Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2007 05:48

Novelas da Record

Record

Zorro

Maria Angel tenta transar com Diego, mas, as recordações de Esmeralda não o deixam em paz. Maria Angel ainda tem esperanças de que ela seja a mulher que ele amará de verdade. Pizarro e Sargento Garcia chegam a casa dos De La Vega para informar Alejandro sobre a situação de Esmeralda na prisão de Callao e das intenções deles de derrubarem Montero. Aarón tenta convencer Fernando a se juntar e se tornar frade. Esmeralda conta à Dolores que terá um bebê de Diego. Maria Angel percebe que está grávida de Montero.


Luz do Sol

Juarez avisa a Freddy sobre o sumiço de Drica, e conta da bebedeira da noite anterior. Ao encontrar Drica com os Revoltados, Bernardo é tratado com desprezo por ela, que parece irreconhecível. Nicole comenta com Priscila que a agenda de Tom está lotada de clientes e Verônica se dá conta de que Rodrigo é o responsável por isso, ficando ainda mais deprimida por estar com o homem perfeito, mas não sentir nada por ele. Priscila e Nicole resolvem fazer uma campanha para juntar Tom e Verônica outra vez. Laura tenta se aproximar de Drica e Gabi, mas é hostilizada por elas. Vicente e Isabela estão no shopping e encontram Laura, que estranha o novo visual de Vicente. Yan encontra Duda e a trata com desdém, dizendo que está saindo com um mulherão e não quer mais uma menina cheirando a leite. Nina participa de um talk show em pleno shopping e revela que vai dar um tempo na carreira de cantora porque está apaixonada. Em seguida ela apresenta Pedro ao público. Isabela vê a cena de Pedro e Lucky no shopping e irrita-se, insinuando a Pedro que Nina logo irá descartá-lo. Na TV, Zizinho, dá um depoimento emocionante sobre a sua doença. Wandinha caminha pelo shopping e se sente mal, sendo amparada por Priscila, que recolhe seus pertences do chão e arruma para ela um envelope da Bodas de Mel para guardar seus documentos. Milena recebe uma ordem judicial para depor sobre a venda do estaleiro e descobre que está impedida de deixar o país. Wandinha se encontra com Marcelo no shopping e entrega a ele um envelope com as pistas reunidas por ela a respeito do desaparecimento de Drica. Lorena, escondida, observa Wandinha. Milena conta a Clemente que a viagem dançou por causa de William e promete vingança. Arrasado, Bernardo conta a Pedro que foi rejeitado por Drica por causa dos novos "amigos" dela. Tom, Rodrigo Otávio e Verônica ficam presos juntos no elevador e Tom passa mal. Os "Revoltados" começam a soltar bombas pelo shopping, assustando a todos. Agenor vê num jornal uma foto de Eliana com William em uma coluna social e fica irritado. Ao entregar um recorte antigo de jornal para Marcelo com o nome dos possíveis suspeitos do seqüestro, Wandinha sofre um atentado e cai ferida.



Vidas Opostas

Erínia chega à casa de Sérgio e Cilene com a roupa rasgada, ofegante. Ela conta que o Delegado Nogueira fez coisas horríveis com ela numa praia deserta. Nogueira liga para Miguel e é atendido por Ísis. Disfarçando a voz, ele diz que é amante da vadia da mulher de Miguel. Ísis fica horrorizada. Torres entrega Joana a Jacson. Jacson diz a Joana que ela não sai mais dali. Enfurecida, Joana vai para cima de Jacson e é estapeada. Jacson joga Joana no quarto e tranca a porta. Ísis conta a Miguel sobre o telefonema. Miguel revela a Ísis que Joana está correndo risco de vida. Carmem e os demais sugerem que Carlinhos vá sondar o que Jacson está fazendo com Joana. Miguel liga para Sovaco e pede ajuda. Mariana liga para Pedro e pede para o pai confiar nela, pois ela quer salvar a vida de Carlinhos. Nogueira pergunta por Hélio na delegacia, mas ninguém sabe o paradeiro dele. Nogueira lê o boletim interno da delegacia e descobre que Leonardo conseguiu seu afastamento e fica enlouquecido. Fausto fica sabendo que Jacson arrancou a cabeça de Inhame e fica indignado. Fausto promete que vai na cola de Pé de Pato e Caranguejo quando eles começarem a invasão. Caranguejo diz a Pé de Pato que vai cortar a cabeça de Jacson. Pé de Pato resolve que chegou a hora da invasão. Jacson instrui Torres que coloque soldados em todos os postos de vigilância. Carlinhos vai à casa de Jacson com Carmem e Lucília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)