Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

23/08/2007 05:48

Novelas da Record

Record

Zorro

Maria Angel tenta transar com Diego, mas, as recordações de Esmeralda não o deixam em paz. Maria Angel ainda tem esperanças de que ela seja a mulher que ele amará de verdade. Pizarro e Sargento Garcia chegam a casa dos De La Vega para informar Alejandro sobre a situação de Esmeralda na prisão de Callao e das intenções deles de derrubarem Montero. Aarón tenta convencer Fernando a se juntar e se tornar frade. Esmeralda conta à Dolores que terá um bebê de Diego. Maria Angel percebe que está grávida de Montero.


Luz do Sol

Juarez avisa a Freddy sobre o sumiço de Drica, e conta da bebedeira da noite anterior. Ao encontrar Drica com os Revoltados, Bernardo é tratado com desprezo por ela, que parece irreconhecível. Nicole comenta com Priscila que a agenda de Tom está lotada de clientes e Verônica se dá conta de que Rodrigo é o responsável por isso, ficando ainda mais deprimida por estar com o homem perfeito, mas não sentir nada por ele. Priscila e Nicole resolvem fazer uma campanha para juntar Tom e Verônica outra vez. Laura tenta se aproximar de Drica e Gabi, mas é hostilizada por elas. Vicente e Isabela estão no shopping e encontram Laura, que estranha o novo visual de Vicente. Yan encontra Duda e a trata com desdém, dizendo que está saindo com um mulherão e não quer mais uma menina cheirando a leite. Nina participa de um talk show em pleno shopping e revela que vai dar um tempo na carreira de cantora porque está apaixonada. Em seguida ela apresenta Pedro ao público. Isabela vê a cena de Pedro e Lucky no shopping e irrita-se, insinuando a Pedro que Nina logo irá descartá-lo. Na TV, Zizinho, dá um depoimento emocionante sobre a sua doença. Wandinha caminha pelo shopping e se sente mal, sendo amparada por Priscila, que recolhe seus pertences do chão e arruma para ela um envelope da Bodas de Mel para guardar seus documentos. Milena recebe uma ordem judicial para depor sobre a venda do estaleiro e descobre que está impedida de deixar o país. Wandinha se encontra com Marcelo no shopping e entrega a ele um envelope com as pistas reunidas por ela a respeito do desaparecimento de Drica. Lorena, escondida, observa Wandinha. Milena conta a Clemente que a viagem dançou por causa de William e promete vingança. Arrasado, Bernardo conta a Pedro que foi rejeitado por Drica por causa dos novos "amigos" dela. Tom, Rodrigo Otávio e Verônica ficam presos juntos no elevador e Tom passa mal. Os "Revoltados" começam a soltar bombas pelo shopping, assustando a todos. Agenor vê num jornal uma foto de Eliana com William em uma coluna social e fica irritado. Ao entregar um recorte antigo de jornal para Marcelo com o nome dos possíveis suspeitos do seqüestro, Wandinha sofre um atentado e cai ferida.



Vidas Opostas

Erínia chega à casa de Sérgio e Cilene com a roupa rasgada, ofegante. Ela conta que o Delegado Nogueira fez coisas horríveis com ela numa praia deserta. Nogueira liga para Miguel e é atendido por Ísis. Disfarçando a voz, ele diz que é amante da vadia da mulher de Miguel. Ísis fica horrorizada. Torres entrega Joana a Jacson. Jacson diz a Joana que ela não sai mais dali. Enfurecida, Joana vai para cima de Jacson e é estapeada. Jacson joga Joana no quarto e tranca a porta. Ísis conta a Miguel sobre o telefonema. Miguel revela a Ísis que Joana está correndo risco de vida. Carmem e os demais sugerem que Carlinhos vá sondar o que Jacson está fazendo com Joana. Miguel liga para Sovaco e pede ajuda. Mariana liga para Pedro e pede para o pai confiar nela, pois ela quer salvar a vida de Carlinhos. Nogueira pergunta por Hélio na delegacia, mas ninguém sabe o paradeiro dele. Nogueira lê o boletim interno da delegacia e descobre que Leonardo conseguiu seu afastamento e fica enlouquecido. Fausto fica sabendo que Jacson arrancou a cabeça de Inhame e fica indignado. Fausto promete que vai na cola de Pé de Pato e Caranguejo quando eles começarem a invasão. Caranguejo diz a Pé de Pato que vai cortar a cabeça de Jacson. Pé de Pato resolve que chegou a hora da invasão. Jacson instrui Torres que coloque soldados em todos os postos de vigilância. Carlinhos vai à casa de Jacson com Carmem e Lucília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)