorrido. Julia conta a Leocádia que viu Mila vestida de homem. Artur diz a Adelaide que fará tudo para vê-la feliz. Emília passa mal e cai no chão. Aurélia corre para ver o que aconteceu, mas sua mãe disfarça. Lucia tenta animar Glória e depois sai para se encontrar com Ingmar. Fernando deixa Nicota se casar. Aurélia chora por medo de perder Fernando. Leocádia discute com Mila. Mila vê Simão beijar Jesuína. Martim segue Cunha para saber de seus passos. Cunha diz a Gloria que Lucia não chegou a ir até o hotel onde estava Ingmar. Gloria se preocupa. Camila percebe o abatimento de Fernando, mas não o pressiona para contar o que aconteceu para deixá-lo triste. Aurélia se constrange ao encontrar Rodrigo na rua. Gloria e Nina saem para procurar Lucia. Na rua, encontram Nicolino que conta a Nina que uma moça foi morta no passeio público. Cunha negocia a compra de escravos com um feitor. Martim observa a cena. Fernando vai até a casa de Artur. Glória e Nina encontram Lúcia morta no necrotério. Gloria olha o corpo de Lucia e se lembra que ela desejava estar em seu lugar como cortesã. Fernando aceita o empréstimo de Artur. Satisfeito, o banqueiro convida Fernando para seu jantar de aniversário. Nicota experimenta diversos recheios de bolo para seu casamento. Cunha compra os escravos do feitor. Mila conta a Raimunda que viu um homem com Jesuína no quarto dela. Cunha ameaça Nina caso ela fale para polícia sobre seu trabalho. Glória coloca sua certidão de nascimento dentro do decote de Lúcia. Fernando afirma a Alfredo que recebeu o empréstimo, mas diz ter medo de perder Aurélia. Aurélia sente que Fernando está mudado. Emília se preocupa com a filha. Artur conta a Adelaide que convidou Fernando para o jantar. Ela vibra de felicidade. Mila acende um charuto em comemoração a melhora de Eduardo. Leocádia se irrita com a filha. Martim conta par Simão sobre a compra de escravos. O delegado pede para Nina e Glória cuidarem do enterro da falecida. Cunha paga as contas. Glória decide assumir a vida de Lúcia. Fernando aparece ébrio na casa de Aurélia, mas logo vai embora. Aurélia fica perplexa. Adelaide se arruma para Fernando. Mariquinhas e Nicota se preocupam com o estado de Fernando, que chora desesperado. Nina coloca um anúncio fúnebre no jornal. Torquato lê o anúncio da morte de Maria da Glória. Na mesma hora sai para avisar aos amigos. Emília vai até a casa de Rodrigo. Ana chora nos braços de Aurélia. Adelaide vai até a casa de Fernando para buscar o bolo de seu pai. Mila se veste de homem e se olha satisfeita no espelho. Rodrigo vai ao enterro de Glória. Muito emocionado, chora compulsivamente.

Caminhos do coração
Taveira, Ernesto e Dino interrogam Marcelo. Eric e Ramon levam Regina para um galpão abandonado. Janete tem uma visão do galpão. Janete, Lucas e Toni vão atrás de Regina no galpão abandonado. Taveira tenta intimidar Marcelo e acusá-lo dos crimes. Gúdi e Carvalho vão prestar queixa contra Taveira e Dino. Beatriz descobre que Júlia fez mais uma experiência. Ao se olhar no espelho, César vê seus dentes crescerem.

Luz do sol
Leonardo não consegue falar com Maria Eugênia pelo celular. Tom pergunta à Verônica se um grupo de pagode pode tocar no casamento deles. Verônica acha graça. Valadares e Maria Eugênia passam a noite juntos. Lorena se lembra do seu passado. Valadares ouve o recado de Leo, dizendo que ele é na verdade é Plínio. Nina grava sua nova música. Valadares coloca um remédio na bebida de Maria Eugênia.

SIGA-NOS NO Google News