Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

23/08/2011 07:36

Novelas da Record

Rebelde
Pilar e Binho se explicam. Roberta e Diego se entendem e riem da situação. Artur tenta, sem sucesso, convencer Cilene de que são perfeitos um para o outro. Leila e Eva conversam sobre Tomás e Carla.

Alice, Roberta e Carla discutem durante o ensaio da banda e Pedro, Tomás e Diego tentam amenizar a situação. Beatriz reclama com Dadá e Lupi do vestido que Ofélia comprou para que ela ir à festa de 15 anos.

Pedro pergunta a Alice por que o relacionamento dos dois está diferente. Artur quer entrar no bar do Genaro, mas não tem coragem. Lupi tenta ajudar o amigo, que fala das qualidades de Cilene apaixonadamente. Vitória e João fogem para que Jonas não os veja no corredor. Binho beija Pilar e os dois se escondem para que Jonas não os veja.

Carla e Tomás se beijam, escutam a voz de Jonas e decidem ir dormir para não arranjar problemas. Binho assiste Carla dançando e os dois conversam. Genaro flagra Ofélia roubando o jornal de sua casa e os dois discutem. Jonas substitui Vicente e os alunos parecem gostar do novo professor.

Ofélia desabafa com Dadá sobre sua briga com Genaro, mas não conta o motivo. O novo professor de português é bipolar e os alunos ficam assustados. Débora defende Lupi de Raquel. A falsa psicóloga aproveita e marca um encontro com o professor de informática. Tomás briga com Carla por ela ter saído de manhã sem avisá-lo.

Silvia diz a Márcia que elas sairão juntas para comprar a fantasia para a festa de aniversário da ex-órfã. Diego pede a Roberta que tenha mais paciência com Alice. Teresa tenta convencer Jonas a pedir para Vicente voltar a trabalhar no Elite Way, mas o diretor não dá o braço a torcer.

Franco diz a Eva que já marcou a data do casamento.A cantora fica desesperada porque a data foi marcada em dia de show. O empresário pede para que Eva trabalhe menos. O casal não sabe o que fazer. Binho elogia Carla para Tomás e o deixa furioso. O adolescente ameaça bater no vilão e deixa todos em volta assustados.

Vidas em Jogo

Ivan é algemado e levado para um carro de polícia. O delegado afirma que o cativeiro será periciado. Regina conversa com Cleber e afirma que torce para que Ivan aceite sua oferta e incrimine Rita. O ex-policial afirma que deixou no cativeiro um brinco com impressões digitais de Rita. Essa prova, somada ao depoimento de Ivan deixam a dançarina sem saída. Maurício conta para Patrícia que o corpo do marinheiro está na mala de seu carro. Ela o aconselha a lançar o corpo no mar, à noite. Preso na delegacia, Ivan recebe permissão para ligar para seu advogado. O malandro liga para Ernesto e pede que o carroceiro encontre um defensor para ajudá-lo.

Carlos fica com ciúmes do passeio que Renato faz com Zé e Fifi. Francisco liga para Rita e conta que o verdadeiro sequestrador de Patrícia foi preso. Ela conversa com todos na confeitaria e espalha a notícia. Todos acreditam que a dançarina não poderá mais ser a culpada. Carlos fica boquiaberto quando seu cãozinho volta do passeio com Renato. Zé está tosado, usando uma gravata e sapatinhos. O ex-policial não gosta da mudança e começa a discutir com o dono de Fifi. Carlos recebe uma ligação da polícia e fica sabendo que Sandro foi assassinado.

Fátima tenta envenenar Belmiro contra sua companheira e afirma que ela foi até o Cariocas acompanhada de Guilherme. Nesse momento, Hermezinda chega e diz que sequer encontrou o advogado. Todos olham para Fátima com reprovação. Em seguida, as duas começam a brigar e Belmiro faz questão de não separá-las. Ao assistir TV, Cleber descobre que Andrea liderou a manifestação contra os taxis piratas. Ele garante que dará o troco. Belmiro e Hermezinda fazem as pazes. Maurício conta para Patrícia que já se livrou do corpo do marinheiro.

Ao assistir o noticiário, Cleber descobre que o cadáver foi trazido pelo mar e apareceu na praia. Em sua casa, Regina também assiste a notícia pela TV. Maurício volta da rua e a empresária lhe dá um tapa no rosto, chamando-o de assassino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)