Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2008 07:32

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Ágata liga para Teófilo e os dois se emocionam. Teófilo diz que irá buscar Ágata na mansão. Cris usa a força do seu pensamento e solta as algemas. Gabriela diz que Cris virou um mutante violento e dispara um dardo tranqüilizante nele. Cris desmaia. Valente tenta acalmar Nati, que ficar nervosa por estar amarrada. Gabriela dispara o tranqüilizante em Nati e diz que ela não pode ficar na mesma clínica que Cris. Ela decide levar Nati para seu apartamento. Gabriela diz que quer testar em Nati uma vacina anti-mutação para tentar curá-la. Tati cria um escudo de energia em volta dos bebês e suas mães. Samira joga raios de fogo e desfaz o escudo. Tati tenta levitar Samira, mas não consegue. Samira fica com os olhos lilás e bloqueia os poderes de Tati, Lúcio e Juno. O Rei desperta e chama dois guardas para ajudar. Eric aponta arma para cabeça do Rei e o faz de refém. Ceres diz que irá acabar com os humanos e Hiromi parte para cima dela. Cipós e plantas crescem em torno de Hiromi , deixando-a presa. Zulu atira em Ceres e o corpo dela se desintegra. Eric atira nos guardas, que morrem. O Rei tenta tirar a arma de Eric, mas o bandido borrifa um spray na cara dele e ele desmaia. Bianca e Leonor tentam fugir, mas Samira lança raios elétricos. As mães ficam paralisadas com os bebês no colo. Samira lança raio em Tati e ela cai desacordada. Eric pega o spray e joga na cara de Bianca e Leonor. Elas desmaiam. Eric e Samira fogem com os bebês. Luciano é perseguido por homens-formiga. Ele é atingido e sua luz se apaga. O Príncipe e Noé impedem que os homens-formiga entrem na passagem para Agarta. Noé é atingido por uma lança e fica ferido. Os guerreiros de Agarta conseguem eliminar os últimos homens-formiga. Príncipe ordena que os guerreiros levem Noé e Luciano ao Hospital do Amor Divino. Maria, Marcelo, Príncipe e guerreiros comemoram a vitória. Aquiles tenta escapar do lobisomem, mas leva uma mordida. De repente, os reptilianos entram e atiram no lobisomem. Aquiles se regenera. Um reptiliano atira um dardo tranqüilizante em Aquiles e ele desmaia. João pede perdão a Sandra, mas ela diz que ele está morto para ela. João ameaça Sandra com um caco de vidro, enquanto Tarso protege a mãe. Sandra diz que irá chamar a polícia e João começa a quebrar tudo dentro de casa. Hélio diz que ninguém precisa se preocupar, pois ele só quer ser curado. Clara coloca as mãos sobre Hélio e o cura. Viviane avisa que ele terá que pagar pelo serviço. Drácula e Bram invadem a clínica e vêem Nati e Valente. Os vampiros falam que vieram atrás de Nati e Valente luta contra eles. Beto chega para ajudar Valente. Ele luta com Drácula, enquanto Valente luta com Bram. Carvalho e Perpétua se beijam. Cris aparece diante de Drácula e Bram e os vampiros fogem. Cris diz que está sentindo a energia de Nati e Valente implora para ele não matá-la. Cris sai decidido a acabar com Nati. Valente pede para Beto ajudá-lo a impedir que Cris mate Nati.


Chamas da Vida

Pedro pergunta para Antônio o que ele está fazendo. Antônio explica e diz que Carolina estava com Tomás. Carolina diz que Tomás viu Antônio dirigindo um carro roubado. Pedro diz para Carolina que ela não tem experiência para discutir com Antônio. Ela se defende. Pedro diz que está cansado de Tomás no pé de Carolina. Ela diz que está cansada do ciúme infantil de Pedro. Ela diz que Tomás é apenas um amigo. Os dois discutem. Beatriz diz para Antônio que ele não deveria ter ofendido Carolina. Antônio mostra o bilhete para Beatriz. Ela pergunta se foi Antônio que colocou fogo na fábrica. Ele diz que é inocente. Pedro diz que Walter é um empresário e no mundo dos negócios pode rolar muita safadeza. Carolina vai embora. Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpas. Tuquinha diz para Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer o que Lourdes fez com ela e Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema. Beatriz diz para Pedro não se abalar porque Carolina o ama. Carolina diz para Arlete que gosta muito de Pedro mas que não está conseguindo segurar a barra. Ivonete se arruma para visitar Pedro. Suelen diz que ela está sexy. Ela diz para Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter. Suelen diz que Ivonete está jogando sujo e Pedro sempre foi bacana com ela. Antônio diz para Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial quanto ela. Beatriz diz que ele tem uma família legal e ele deveria dar mais atenção para eles. Ivonete diz para Pedro que não era Antônio que estava dirigindo o carro que quase a atropelou. Pedro diz que Tomás vai pagar por isto. Roberto pergunta para Demorô se Andressa tem recebido clientes no apartamento. Demoro diz que ela não. Andressa diz para Roberto que vai contar para Roseclair que é garota de programa. Roberto proíbe Andressa de contar. Marreta e Manu fazem amor. Ela diz que ele é carinhoso. Diego chega bêbado na casa de Vilma. Vilma diz que vai até Tinguá encontrar Beatriz. Beatriz pede para Antônio prometer que nunca vai esconder nada dela. Beatriz diz que quer fazer um documentário sobre a gangue. Ivonete diz para Pedro que quer um presente de aniversário. Ela diz que vai fazer uma festa e quer que ele vá sozinho. Raíssa mostra um álbum de fotos para Cazé. Ele diz que tem fotos de todas as épocas da vida dela, mas de repente fecha o álbum. Cazé sai do quarto, mas dá um beijo em Raíssa. Junior flagra. Vilma ordena que Pedro chame Beatriz. Pedro manda Vilma baixar o tom. Ivonete se intromete. Vilma diz que Ivonete e Pedro se merecem. Ivonete e Vilma discutem. Ivonete dá um tapa em Vilma, que revida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)