Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2006 06:24

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília diz para Tiniá falar ela própria o que aconteceu para Juba. Tiniá diz para Cecília que ela não aceita o namoro dela com Juba. Ramalho diz para Tavinho que tem vergonha dele. Tavinho olha para o pai com raiva e mágoa. Eduardo fala para Ramalho que ele não tem o direito de agredir o filho. Ramalho retruca que sabe como educar seu filho. Ramalho pergunta para Maurinho o que ele acusa Tavinho. Maurinho tenta se esquivar. Teleco responde para Ramalho que é tentativa de estupro. Eduardo diz que entrou com Habbeas Corpus e que gostaria de ler o depoimento de Tiniá. Cecília retruca para Tiniá que o namoro dela com Juba não diz respeito a ela. Tiniá acusa Cecília de ficar de olho grande em Juba. Cecília diz que realmente estava atraída por Juba. Tiniá diz que Juba pertence a ela e a terra dela e que Cecília não tem nada a ver com o pantanal. Francisca chega no meio da discussão e esfria o clima tenso. Brandão cara a cara com Ana pergunta se ela lembra dele. Ana tenta mentir e diz que não. Brandão diz que Ana foi testemunha dele assassinando Fernando. Ana implora por sua vida. Piauí leva sua mãe para ser atendida no hospital. Jaci sai à procura de Ana. Cecília explode com Tiniá mas confirma que vai dar o recado para Juba. Juba fala com Emílio que está ansioso para a chegada de Cecília. Eduardo percebe que Teleco tem interesse especial por Tiniá. Ramalho diz que vai falar com Tiniá. Alzira fica agitada porque Lili falou o nome dela em seu programa de TV. Cecília, Graça, Rafa, Carlos, Betinha, Joca e Mesquita se despedem de Francisca, Geraldo, Mariano, Pitoco e Tiniá. Cecília fala que queria se despedir de Ana. Pitoco diz que Ana foi tomar banho de rio com Jaci. Jaci procura Ana. Ramalho encontra com Tiniá que fica assustada. Ramalho fala para ela não se assustar que ele só quer saber o que aconteceu entre ela e Tavinho. Tiniá explica que foi nadar no Rio. Ramalho pergunta se foi nua. Tiniá diz que faz isto desde criança e ninguém nunca mexeu com ela. Ramalho diz que Tiniá não é mais uma criança para fazer isto e insiste para que ela retire a queixa contra Tavinho. Ele afirma ainda que se ela não retirar a queixa, o namoro com Juba vai por água abaixo. Tiniá estremece. Léo fala para Juba investigar se ele realmente é adotado ou não. Já na delegacia, Maurinho pergunta para Tiniá se ela vai retirar a queixa. Tiniá diz que retira e que não entendeu a brincadeira de Tavinho. Mesquita, Graça e Cecília já estão de volta ao Rio de Janeiro. Cecília está no hospital e encontra com Juba que vai até lá para vê-la. Cecília não fala com Juba.


Cidadão Brasileiro
Renée conta para Antonio que agora ela sabe que ele é um faustino. Antonio fala que ele não acredita em nada dessa bobagem e pergunta quem falou essas coisas à ela. Renée diz que Victor a procurou e contou sobre os encontros que Antonio tem com ele e com Matilde. Antonio conta sua versão da história. Renée fica muito curiosa. Victor conta para Fausta que logo Antonio terá duas perdas. Uma em breve e outra daqui a sete meses. Antonio fala para Renée que ela tem que se afastar de Victor e Matilde e não pode apresentá-los a Edouard. Antonio fala que Victor tirou de um livro essa história de faustino. O livro de um alemão, Goethe, que fala de um médico que se chamava Fausto. Renée já conhecia esse livro. Edouard, junto com Carolina, avisa para Celso que o pai de Antonio morreu. Antonio e Renée chegam no barracão. Celso conta para Antonio sobre seu pai e ele fica chocado. Daniel, Renée e Celso ficam com muita pena de Antonio. Antonio chora a morte do pai. Ele se arrepende por não ter dado tanta atenção para seu pai em sua vida e por sempre abandonar as pessoas que ama por dinheiro. Antonio fala para Renée e Celso que vai para Araguari no dia seguinte. Marcelo chega muito bêbado em casa e cai da escada. Cléo, Joana e Laís chamam um médico. Marcelo desmaia. O médico dá glicose para Marcelo e fala para Cléo que ele não deve beber nos próximos dias. Joana decide pedir ajuda a Atílio. Antonio chega no cemitério. Ele sofre. Carolina aparece. Antonio a olha, surpreso, ele se joga nos braços dela. Atílio chega em São Paulo e vê Laís. Ele fala que ela não deveria mais morar junto com a família dele. Laís nem liga para Atílio e sai. Atílio tenta conversar com Marcelo. Marcelo se irrita e fala que o porre não vai se repetir. Atílio diz que se acontecer novamente, ele será internado. Cléo fica com medo. Antonio fala para Carolina que ele quer decorar a casa nova dela. Camilo fala para Cleó, Atílio e Joana que quer conversar com Marcelo. Renée recebe Victor e Fausta em sua casa. Edouard chega e Renée o apresenta a eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)