Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2006 05:48

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Olívia mostra Alex para Léo e diz, baixinho, que ele é o pai de Nanda. Sílvio se irrita ao acordar com Guilherme pulando em sua cama. Tônia faz um arranjo de flores especialmente para Sílvio. Hortênsia tenta convencer Alice que Léo precisa assumir o filho. Alice acha que dinheiro resolveria o problema e garante não estar disposta a criar filho de outra mulher. Sérgio e Francisco saem da praia e combinam uma visita a Alex na AMA. Kelly confessa a Francis que já foi apaixonada por Sérgio, mas que agora só se interessa por Fred. Fred, Pinhão e Felipe chegam à praia. Francis fala mal de Felipe. Pinhão se deslumbra com o mar. Sérgio aconselha Fred a contar a verdade para Kelly. Fred conta que nem dorme, preocupado com a situação. Clara faz exercícios com a fonoaudióloga Tatiana. Irmã Má se aborrece com Helena por ela não estar no hospital para fazer uma cesariana de emergência. Irmã Natércia tenta colocar panos quentes, mas Irmã Má não se conforma por Helena ter colocado a filha em primeiro lugar. Elisa e Anna conversam sobre a paixão de Giselle. Tereza diz a Nestor que tem saudades do romantismo e do encantamento do primeiro amor. Nestor diz que este tempo já passou e os dois acabam discutindo. Olívia apresenta Alex a Léo.


Bicho do Mato
Silvia tenta convencer Ramalho a terminar o noivado com Betinha e faze-la entregar as provas que tem contra Ramalho. Assim, Tavinho fica no comando das empresas do pai enquanto ele está preso. Betinha contrata dois atores para se passarem por seus pais na frente de Tavinho. Vanda descobre que Betinha nunca esteve matriculada na faculdade. Túlio chega em casa e diz que eles vão de qualquer jeito no casamento da filha, mesmo que ela não queira. Ramalho fala para Hilton e para Sobra que quer Cecília e Juba mortos. Yara e Bárbara discutem sobre o futuro de Jaci. Alfredo tenta pedir mais um empréstimo no banco, mas, não consegue. Oneide diz que ela pode emprestar dinheiro para Alfredo fazer as compras do mês. Alfredo agradece. Ramalho pede para Hilton envenenar Juba. Tinia diz para Juba que ela vai esperá-lo para sempre. Pedro seduz Ruth e diz que ele está apaixonado por ela e que se ela lhe der uma chance, os dois poderão ser sócios em tudo, principalmente nos negócios. Ruth adora a idéia e se entrega para Pedro. Eles combinam de começar o garimpo escondidos de Ramalho e Juba. Geraldo fala para Francisca que ele quer casar logo com ela, mas, ela diz que ele terá que esperar até ela tomar uma decisão. Os Guaporás fazem festa comemorando a volta deles às suas terras. Ana pede para Mariano se afastar de Francisca. Ele diz que não pode pois gosta muito dela. Lurdes chega na delegacia e pede para ver Brandão. De repente ela tira uma arma da bolsa e atira nele. Brandão consegue se abaixa e escapa. Teleco desarma Lurdes e Maurinho diz que ela será presa por isso. Rafa começa a passar mal no hospital e desmaia. Cecília vê que ele está tendo uma forte reação alérgica. Eduardo descobre que já foi decretada prisão de Ramalho e assim que ele sair do hospital irá para a cadeia. Um policial algema Ramalho no hospital.


Cidadão Brasileiro
Otávio implora para Manuela deixá-lo partir. Edouard conversa com Antonio e lamenta a partida de Renée e fala das sentenças para Antonio. Manuela vai na casa de Girard, mas ele ainda não chegou. Bruna e Fausta conversam com ela e elas perguntam por Otávio, ela fala que ele está na mesma. Bruna quer saber se Renée está bem. Eleni liga para sua mãe Tereza, diz que precisará ficar afastada durante um tempo até a ditadura abaixar. Tereza desesperada diz que quer ajudá-la e vê-la, mas Eleni diz que é perigoso. Tereza procura por Homero e pede ajuda para se encontrar com Eleni. Homero oferece o apartamento de Lais para Tereza se encontrar com a filha, e para que Eleni fique escondida. Edouard chega e Manuela diz que Renée ligou e falou que está bem, mas Bruna, Carmem e Fausta estão atentas na conversa deles sobre Renée. Fausta se encontra com Victor e eles conversam sobre as sentenças. Eleni encontra-se com Tereza, elas se abraçam. Tereza implora para que ela fique, mas Eleni diz que mandará noticias e parte. Tereza chora. Antonio chega na casa de Carolina para pegar Toni e encontra Maura que está grávida. Antonio conta para Nestor que irá trabalhar numa nova empresa agricultura, na plantação de soja. Manuela chega em casa e fica apavorada ao ver os enfermeiros e o médico. Médico diz que ele teve outra crise e que não adianta interná-lo. Ela vai ao quarto de Otávio e diz que não deixará ele sofrer mais. Carolina comenta sua preocupação com Antonio ao seu pai Nestor, pois mais uma vez ele viaja e agora para Mato Grosso na nova empresa. Nestor culpa Carolina pela separação dela com Antonio e Maura a consola. Fala para ela dar uma oportunidade para Homero e esquecer o Antonio. Tereza e Homero conversam, ela ouve dois toques no telefone e diz que é o sinal de Eleni. Ela desabafa sobre seu sofrimento. Homero fala que Atílio pediu p/ rastrear a conta de Laís para descobrirem onde ela está. Ele fala que foi a casa dos pais dela e não conseguiu nenhuma informação sobre seu paradeiro. Tereza fala que a mãe de Cíntia de está apavorada por não ter noticias do neto. Marcelo despede-se de todos e vai para Nova York. Luiza liga e fica feliz ao saber que seu irmão está indo ficar com ela e ajudá-la. Carolina não sabe se volta a procurar Antonio, Maura tenta aconselhá-la a procurar outro homem para ser feliz. Carolina vai na casa de Antonio, ele estranha e ela bem vestida. Eles conversam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)